Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Eu não sei o código de 5 dígitos para fazer o Facebook.
Bom dia... Eu não estou recebendo o meu código segurança
Oi Como faço para entrar no Messenger de outra pessoa.
Bom dia, Não sei entrar no meu e-mail?
Bom dia, Redefinir a.senha do e-mail para resgatar código do Facebook
Bom dia, Quero recuperar uma foto antiga
Bom dia, Como reativar meu Facebook?
Boa noite gostaria q enviasse o casa do NR 27996604743 pelo meu gmail por favor
Eu tenho um perfil profissional e na segunda do nada o Facebook me desconectou, pedindo para eu colocar a senha novamente. Quando coloquei ele pediu p...
Bom dia, Quero recuperar minha senha do face antigo como faço?
Bom dia,
Bom dia, Quero código por Gmail.
Bom dia! Preciso recuperar um email antigo que perdi completamente o acesso, não tenho mais o numero pra resgatar a conta! Tem alguma forma de recuper...
Bom dia,
Bom dia, Instagram esta apresentando falhas continuamente, e não sei o que fazer!! Isso já faz uns 5 dias, alguém pode me ajudar?
Bom dia, Quero o meu Facebook antigo de volta.
Bom dia, Quero meu e-mail antigo mais eu tenho numero do celular.
Bom dia, Tô querendo entrar em minha conta!!
Bom dia, Resgatar o Facebook 2017.
Bom dia Como eu consigo apagar os email que ficaram salvo em meu PC?
Bom dia,
Bom dia, Perdi meu e-mail e não acho minha conta velha no Facebook.
Bom dia,
Bom dia, Queria saber por que eu fui temporariamente bloqueado se eu não fiz nada. Que eu saiba não se eu fiz eu desconheço e prometo a vocês que ...
Bom dia, Problema na conta no Instragram.
oi bom dia quero excluir uma conta do face mas esqueci a senha do face e do email como faço para excluir .
OI Eu queria um gift card de 30,0 para o meu jogo estou precisando muito
Olá, meu nome é Willamys. Espero que me ajudem, eu possuo um iphone 4s e necessito colocar o app WhatsApp nele, mas sempre que tento colocar o núme...
Bom dia, Eu Estou Triste Até Demais Porque Eu Não Estou Conseguindo Logar Meu Gmail e Perdi Minhas Fotos Tá Tudo Na Conta Mais Eu não Consigo Ass...
Bom dia, Como faço para ver uma pessoa que me bloqueou no fFacebook, obg Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde, A minha conta não aceita iniciar sessão diz que, Detetámos uma atividade suspeita na tua conta do Facebook e bloqueámo-la temporariame...
Bom dia, Perdi o meu chip e não consigo mais acessar o Facebook
Bom dia, Eu redefine minha senha mais não entra diz que eu tentei muito.
Bom dia, Há 10 dias o meu facebook está dando conexão interrompida , faço todo procedimento e nada me ajude por favor Configuração: Android / ...
Bom dia, Windows Phone
Quero recuperar uma conversa
Bom dia, Não consigo, o que eu faço pra curtir a foto de uma pessoa que eu bloquei no Facebook. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde, Quero saber porque minha conta do Facebook foi bloqueado..