Minha conta do Instagram foi invadida e eles não solucionaram meu problema [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
17 de dezembro de 2018
-
Status
Membro
Última visita
17 de dezembro de 2018
-
Hoje ao amanhecer eu tentei entrar no meu Instagram percebi que tinha sido hackeado. O nome do usuário que era @ingridraggio foi alterado para @aleenaararn e foi trocado o meu e-mail, telefone de contato e a senha, além de terem trocado a foto do perfil.

Entrei em contato com o Instagram, me enviaram um e-mail pedindo que eu enviasse uma foto com o meu rosto inteiro com o código mencionado escrito à mão em uma folha de papel em branco, seguido pelo seu nome completo e nome de usuário.
Fiz todo o procedimento e eles falaram que não poderiam que eu era a proprietária da conta. Agora eu me pergunto como eles não resolveram esse problema se eu passei todos os meus dados, nome completo, número de e-mail, telefone, a FOTO que é mais que uma comprovação, só tem fotos minha no meu Instagram e eu retruquei, mas não tive mais retorno.
Eu trabalho com as redes sociais, com o Instagram e como faço agora? Eles não me respondem mais e eu estou de mãos atadas, não sei mais o que faço. :/

Fico no aguardo.
Veja também:

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
15 de julho de 2020
170.644
Olá

Sinto muito, mas esse tipo de problema nós não temos como ajudá-lo. Insista com o suporte.

Boa sorte
Status
Membro
Última visita
17 de dezembro de 2018

Obrigada pelo retorno, Ana.
Eu já procurei diversos e-mails para entrar em contato e não acho. :/
Status
Administrador
Última visita
15 de julho de 2020
170.644
Oi, você já entrou nesta página de ajuda do Instagram?
Status
Membro
Última visita
17 de dezembro de 2018

Já! Já mexi em tudo e nada. :/