Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como faço para tirar minhas informações do escavador ?
Bom dia, Esqueci a minha senha do meu hotmail como recoperar Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia,
Bom dia, Quero entrar no meu fac mais antigo nao aparece ,so os novos vem como faço Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Gostaria de entrar em contato cm Facebook. Já faz meses q meu Facebook foi bloqueado por fingi ser outra pessoa já provei q sou eu des...
Meu celular foi roubado e não consigo lembrar minha antiga conta.O que fazer? Não consigo minhas fotos no Google fotos.
Bom dia, estou tentando entar no yahoo mas ele esta saindo e volta a pagigina inicial do google Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Como faço para itra no meu imail Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
estava usando meu e-mail e sai quando fui entrar novamente ñ consegui porque?
Preciso de ajuda. Fui restaurar meu celular e apareceu agora uma conta antiga minha que não usava mais. A conta atual com meu perfil com minga namorad...
Boa noite como entra no antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.18
boa noite,eu nao estou consiquindo entrar no meu hortmail.eu sei minha conta e senha e nem assim nao consigo.
Recuperar fotos
Ola Nao consigo acessar meu e-mail, digito a senha mas fala q está incorreta. Mudei numeros os celulares antigos. Meu e mail ***@*** Como proce...
O instagram não aceita mais o foursquare, como cadastrar seu estabelecimento lá?
Bom dia, Desistalei meu whast e instalei de novo como faço pra arrumar aqui não pega rede móvel é so por wifi mas não recebe. O código tem como ...
Bom dia, Quero entrar no meu face,fazhoras que eu tento mais não estou conseguindo entrar no meu face
***@***
Bom dia, Gostaria de salvar o meu face antigo mais esqueci a senha como faço? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, como faço para assesar minha conta antiga do badoo não me lembro da senha e nem a conta gostaria que inviassem para meu imei ***@*** obrigado...
Bom dia, O codico ,vem no email que nao tenho ,vcs podem.manda no meu num e melhor
Não consigo abrir meu e-mail do Notebook está negando senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, estou procurando meu irmão! Mas não falo com ele a anos... Queria o Orkut para obter o nome é sobre nome dele para procurar no Facebook... ...
como ver um perfil privado do facebook
Como posso entrar no meu facebook antigo?
agradecia que me abrissem uma conta
Gostaria de fazer um novo cadastro no sansumg accoud pois nao lembro se tenho úm ja cadastrado Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Boa noite como faço para achar uma no skype que fpi excluindo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Pessoal, Está acontecendo alguma coisa muito sinistra comigo... eu fiquei um tempo com o Facebook desativado e hoje resolvi ativa-lo novamente. ac...
como faz uma conta aqui no snap chat
Bom dia, Não consigo entrar no meu email Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Desativaram meu face disseram que violei normas , mais não fiz isso , o que faço por favor quero de volta meu face Configuração: Andr...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Bom dia quero entra no meu mail naó vonsigo como faço
não Chegou meu código
Bom dia, quero recuperar o meu hotmail e nao consigo.
Bom dia, disseram que iriam enviar códigos para meus contatos total de 5 e até agora nada,não enviam sms e nem emails,não consigo redefinir nova s...
Bom dia, nao consigo entrar na minha conta Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia! Quero voltar para o meu face antigo,mas esqueci a senha o meu número é o mesmo. Me ajudem,por favor! Configuração: Win...
Bom dia, Quero saber como posso cancelar um facebook antigo que não sei mais a senha e não tenho mais o e-mail veiculado a ele? Configuração: ...
Não estou conseguindo abrir meus emails
boa tarde para criar um canal precisar ser maior de idade? quanto ganha um youtuber?
Bom dia esqueci minha senha como faço pra recupera la
Boa tarde gostaria de recupera minha conta do facbook pois uma pessoa excluiu minha conta sem eu sabe estou muito triste preciso recupera minhas fotos...
Bom dia, Quero entrar no meu fecebuk Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, eu perdi meu telefone estou com outro numero quero atualizar na minha conta no google e na gmail, como faço Configuração: Windows / F...
Bom dia, Mudei de numero e não sei mais o numero de telefone antigo ai não consigo acessá o código para entra no email Configuração: Android / ...