Minha conta do Instagram foi invadida e eles não solucionaram meu problema

Fechado
ingridraggio Posts 3 Data de inscrição segunda 17 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 17 de dezembro de 2018 - 17 dez 2018 às 14:32
ingridraggio Posts 3 Data de inscrição segunda 17 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 17 de dezembro de 2018 - 17 dez 2018 às 16:07
Hoje ao amanhecer eu tentei entrar no meu Instagram percebi que tinha sido hackeado. O nome do usuário que era @ingridraggio foi alterado para @aleenaararn e foi trocado o meu e-mail, telefone de contato e a senha, além de terem trocado a foto do perfil.

Entrei em contato com o Instagram, me enviaram um e-mail pedindo que eu enviasse uma foto com o meu rosto inteiro com o código mencionado escrito à mão em uma folha de papel em branco, seguido pelo seu nome completo e nome de usuário.
Fiz todo o procedimento e eles falaram que não poderiam que eu era a proprietária da conta. Agora eu me pergunto como eles não resolveram esse problema se eu passei todos os meus dados, nome completo, número de e-mail, telefone, a FOTO que é mais que uma comprovação, só tem fotos minha no meu Instagram e eu retruquei, mas não tive mais retorno.
Eu trabalho com as redes sociais, com o Instagram e como faço agora? Eles não me respondem mais e eu estou de mãos atadas, não sei mais o que faço. :/

Fico no aguardo.

1 Respostas

Perfil bloqueado
17 dez 2018 às 14:48
Olá

Sinto muito, mas esse tipo de problema nós não temos como ajudá-lo. Insista com o suporte.

Boa sorte
0
ingridraggio Posts 3 Data de inscrição segunda 17 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 17 de dezembro de 2018
17 dez 2018 às 14:52
Obrigada pelo retorno, Ana.
Eu já procurei diversos e-mails para entrar em contato e não acho. :/
0
Perfil bloqueado
17 dez 2018 às 16:02
Oi, você já entrou nesta página de ajuda do Instagram?
0
ingridraggio Posts 3 Data de inscrição segunda 17 de dezembro de 2018 Status Membro Última visita 17 de dezembro de 2018
17 dez 2018 às 16:07
Já! Já mexi em tudo e nada. :/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade