Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faco para recuperar a minha conta do Facebook que foi bloqueado. Obrigado
Olá Eu esqueci-me da palavra-passe.
Boa tarde, Como atualizar o WhatsApp do meu Android? Quero aquelas figurinhas. Por favor Obrigada
Boa noite! Estou precisando urgente do código PIN do WhatsApp! Por gentileza tem como me mandar pelo e-mail?
Bom dia, mudar senha minha NET. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Estou procurando Sônia Maria de Oliveira Reis, ela é madrinha da minha irmã e o ex Marido Rubens que é o padrinho. Eles moravam em Vila Isa...
Bom dia, Quero saber o que acontece porque uma pessoa trocou o numero do whatApps, mas toda vez que vou conversar sempre tem a mensagem dizendo qu...
Bom dia, Não consigo curtir as publicações dos meus amigos do Facebook, estou bloqueado não sei o que está acontecendo. Obrigado
Bom dia, Como posso recuperar minha senha para baixar o WhatsApp? Obrigado
Boa noite, Já tentei diversas vezes redefinir a senha do Facebook porém o código que me enviam está dando erro, já solicitei varias vezes, porém s...
Hoje ao amanhecer eu tentei entrar no meu Instagram percebi que tinha sido hackeado. O nome do usuário que era @ingridraggio foi alterado para @aleena...
Boa tarde. Como recuperar Hotmail, depois de configurar o telefone? Obrigada
Preciso do meu whats eu trabalho e ganho dinheiro vendendo produtos de cabelos por favor fui banido por engano 51 992271969
Bom dia Venho por este motivo pedir o desbloqueio da minha conta Facebook em nome de Allah estou a pedir.
Boa noite! Gostaria de me informar se existem possibilidades de alguém criar uma conta com o mesmo nome de usuário enquanto minha conta estava desat...
Oi Já liguei na central do fabricante e não conseguiram me ajudar, como fazer uma senha pessoal?
Oi Eu formatei meu celular e baixei o WhatsApp, mas não está chegando o código. Já tentei de tudo e não consegui manda um novo código para mim por ...
Bom dia Envie código para telemóvel, por favor.
Boa noite! Esqueci minha senha do Facebook e quero resgatar a mesma senha. Obrigado
Bom dia, Cheia de ódio, nunca aconteceu isso ai, agora vou perder meu Facebook bloqueou. Não consigo de jeito nenhum entrar se eu n conseguir vou ...
Bom dia, Estou com minha conta do Facebook bloqueada há mais de dois meses, por problemas de segurança. Ocorre que toda vez que sigo o protocol...
Bom dia, Meu Facebook sumiu. Grato Android / Chrome 70.0.3538.110
Oi Como faço para recuperar meu código que esqueci. Obrigada
Bom dia, Alterar senha porém não tenho mais os dados de recuperação.
Boa tarde, Estou há 35 dias bloqueada no Facebook e não postei nada que violasse as regras! Me ajudem por favor. Obrigado
Bom dia, Estou instalando o WhatsApp em um novo aparelho, mas o chip que contém o número não esta neste novo aparelho. Quando inseri o numero, ped...
Bom dia, Eu fui bloqueada injustamente pelo Facebook a reagir as publicações como faço pra voltar a reagir ? Grata
Bom dia, Aacessar a conta diz que senha está errada, não parece a opção do e-mail alternativo e numero de telefone não tenho mais. Grata ...
Boa noite Gostaria de solicitar meu e-mail antigo. Grato
Boa noite, Desejo desativar duas contas antigas no Instagram @oliver_16mary @heliabevieira_fly Obrigado
Bom dia, Quero Saber Como Fazer Pra Abaixa O WHATSAAP GB. Obrigado Configuração: Android / Chrome Quero Faze O WHATSAAP GB 70.0.3538...
Bom dia, Me mandem, por favor, para 19996317258 por SMS a minha senha de 6 dígitos. Obrigado
Bom dia, Quero que desative o número 519xxxx2734 e atualize o 519xxxx377 da conta do Facebook..Não consigo acessar o Facebook.
Bom dia, Uma xxxx só o site é o App cancela o perfil e vc quer recuperar senha não chega no e-mail, meu perfil continua lá e não posso excluir ...
Boa noite,! Quero voltar ao meu Facebook antigo. Não gostei da nova versão.
Bom dia, Fui bloqueada não permite que eu curta nada ! Porque? Será que tem limite para curtir? Obrigada
Oi Quero que meu Instagram seja verificado para que receba o selo de autenticação. Obrigada
Bom dia, Eu tentei redefinir minha senha, porque havia esquecido a outra, mas quando era para mudar de senha sempre dava erro, e eu pedia toda hor...
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do Hotmail. Obrigada
Bom dia, Quero o meu antigo WhatsApp +1508xxxxx45. Obrigada
Oi Como eu faço pra entrar no WhatsApp agora no Google Chrome para eu conversar com meus amigos porque meu celular quebrou. Como eu faço para eu en...
Bom dia, Meu aplicativo do Facebook e do Facebook lite não abrem de jeito nenhum, por favor help. Obrigada
Oi Baixar o Play Store, mas não estou conseguindo.
Oi Alguém me ajuda, meu Facebook foi bloqueado, quando eu entro aparece para eu identificar fotos de amigos e consigo, só que quando vou trocar a s...