Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Gostaria de saber o que aconteceu para o meu Facebook ter sido bloqueado e já faz uma semana .
Oi Esqueci a senha do meu Facebook Lite
Bom dia, Como quê eu fasso para entrar no ZAP pele Google >
Bom dia,preciso acessar meu Hotmail visto que tem muitas mensagens de muita importância.
Bom tarde Estou com pouco de problema com meu Messenger e não consigo o mesmo.
Oi Meu Facebook está bloqueado já faz 6 meses fica dando um log infinito ou erro ao reconhecer últimos comentários recentes e foto de amigos, tem ...
Bom dia, Recuperar a senha do meu Gmail.
Como faço pra alterar o número de telefone que está errado pra poder receber a chave de segurança
Bom dia Quero recuperar minha conta antiga mais não consigo. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa Noite... Não consigo acessar minha conta do yahoo, nem pelo site. Já possuo e-mail aqui há mais de quinze anos e não estou conseguindo mais acess...
Bom dia, Não consigo abrir o Facebook em português. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite! Como faço para recuperar minha primeira conta no instagram? Fiz essa conta em agosto de 2018 É agora essa semana tive que formatar o meu...
Bom dia, Exclui meu Instagram de trabalho, como faço para recupera- lo? Churrasqueiro domiciliar o nome do Instagram que exclui Configuração:...
Bom dia Eu esqueci o meu e-mail da Yahoo tem como saber qual é eu acho que coloquei alguma pergunta secreta mais sem o e-mail da pra acessar ?
Bom dia, Minha conta do Facebook está bloqueada temporariamente, dependo do mesmo para trabalhar, alguém pode me ajudar? Ou devo esperar o desbl...
Boa Tarde Preciso com urgência o código do whatsApp do número 99xxxxx51
Bom dia, Preciso com urgência o código do whatsApp do número +558xxxxxxx151 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Desejo entrar no meu Messenger mas não consigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, minha conta esta temporariamente bloqueada
Boa noite, gostaria de recuperar minha conta. Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não consigo entra no Facebook antigo com a senha antiga,pois quero recupera a galeria. Como posso recuperar? Configuração: And...
Boa noite Já vai fazer 1 mês que estou tentando entrar na minha conta só que eu esqueci a senha e quando eu tento redefinir não vai oque eu faç...
Bom dia, Olá porque não consigo entrar no Facebook está aparecendo no momento não foi possível configurar o português Configuração: Android /...
Bom dia, Trocar minha senha do Google
Olá Por favor, me mandem o código de verificação e urgente!!! me mandem por e-mail.
Bom dia Não consigo (Atualizar) o meu facebook e agora tambem não consigo entrar sem tudo ficar branco Também minha(senha)fala que esta incorre...
Bom dia, Como que eu faço para ver o perfil de uma pessoa que me bloqueia Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Eu não consigo entrar no Messenger quero instalar e não dá para instalar Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Esqueci minha senha o que faço para entrar no meu Facebook???
Oi Temos uma padaria e sempre pagamos anúncios no facebook e instagram, mas no dia 17 de setembro recebemos uma notificação para modificar a senha ...
Bom dia, Estou com um problema sério com a minha pagina que ao meu visto foi roubada , a minha foto em uma pagina de jornal de minha localidade, ...
Bom dia, Como faço pra redefinir minha senha? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite ! Estou tentando entrar no meu Gmail mais não sei como fazer Configuração: iPhone / Safari 604.1
Bom dia, Estou com dificuldade de entrar no Messenger pois eu perdi o chip do telefone que estava cadastrado e não posso mais receber mensagens ness...
Boa noite, queria recuperar minha senha do face antigo Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite, Como faço pra recuperar a senha do Facebook antigo? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Como recuperar contas do Yahoo ou Facebook no internet explora
Bom dia, Quero recuperar a senha do meu email antigo !! Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, quero entrar no meu e-mail Configuração: Windows /quero Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, quero entrar no Whatsapp Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail.
Boa tarde Não consigo entrar no meu Facebook com o português o que eu devo fazer ?
Boa tarde! Quero recuperar minha senha, a mesma eu esqueci. Por fv! Mande pelo meu email q ele tá aberto. Configuração: Android / Chrome 67.0...
Bom dia, Me mandam o código do WhatsApp por favor muito obrigado. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite, Ativei o código gerador do Facebook, porém hoje acessei o meu Facebook diversas vezes e optei por digitar o código de acesso todas as v...
Boa noite Hackiaram minha conta não consigo entrar nela de novo preciso de ajuda como faço. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100