Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero recuperar meu WastsApp que acabei de desinstalar sem querer, por favor. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Boa noite, Eu queria saber como recuperar a senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu quero saber o código do WhatsApp desse número 875xxxxxx. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Eu não estou conseguindo acessar meu Facebook, pois o código de segurança está caindo em um número que eu não tenho mais. o que eu faço? ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada do nada! Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Como e que faco para recuperar a minha antiga senha do meu email Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Oi Quero recuperar o meu Facebook antigo e não sei o telefone do qual registei.
Bom dia, Como? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Oi Me manda o código do WhatsApp para esse número+55 xxxxxxxxxx2. Por favor não demore para enviar.
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail o que devo fazer? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91o codigo nao chega por sms e nen por ligação meu chip ta ativo mas nao consigo receber o c...
Bom dia, Não sei como perdi o acesso ao meu e-mail, como faço para recuperar. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Boa noite Tenho um perfil no Facebook que foi bloqueado e gostaria de contestar. Neste perfil tenho quase 5 mil amigos E uma conta vinculada a...
Bom dia, Meu tel quebrou quero acessar minha conta no Yahoo mail porém não tô conseguindo devido a chave da conta que diz que está mandando mensagem...
Bom dia, Tenho a minha conta temporariamente bloqueada e não consigo activa lá de novo Alguém me poderia ajudar Obrigado Configuração: An...
Oi Desbloquear Facebook.
Bom dia, Porque desativaram minha conta Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Trocaram o e-mail do meu Instagram seu eu saber e agora quando eu vou entrar ele pede o código,que enviariam pro e-mail só que eu não sei...
Oi Como criar uma nova conta para meu e-mai?
Perdi meu celular e não consigo entrar nas minhas redes sociais pois não lembro a senha do email e nem das redes sociais, meu número de celular tbm nã...
Bom dia, Como falar no suporte do Facebook minha conta foi bloqueada, Já diz todos.procedimentos e não consigo desbloquear Configuração: Androi...
Bom dia, N estou conseguindo ver o código pelo o meu e-mail do Facebook e gostaria de saber o q fazer. E pelo o num n tenho mas acesso. Conf...
Bom dia, Estou tentando recuperar a minha conta, porém não recebo o numero da chave de acesso. O numero do celular esta correto. O q posso fazer?
Bom dia Não sei que aconteceu, bloquearam minha conta do Facebook e lá tem todos os meus trabalhos. Acho injustiça o que fizeram eu uso só para tr...
Oi Quero por um selo de confirmação que sou eu no meu Instagram.
Bom dia, Preciso entrar no meu twitter ao que mudei de número e minha conta está pedindo pra mim colocar uma nova senha , só que meu twitter está ca...
Boa noite Preciso te superar minhas fotos do Orkut me ajudem não lembro e-mail e nem senha. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde Minha conta do Badoo foi bloqueada, injustamente como faço pra recuperar? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Como fazer para que o meu filho, que é um Atleta de Futebol na Suécia, possua uma conta oficial no Instagran, que poderia ser uma boa ferramenta para ...
Bom dia, Preciso do código do meu Gmail. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde! Queria poder recuperar minhas fotos qe estao no orkut. Como faço?
Boa noite, desativei minha conta do Facebook e não consigo voltar,tive que criar outra conta pois não reconhecem meu e-mail e senha que usava o pior é...
Bom dia Por que o meu Messenger não quer entrar?
Bom dia Esqueci minha senha e mudei meu numero de telefone como faço Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Troquei de aparelho e perdi meus dados e senha do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Quero entrar no meu facebook Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Minha conta foi desativada injustamente oq devo fazer Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Oi Quero o código do meu número que é 41999680617
Boa noite Como faço para resgatar e-mail sem o número cadastrado no e-mail pois não tenho mais o número.
Bom dia, obter o selo de identicaçao na conta @camilamarquesoficiall instagram Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Com faço para vê as mensagens do meu e-mail? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.76
Bom dia, Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom noite Eu troquei de celular e não lembro mais minha senha. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom noite, Minha conta foi temporariamente bloqueada a uns 20 dias e eu uso o Facebook como trabalho tbm. E já usei vários recursos do próprio Fa...
Bom dia, Quero entrar no meu WhatsApp no outro telefone. Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Boa tarde! Excluí minha conta do Facebook por engano, eu queria desativá-lo apenas. Tinha muitas fotos e gostaria de ter acesso novamente. Poderiam me...