Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Preciso código WhatsApp por e-mail. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Eu.quero recupera meu WhatsApp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, A mais ou menos 4 anos atrás, eu fui tentar entrar no meu email e não consigo. Eu já respondi todo o formulário, mas ainda assim, não cons...
Bom dia quero apagar minha conta no Badoo
Bom dia, Minha conta foi bloqueada no domingo dia 7/10 e ate agora nada. Já fiz de tudo mas sem sucesso .... onde consigo falar com Facebook? Tent...
Boa noite, Meu Facebook ta bloqueado temporariamente a mais 3 meses ja tentei de td mais nao volta mais como faco pra desbloquear ?
Boa noite! Não estou conseguindo acessar o meu Faceboook , por favor, verifica o que está acontecendo. Atenciosamente, Maria Aparecida de ...
Bom dia, Meu Whatsapp foi acidentalmente removido e não consigo recuperar; que devo fazer? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Como ativar minha conta Gmail em outro aparelho? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Quero redefinir meu Hotmail.
Bom dia, Não consigo baixar o Facebook no meu celular. Toda vez que tento pede para entrar com o e-mail o que posso fazer? Configuração: Wind...
Preciso recuperar fotos antigas Mas nao tenho o login e senha não lembro-me
Preciso de meus dados que foram enviados para meu email hotmail.com. como fazer agora?
Oi Como posso denunciar uma publicação onde me ofendem publicamente onde até já apagaram algumas publicações e o perfil é este agradeço imenso ajud...
Ola Queria sabe porque não posso manda solicitação no Facebook só pq fui adicionar alguém e minha solicitação foi bloqueado, sem motivos.
Bom dia, Não consigo entrar no meu email. Oque fazer Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Não estou conseguindo entrar no twitter, está aparecendo na tela do meu notebook: CONFIRME SEU NÚMERO DE CELULAR. Oque eu faço??? Obs:. eu não te...
Bom dia, Meu YouTube não abre vídeo qdo tento abrir diz que ocorreu erro e que eu tente novamente Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.10...
Oi Uso GBWhats, mas percebi que só alguns dos meus contatos aparecem online, o bug e o log não funcionam pra todos da lista, por quê?
Oi Código de zap poque eu esto em rosa e não tem rede
Preciso conferir mensagens no Messenger
Boa dia, Como recupera minha antiga conta WhatsApp? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Por favor, alguém tem um código para eu poder resgatar Gift car da Play Store? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook por que ativei um gerador de código e agora não consigo entra de jeito nenhum, me ajuda por ...
Boa tarde Como faço pra recuperar mensagens apagadas do Messenger?
Bom dia! Por favor, como faço para recuperar um Facebook antigo? Não tenho mais nem senha, e-mail e nem o número de celular que fiz o cadastro? Po...
Bom dia, Tenho 3 face abertos e gostaria de excluir, pois perdi a senha e o Mail dos 3. Não consigo mais entrar, o que devo fazer?
Oi Ao invés de abrir o WhatsApp, abre anúncio e pede senha desenhada em um quadrado.
Boa noite, Meu celular quebrou e eu queria recuperar o Gmail, tem como vcs fazerem isso por mim?
Oi Como faço pra recuperar a senha do meu instagram, sem o e-mail? Não sei qual foi o e-mail que fiz na época. Alguém me ajuda
Oi Perdi meu chip e preciso do código de verificação do WhatsApp.
Bom dia, Bom dia Estou bloqueada no Facebook já vai fazer um mês, no dia 15. Agora diz que meu Facebook foi bloqueado temporariamente confirm...
Oi Preciso do meu Facebook para trabalhar, por favor
Olá, Não consigo acessar minha conta pois e e-mail o número do telefone não tenho mais acesso
Não lembro minha senha do Instagram e a única possibilidade que tinha de recuperar era pelo SMS que mandam para o número cadastrado na conta, porém nã...
Bom dia, Quero descobrir meu Gmail.com.
Bom dia, O Facebook lite pode entrar com a conta eu usuário do Facebook normal?
Bom dia, Meus perfis pessoais foram bloqueados. Pediu para proteger minha conta e pediu que enviasse uma foto de meu rosto e logo depois não consi...
Boa noite, Quando eu tento entrar aparece: "Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueado" Gente, será que eu consigo recupe...
Boa noite Quero recuperar a senha do meu Facebook
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado temporariamente alguém pode me ajudar não sei como aconteceu.
Boa noite... não lembro a senha do meu face Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Tem como recuperar historico de conversas do Badoo Configuração: Windows / Opera Next 49.0.2725.47
Bom dia, Estou à procura um conversor online de .ost para .pst Por favor avise-me um bom conversor.
Bom dia, Esqueci do meu código de confirmação do meu Facebook e preciso entrar nele só que n consigo sem o meu código será que vcs poderiam me aju...
tenho um instagram com meu nome pessoal lelialeocadio e fiz o meu negocio uniquefitpilates dai desabilitei meu celular e perdi a senha do uniquefitp...
Bom dia, Esqueci meu e-mail e senha do Facebook de 2009. Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Meu celular foi predefinido agora não consigo entrar no meu Facebook com o número do meu celular.
Bom dia, Tem como vcs me mandar o meu código de confirmação preciso dele para entrar no meu Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0....