Não consigo acessar meu perfil profissional

Fechado
marieferreira Posts 1 Data de inscrição quarta 21 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 21 de novembro de 2018 - 21 nov 2018 às 09:44
 Perfil bloqueado - 21 nov 2018 às 15:18
Eu tenho um perfil profissional e na segunda do nada o Facebook me desconectou, pedindo para eu colocar a senha novamente. Quando coloquei ele pediu para eu inserir o gerador de códigos. Só que no celular ele também me desconectou, ou seja, não consegui acessar esse bendito código.
Quando coloco a opção para gerar outra forma de autenticação, via mensagem SMS, ele mostra mesnsagem: "Você já solicitou muitos códigos de segurança por mensagens de texto recentemente. Por favor, tente novamente mais tarde."

Só que já está assim desde segunda. Já tentei trocar a senha, limpei cache, entrei pela guia anonima e continua com esse erro.

Quando tento entrar no celular com a senha nova, ele avisa que eu preciso aguardar o envio do código de login por mensagem, mas essa mensagem não ta chegando.

To ficando desesperada, porque isso aconteceu do nada, já enviei mensagem para o suporte no Facebook e nada ainda. Alguém sabe o que poderia ter acontecido?

1 Respostas

Perfil bloqueado
21 nov 2018 às 15:18
Oi

Sei que é desagradável, mas esse tipo de problema (ou outros) provocados pela rede social são longos para serem resolvidos. Não tem o que fazer para ajudar, só ela pode resolver esses problemas.

O que é engraçado é o rede social ter solicitado que fosse acionado o gerador de código. E, a rede social, envia o código por SMS, e não pela página do Facebook, já que o acesso está bloqueado. recupere o código nas mensagens do celular e não do Facebook e cole-o no campo apropriado na p[aguina do Facebook.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade