Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Eu perdi minha acc Fla q essa senha e antiga tem como eu recuperar , não tenho mais o meu E-mail e meu número não existe só sei a senha antiga serve t...
Boa noite, Tenho uma conta no facebook e troquei de celular estava usando ele normalmente ate quando troquei meu nome do perdil ae ele bloqueou e pe...
Como faço para ter meu Facebook novamente por favor mim (me) ajudem
Bom dia, Ppreciso urgentemente, entrar no meu orkut, como faço para acessa-lo. Preciso muito do meu orkut, por algumas horas só. Por favor. Se pude...
Boa Tarde, Vinculei minha conta do jogo Garena Free fire com o Facebook com o numero de telefone, onde comprei varias coisas, troquei de chip e ac...
Bom dia, Meu Facebook tinha sido hackeado consegui ativar a autentificação de dois fatores, e em seguida desloguei de todos os dispositivos, mais ...
Bom dia, Não estou conseguindo mudar o tema, aparece que tá preparando mas não aparece os temas pra aplicar
Bom tarde, gente como faço pra redefinir a minha senha do twitter sem ter acesso ao meu e-mail e número?? ME AJUDEM iPhone / Safari 13.0.5
Bom dia, Não consigo ver localização e nem gravar vídeos na câmera frontal , sempre aparece "um erro inesperado ocorreu" . Gostaria de saber se isso...
Já faz 4 meses que meuFacebook não desbloqueia de jeito nenhum. Já consegui trocar minha senha, troquei o email, porem na hora de logar não consigo p...
Bom dia, meu Facebook e Instagram não carregam as imagens ícones de usuários não aparece, videos também não. Já limpei o cash do Chrome e fui nas cofi...
Oi Meu Instagram desinstalou voltei a baixar como faço para ter a conta antiga
Boa noite Quero saber como faço para receber o código de notificação do meu WhatsApp no lugar onde não tem sinal
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut antigo, mas não lembro e-mail e senha, me ajuda
Bom dia, Minha conta foi bloqueada e está pedindo meu número do que qnd eu coloco está dizendo que já esta sendo usado por outra conta q é a minha c...
Bom dia, hackearam meu faceboook. Trocaram email, senha, e numero de telefone, email e senha ja resolvi, porem o telefone e da pessoa que hackeou, e p...
Oi Como faço pra redefinir minha senha do twitter sem ter acesso ao e-mail ou número? ME AJUDEM
Bom dia, Não sei pq motivo meu whatsapp deu "pau", digitei novamente meu numero de telefone, digitei o numero de seis digitos que recebi via SMS e...
Bom dia, Como posso inserir um endereço de e-meio válido
Como Recuperar O Instagram Que Foi Cadastrado Com O Número Antigo Sem Precisar Colocar O Código, No Caso Recuperar Pelo Email
Bom dia, Olá Facebook. Eu não sei como mas meu face está vinculado ao face da minha prima,e eu não consigo entrar no meu nem com uma nova senh...
Bom dia, o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed...
Bom dia, Como posso recuperar o Facebook se o número do telefone que foi cadastrado está cancelado e o email foi hackeado? Tem como recuperar? ...
Como posso recuperar meu hi5. Nao lembro da senha nem email.
Olá eu não tô conseguindo acessar meu facebook ele tá dizendo ..Não é possível usar o Facebook no momento eu tô precisando muito usar agora
Boa noite Eu quero entrar no Facebook mas não consigo por que ta pedindo um código, porém pra onde esta sendo enviado o código e pro chip que eu pe...
Oi Preciso encontrar meu código de confirmação para poder ter minha página liberada.
Olá, Eu estava tendo uma conversa muito agradável no app Badoo quando de repente minha conta foi bloqueada com a alegação de que sou menor de idad...
Boa noite, Eu coloquei a verificação de duas etapas no meu Facebook, por um problema tive que trocar de chip e joguei ele no lixo, agora n consigo...
Bom dia, Quero recuperar minha conta
Eu esqueci a minha senha do Facebook e não tenho mais o número de celular e nem o email como recuperar meu Facebook
Bom dia, Alguém poderia me dar 30 reais para mim (eu) recarregar diamantes no FF?
Boa noite Gostaria de saber como recuperar minha conta no Badoo, fiz com meu número de telefone e não consigo recuperar, deletei fazem (faz) três ...
Bom dia, O meu WhatsApp GB deu problema pedindo para que eu reinicie pq ele está tendo problemas pediu para eu pagar as msgn e sempre que tento ab...
Bom dia, Quanto tempo uma conta no twitter pode ficar suspensa? Já tem 22 dias que minha conta tá suspensa e não recebo nenhum suporte do twitter, Alg...
Bom noite, alguém pode me ajudar a recuperar senha do Instagram pelo e-mail veiculado pelo Facebook?
Bom dia, Boa noite . Tive problemas em meu aparelho e sim card, já consegui redefinir a senha mas não consigo fazer login no Facebook porque não t...
Bom dia, Quero meu codigo (código) do Watszap (WhatsApp) pelo Email
Bom dia, Chamada de video do Whatsapp...nao aparece o botao azul para deslizar e atender Fica tocando.....a tela bloqueada ou não... Não apar...
Oi Como faço pra mudar o número de celular antigo pro número novo do Facebook
Bom tarde, Gostaria de saber pq minha conta foi bloqueada por injustamente,pq não tem nada de mais no perfil.
Você já baixou o ApkRapido?
Olá. Me ajude tive meu Facebook e Instagram bloqueado. Pedindo para identificar a indentidade. Já fiz isso mais está demorando muito.
Bom dia, Quero ter meu face de novo como faço? ?
Bom dia, Trabalho com Instagram há pelo menos 5 anos e sempre impulsionei meus posts com ótimos resultados, milhares de curtidas e dezenas de cont...