Não consigo acessar o Facebook

Fechado
AnilzaGomes - Atualizado em 13 set 2018 às 12:39
 AnilzaGomes - 13 set 2018 às 13:42
Bom dia,

Eu não estou conseguindo acessar meu Facebook, pois o código de segurança está caindo em um número que eu não tenho mais. o que eu faço?

3 Respostas

Perfil bloqueado
13 set 2018 às 12:41
Oi

Solicite o código pelo e-mail alternativo. Não tem mais ou esqueceu? Tem um último recurso para você: recuperar pelo nome de usuário. Você lembra dele?

Se você ainda lembra do nome de usuário, veja se consegue por meio destes procedimentos para Chrome e Firefox:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas pelo nome de usuário.
0
AnilzaGomes
13 set 2018 às 13:04
Eu abrir o google chrome, segui os passos certinho, mas não conseguir ver as navegações anteriores e nem senhas salvas pois eu formatei meu celular. Por isso que veio o problema de não conseguir entrar mais no meu Facebook.
0
AnilzaGomes
13 set 2018 às 13:42
Por favor eu quero uma resposta urgente, estou aflita, não posso perder meu Facebook.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade