Bom dia, Quero o meu Facebook antigo de volta.
Bom dia, Quero meu e-mail antigo mais eu tenho numero do celular.
Bom dia,
Bom dia, Tô querendo entrar em minha conta!!
Bom dia, Resgatar o Facebook 2017.
Bom dia Como eu consigo apagar os email que ficaram salvo em meu PC?
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia, Perdi meu e-mail e não acho minha conta velha no Facebook.
Bom dia,
Bom dia, Queria saber por que eu fui temporariamente bloqueado se eu não fiz nada. Que eu saiba não se eu fiz eu desconheço e prometo a vocês que ...
Bom dia, Problema na conta no Instragram.
Bom dia, Quero resgatar o antigo Facebook
oi bom dia quero excluir uma conta do face mas esqueci a senha do face e do email como faço para excluir .
OI Eu queria um gift card de 30,0 para o meu jogo estou precisando muito
Olá, meu nome é Willamys. Espero que me ajudem, eu possuo um iphone 4s e necessito colocar o app WhatsApp nele, mas sempre que tento colocar o núme...
Bom dia, Eu Estou Triste Até Demais Porque Eu Não Estou Conseguindo Logar Meu Gmail e Perdi Minhas Fotos Tá Tudo Na Conta Mais Eu não Consigo Ass...
Bom dia, Como faço para ver uma pessoa que me bloqueou no fFacebook, obg Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde, A minha conta não aceita iniciar sessão diz que, Detetámos uma atividade suspeita na tua conta do Facebook e bloqueámo-la temporariame...
Bom dia, Perdi o meu chip e não consigo mais acessar o Facebook
Bom dia, Eu redefine minha senha mais não entra diz que eu tentei muito.
Bom dia, Há 10 dias o meu facebook está dando conexão interrompida , faço todo procedimento e nada me ajude por favor Configuração: Android / ...
Bom dia, Windows Phone
Bom dia, Android / Chrome 64.0.3282.137
Quero recuperar uma conversa
Bom dia, Não consigo, o que eu faço pra curtir a foto de uma pessoa que eu bloquei no Facebook. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde, Quero saber porque minha conta do Facebook foi bloqueado..
Bom dia, Não consigo acesso caixa de entrada do meu email
oi Como recuperar minha conta e senha do Instagram. Obrigada
Bom dia, fig>Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Android / Chrome 70.0.3538. Porque não abre e-mail
Boa tarde Bom venho aqui através do CCM pedir uma ajuda, pois já fui no reclame aqui é a única ajuda que a Ana do suporte do Facebook me deu foi a...
Bom dia, Queria recupera meu Facebook esqueci minha senha. Queria o código de confirmação para trocar a senha. Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, Hackearam o meu Facebook e não consigo recuperar pois esqueci a senha do meu e-mail em que está cadastrado e não tenho mais acesso nos...
Bom dia, Quero q vcs me mande o código do meu WhatsApp Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde gostaria de recuperar e-mail apagado Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Alguém me ajuda meu Facebook está bloqueado a mais de um mês ,minhas fotos de grávida e dos meus filhos estão tudo lá não tenho cópia .Por favor algué...
Bom dia, Preciso do WhatsApp. É possível receber por e-mail?
Oi, Esqueci a senha do Instagram, não vinculei com o meu Facebook, e troquei de número é e-mail, antes meu e-mail era ***@*** agora é ***@***, o qu...
Bom dia, Gostaria de conseguir mudar a senha do meu Wi-Fi de casa. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bananadaterra
Boa noite, Como faço para enviar documentos para análise para o Facebook? O meu já tem uns 6 meses que está em análise já tentei enviar mais doc...
Recuperar antigo gmail
Bom dia, Por favor me desbloqueia, quero acessa minha conta eu Badoo premiun e perdi todos meus créditos e quero que vocês me digam quem esta me d...
Bom dia, Por favor desejo minha conta de volta li todos os termos e aceitei quero que voces me dizem oque eu fiz pra ser bloquiada . Configuraç...
Bom dia, Estou com problemas, meu celular é boa moto e4 plus, e eu não estou conseguindo receber o código do WhatsApp, será que vocês podiam me ajud...
Me ajudem por favor,meu facebook ta bloqueado.
Bom dia, Consegui aceder à minha caixa de e-mail depois de muitas voltas e tentativas e reparei que foram feitas alterações na apresentação. O meu p...
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado existe uma maneira de saber porque? E quanto tempo sou desbloqueado? Configuração: Android / Chrome 70...
Oi Estou bloqueada temporariamente no Facebook a três semanas como faço para recuperar ela de volta, alguém pode me ajudar.