Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Recupera minha senha meu feice
Oi Não estou conseguido acessar minha conta do Hotmail, preciso de ajuda pfv.
olá, Estou tentando entrar no Facebook, mas não estou recebendo em meu e-mail o código para redefinir senha, alguém pode me ajudar.?
Bom dia, Minha senha. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como eu recupero a minha conta no Facebook, mais infelizmente eu n consigo acessar porque não tenho mais acesso a minha conta no email e ...
Boa noite! Não me lembro da minha senha Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Como fazer uma conta no e-mail, Configuração: Android / Android Browser 4.0
Oi Meu Facebook não está abrindo os vídeos automaticamente, mesmo com a opção marcada, o que fazer ?
Olá! Eu estou conseguindo me logar na minha conta do Yahoo, mas quando tento acessar a minha caixa de entrada dá erro, a mensagem diz que não é pos...
Bom dia, Porque tenho a minha conta de Facebook bloqueada. E o que faço para a desbloqueia. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Gostaria de saber porque minha conta Badoo foi bloqueada meus contatos estão todos vinculado com o Badoo o que faço agora? Configuraçã...
Bom dia, Meu endereço foi invadido e colocaram uma foto não compatível com meu perfil. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Olá pessoal, Alguém pode me dizer se um repost compartilhado por Regrann atualiza os novos comentários da postagem original no Instagram de destino...
Bom dia, Não consigo entrar no twitter. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, alguem pode me ajudar pedem pra mim marca fotos de amigos e tal no final nao continua ???? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.10...
Bom Dia Meu Facebook Paro fica pedindo para confirmar identidade.
Oi Esqueci a senha do meu Instagram.
Estou bloqueado, desde segunda passada meu perfil...conforme explico abaixo Eu tenho meu perfil(100012448655856)., no qual tenho meus anúncios...
Boa noite Esqueci e-mail e senha no Facebook
Bom dia, Não consigo entrar no meu fFacebook, porque o código de confirmação não chega, devido eu não usar mas o chip que tá com o número , o que...
Bom dia, Por fovor, preciso recuperar meu e-mail, mais não estou mais com o mesmo número, me ajudem! Configuração: Android / Chrome 55.0.2883...
Bom dia, Me mandem o código de verificação do WhatsApp o e-mail.
Bom dia, Estou bloqueado desde o dia 29/03/2018 onde aparece a informação que minha conta foi bloqueada por 72 horas, porém até agora 03/04/2018 n...
Bom dia, Quero me desbloquear no Facebook de um amigo
Bis Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia! A anos tento recuperar minhas fotos do Orkut. Não entendo porque desativaram esta plataforma. Meu flogão segue ativíssimo e conseguir min...
Bom dia, Preciso do código do meu WhatsApp
Como faço pra ganhar um gift card grátis?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100 Meu Facebook está bloqueada a 1sem, suspeito de pinshing? Pede que por motivos de ...
Boa noite Eu exclui minha conta do facebook e quero ativa novamente oque eu faço Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite eu tava teclando com uma pessoa no Badoo direpete ela deletou eu quero continuar falando com ela ou bsuar o contato dela
Bom dia, Manda meu código do Google Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Como que eu recupero meu código do Gmail.
Bom dia Queria recuperar minhas fotos
Bom dia, Como faço para desbloquear minha conta, está a mais de um mês bloqueada. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, como faço pra recuperar fotos de 2018 Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Minha conta no Facebook está bloqueada temporário o que eu faco ?
Boa noite, Minha conta esta bloqueada e não me dá nenhuma opção de acesso,socorro o que faço? Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia minha conta ta bloqueada nao consigo entrar faz mais de 1 mes
Bom dia, Como posso arrumar meu email que está dando invalido quando tento me cadastrar em site de empregos mas recebia emails normalmente Con...
Bom dia, esqueci a senha do meu face e hotmail Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Eu preciso de uma ajuda, esqueci a senha do meu Facebook e nao consigo recuperar de forma alguma, agradeço! Configuração: Android / C...
Boa Tarde Gostaria de Encontrar uma pessoa por nome Washington Silveira foi motorista da Somatex Ltd a e trabalhou na casa das tintas...
Bom dia, Como excluir Facebook antigo esqueci a senha e o e-mail? Configuração: iPhone / Safari 604.1
Esqueci sa minha senha
Fico muito agradecido se enviar a minha senha que eu esqueci