Faça uma nova pergunta
Estou tentando entrar na minha conta do facebook a tres dias...coloco senha e email e quando vai carregar a pagina cai e aparace conecxao interompida...ja troquei a senha e ja fiz tudo que diz na central de ajuda do face mas nada ajuda...o problema está em meu perfil mesmo pq entro com outras contas e da super certo, tanto no computador como no celular...ja não sei mais o que fazer ja que para relatar um problema no face vc tem que estar conectado com o perfil aberto...e isso nao posso ja que o meu nao abre...alguma luz ????tudo esta neste meu perfil como por exemplo fotos do meu filho pequeno que nao quero perder...se alguem souber me ajudeeee
Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar. Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar. Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desati...
Tenho uma conta no Facebook deste 2016 atualmente ela foi bloqueada faço tudo oque eles pede a conta foi liberada faço oque pede mas quando aparece para começa para ver algumas publicação eu aperto em começar e aparece conexão interrompida oque eu faço por favor alguém em ajuda ???
Bom dia, O app Messenger está dando erro, desinstalei e instalei várias vezes e continua a mesma coisa. Quando tento fazer login diz assim " verifique sua conexão com a internet e tente novamente." Mas eu tenho internet tanto que desinstalei e instalei ele muitas vezes e mensagem no whats por exemplo recebo... Por favor me ajude! Agradeço desde já Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, naum consigo acerssar meu face,as vezes aparece toda pagina em branco e as vezes aparece isso: Conexão interrompida A conexão para www.facebook.com foi interrompida durante o carregamento da página. Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador. Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se...
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.