Eu tinha uma conta há muito tempo atrás e cancelei. Hoje estou querendo criar outra porque estou fazendo um curso e é uma das exigências para acompanh...
Olá boa noite os meus temas não aparecem fica carregando o tempo todo e não aparece nada
Boa Noite. Estou passando por uma situação complicada e gostaria de saber se alguém já passou por isso. Atualmente tive minha conta do WhatsApp ...
Oi Preciso de ajuda. Acho q rackearam meu Facebook, pois recebi um e-mail dizendo q foi trocado meu e-mail do face. Até consegui resgatar e troquei...
Amigos Será que alguém consegue me ajudar? Há alguns meses atrás, eu tinha o instagram funcionando no meu laptop tal qual ele funciona no meu mo...
Bom dia, O meu WhatsGB não está baixando temas. Desinstalei e instalei porém continua na mesma!
Minha conta do facebook esta em dois fatores, pois fui trocar a senha e diz que tenho que ter um código esse código foi mandado para um numero que não...
Oi Não consigo recuperar a senha do meu Facebook porque não tenho o número nem o e-mail e não lembro o nome do meu usuário!
Bom dia, Já faz uns quatro dias que eu estou bloqueada no istagram já tentei várias vezes desbloquear mas nada funciona. Oque devo fazer??
Boa noite Como faço para recoperar (recuperar) meu Facebook antigo?
Só eu estou tendo problema ao apagar conversas no GB WhatsApp quando eu coloco em excluir fica a notificação de excluindo mensagens o GB fecha e fica ...
Oi Nao posso receber o código de verificação do WhatsApp pois não tenho torre.
Bom dia, Quero meu código do whatsapp presico muito
Estou enfrentando problemas, alguém pode me ajudar? Como posso usar o WhatsApp no PC? Estou usando este guia, mas preciso de mais ajuda, Obrigado. h...
Bom dia, Quero codigo
Bom dia o Os temas do GbWhatsApp só ficam carregando e num esta aparecendo mais
Bom dia, alguém sabe como fazer para que o gbwhatsapp não apareça como opção para via de compartilhamento do Android? Já que mesmo com a senha, o app ...
Bom dia, Sera que esse avaste e o sustificado para o meu pc
Oi Alguém mudou meu e-mail do meu Facebook é não to consentindo entrar mais como faço para recuperar
Olá boa tarde! Não consigo entrar no meu Twitter. Desinstalei sem querer, e não consigo entrar mais na minha, tô colocando o número pra chegar o cód...
Bom dia, Roubaram Meu Celular Ai Aí Tive Que Fazer Outro Instagram Mais Eu Queria o Meu Antigo Do Que Não Tem Como Eu Recuperar Pois Não Sei o E...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada, nem sei porque no Badoo, quero que desbloqueem ela ..
Boa noite! Ao criar uma nova senha do Facebook da erro desconhecido. Como proceder?
Ontem eu estava falando com os meus clientes no whatsapp Messenger quando te repente apareceu um nome dizendo que ninha conta foi banida onde eu compr...
Oi Achar pessoa que desativou o modo público
Olá turma, Fui bloqueado temporariamente no Facebook, já estou sem acesso a conta há 2 dias, fiz o processo de verificação e no fim do processo e...
Boa noite pq Meu Whatsapp os temas não estão aparecendo mais
Bom dia, Cadê o codigo do Free Fire.
Msg
Bom dia, Play Google 30 reais
Boa noite Não consigo entrar na minha conta do Instagram, esquecir minha senha
Bom dia, podem me dar um gift? Quer valor pfv.
Bom tarde Como faço para ter a minha conta de volta pois mudaram o meu email e tiraram o meu numero de celular e para completar a minha sanha esto...
Bom dia, Gostaria de saber quanto tempo dura esse bloqueio em minha rede social vocês poderiam me ajudar?? estou bloqueado de curtir compartilhar ...
Bom dia, eu desativei minha conta e agora o Twitter solicita e-mail de confirmação, mas eu não me lembro, há algum modo de recuperar minha conta? ...
Porque é que o meu Facebook está sempre a passar para inglês. Muda para Português quando actualizo as passado 1 dia ou 2 passa para inglês mas nas def...
Oi Fiquei 6 meses sem entrar na minha conta do WhatsApp, é necessário abrir outra conta? Obrigado
Bom dia, Meu GB whats não abre as figurinhas de primeira fica mais ou menos uns 5 minutos pra carregar todas e qndo eu saio do GB carrega tudo nov...
Gente, estou com problemas para entrar na minha conta. Eu coloco o e-mail e senha e aparece uma mensagem que diz para confirmar minha id. Aí s...
Boa noite, como eu faço pra recupera o email do twiter q n lembro mas?
Bom dia, Entra no meu Facebook
Bom dia, Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular cadastrado ...
Bom dia, Faz uma semana que não consigo acessar minha conta no facebook ,não aparece mais meu perfil em nada Quando tento entrar vem a seguinte me...
Boa noite Perdi o número do celular, por isso n estou conseguindo mudar de senha do meu Facebook e nem consigo entrar ms, porque eu esqueci minha...
Bom dia, Preciso do código 55 1998xxxxxx
Oi Estou desesperada, tenho meu Face desde quando ele surgiu! Ontem o face pediu um documento para identificação e eu na minha ingenuidade mandei o...
Olá Ana , Não consigo entrar na minha conta já faz um dia é quero a recuperação dela agora, se ela foi desativada temporariamente não deveria acont...
Minha conta foi desativada porque
Bom dia, Meu WhatsApp foi clonado, e agora aparece para colocar um PIN, mais eu não sei o que fazer!