Banido do WhatsApp já uma semana

Fechado
JooNeto - 5 jul 2019 às 15:28
 Perfil bloqueado - 6 jul 2019 às 09:54
Boa tarde

Fui banido do WhatsApp no dia 28/06/19 e já enviei vários e-mails para a equipe do suporte do WhatsApp mas só me dizem que tem motivos para banir o meu número e eu desinstalei o WhatsApp todo ele e voltei a instalar, mas até agora me dizem entre em contato com eles, já enviei vários e-mails mas nada, e hoje eu vi no telefone do meu colega o meu WhatsApp para ver se a minha imagem ainda está lá e está que a última vez online foi no dia 28. E não entendo o porquê que não me restabeleçam , já faz uma semana hoje. Precisosa ajuda, o que tenho que fazer para isso ficar resolvido. Número +244933531635



Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 jul 2019 às 09:54
Olá JooNeto,

Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitivamente do número.

As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois você poderá usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, ai então, e infelizmente, a conta será uma supressão definitiva.

Volte sempre ao nosso fórum
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade