Bom dia, Boa noite Faz anos que tinha badoo e entrava pelo Facebook e foi bloqueado/ depois de muito tempo fiz outro email e ja fiz muitos e...
Bom dia, Como faço para saber meu código da Play Store, para colocar na hora de resgatar uma recompensa?
Bom dia, Eu quero entrar no Messenger. Obrigada
Bom dia, Vejam só, uma pessoa me bloqueou no Instagram. Sendo que excluir minha conta de vez. Irei fazer um novo, com o mesmo e-mail. A pergunta é e...
Recuperar senha do Facebook
Bom dia, WhatsApp.
Bom dia, Gente, tem alguma coisa que eu possa fazer para volta a curtir as publicações?
Oi Na tela do meu celular aparece essa mensagem. Impossível enviar mensagens serviço indisponível, será enviada quando o serviço estiver disponí...
Bom dia eu esqueci a minha senha , e não tenho o número e nem o email da conta. Como devo fazer para recuperá-lo?
Bom dia, Android / SamsungBrowser 3.3
Boa noite Quero criar um WhatsApp, meu numero e 0879661XXXX por favor preciso de ajuda.
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu e-mail
Preciso recuper meu facebook
Meu facebook sumiu nem entrado por outro consigo vê minhas coisas já fiz tudo pra recupere e não consigo Creio que foi rakeado To triste pois perd...
Bom dia, Bom dia
Ou Não sei como recuperar Facebook.
Bom dia, Como faço para sair de uma conta do Facebook no cel e entrar em outra conta. Obrigada pela ajuda
, , Bom dia,
Bom dia , não consigo abrir uma live em tela cheia no Facebook que fica carregando infinitamente numa tela preta , alguém poderia dar um conselho por ...
Olá prazer em conhecelos o código do fecbook não tá dando porque estar acontecendo isso ?
Bom dia, Quero ver minhas fotos antigas, como que eu faço
Boa Noite Bem, eu clonei o celular, escanei o código, tava olhando as conversas e tudo mas ai de repente saiu a página e não consigo acessar de ...
Boa noite!! Gostaria de redefinir minha senha antiga do Gmail, que não estou conseguindo de jeito nenhum redefinir. Preciso de respostas urgentes,...
Oi Bloquearam minha conta temporariamente. Já fiz tudo que pediram já reconhecimento fotos de amigos certinho já identifiquei comentários e eles nã...
Bom dia, Quero desbloquear minha conta, não é falsa, poxa sacanagem, excluir assim 2 face meu já por favor ***@***.
Boa tarde! quero entra no seu Facebook antigo e não sei o meu email me ajude por favor. Configuração: Windows / Firefox 54.0
Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando col...
Bom dia, Bom dia tenho uma conta no Facebook, porem perdi o mail e o numero do telefone a conta esta bloqueada para mim, porem aberta, como recupe...
Bom dia, Gostaria de saber como atualizar o WhatsApp GB. Obrigado
OI Até 17/12/2018 eu salvava videos que recebia no WhatsApp eu entrava e pelo computador eu abria o WhatsApp, porque eu tenho dificuldade para tecl...
Olá! Alguém esta conseguindo fazer posts em carrossel a não ser que seja pelo gerenciador de anúncios do facebook ? Quero apenas criar em minha pag...
Bom noite Sim fora do ar na minha cidade. Não consigo pelo sistema normal o código do está teria como ser enviado pelo gmail
Oi Como resgatar Facebook antigo? Obrigada
Bom dia, Como faco para recuperar a minha conta do Facebook que foi bloqueado. Obrigado
Olá Eu esqueci-me da palavra-passe.
Boa tarde, Como atualizar o WhatsApp do meu Android? Quero aquelas figurinhas. Por favor Obrigada
Boa noite! Estou precisando urgente do código PIN do WhatsApp! Por gentileza tem como me mandar pelo e-mail?
Bom dia, mudar senha minha NET. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Estou procurando Sônia Maria de Oliveira Reis, ela é madrinha da minha irmã e o ex Marido Rubens que é o padrinho. Eles moravam em Vila Isa...
Bom dia, Quero saber o que acontece porque uma pessoa trocou o numero do whatApps, mas toda vez que vou conversar sempre tem a mensagem dizendo qu...
Bom dia, Não consigo curtir as publicações dos meus amigos do Facebook, estou bloqueado não sei o que está acontecendo. Obrigado
Bom dia, Como posso recuperar minha senha para baixar o WhatsApp? Obrigado
Bom dia, Me mande o código por e-mail ***@***. Obrigada
Boa noite, Já tentei diversas vezes redefinir a senha do Facebook porém o código que me enviam está dando erro, já solicitei varias vezes, porém s...
Hoje ao amanhecer eu tentei entrar no meu Instagram percebi que tinha sido hackeado. O nome do usuário que era @ingridraggio foi alterado para @aleena...
Boa tarde. Como recuperar Hotmail, depois de configurar o telefone? Obrigada
Preciso do meu whats eu trabalho e ganho dinheiro vendendo produtos de cabelos por favor fui banido por engano 51 992271969
Bom dia Venho por este motivo pedir o desbloqueio da minha conta Facebook em nome de Allah estou a pedir.
Boa tarde Recuperar código do WhatsApp Obrigado