Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Whatsapp

Bom dia, Meu WhatsApp não envia msg mas consigo ver status e recebe msg e também não consigo posta status.

Última resposta em 1 jul. 2020 por
Ana Spadari

Gbwhatsapp nn sai da tela inicial

Entt eu baixei o gbwhatsapp mais ele nn sai da tela inicial que só tem o ícone do whatsapp, pfvr se alguém saber resolver me ajuda

Última resposta em 1 jul. 2020 por
Ana Spadari

Apagar nicks antigos

 Resolvido

Bom dia, como apagar Nicks antigos da sala de bate papo. Mesmo limpando os armazenamento, cache, desinstalando o apk, e quando reinstala, eles perman...

Última resposta em 1 jul. 2020 por
Ana Spadari

Perdi o chip, preciso do código do whatsapp

 Resolvido

Boa noite Perdi meu número aí quero o código para o WhatsApp.

Última resposta em 1 jul. 2020 por
Ana Spadari

Desativar conta do instagram pode dar problema?

 Resolvido

Boa noite, Gostaria de saber se eu desativar o meu Instagram temporiamente por muito tempo, ele e apagado? Com o tempo?

Última resposta em 1 jul. 2020 por
Ana Spadari

Contatos que sao desbloqueados depois da troca do numero

Bom dia, Contatos que estão bloqueados no momento da troca de numero , recebem a notificação tbm ? Outra coisa , se eu desbloquear algum contato de...

Última resposta em 30 jun. 2020 por
Giovanna

Código de verificação do whatsapp

 Resolvido

Bom. Dia Podem me manda o meu codigo porfavor

Última resposta em 30 jun. 2020 por
Ana Spadari

Áudio e fotos não carregam no whatsapp gb

 Resolvido

Oi Porque meu GB não carrega audios e fotos sozinho? PS: não e problema com a internet.

Última resposta em 30 jun. 2020 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar o e-mail sem lugar para receber o código?

Boa noite, como faço pra recuperar meu e-mail? E eu não tenho mais o contato que eu botei no e-mail.. quando eu boto que esqueci a senha vai direto p...

Última resposta em 30 jun. 2020 por
Ana Spadari

Meu whatsapp gb não recebe mensagem nem ligação,

Boa noite, Meu whatsapp não está recebendo mensagem e ligação, e isso foi dps dessa nova atualização, no início eu achava q era problema no meu ce...

Última resposta em 30 jun. 2020 por
Ana Spadari

Whatsapp.com

 Resolvido

Olá, eu fui banido do WhatsApp, porém, já estou ciente dos termos de uso e gostaria de solicitar a liberação de minha conta. Estou comprometido a não ...

Última resposta em 30 jun. 2020 por
Ana Spadari

Problema com autenticação de dois fatores do facebook

 Resolvido

Boa tarde Recentemente eu ativei a autenticação de dois fatores do meu Facebook e acabei não salvando os códigos de autenticação da conta, foi man...

Última resposta em 29 jun. 2020 por
Ana Spadari

Facebook sem acesso

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci a senha do Facebook só que não tenho mais esse chip como faço para vcs manda código para mim eu troquei de número preciso do c...

Última resposta em 29 jun. 2020 por
Ana Spadari

Facebook esta com problema

 Resolvido

Oi Estou com problema no meu aplicativo do facebook o meu aplicativo ja esta atualizado mas o meu menu não esta com a nova visual, e o meu faceboo...

Última resposta em 28 jun. 2020 por
Sami

Esqueci minha senha do celular

 Resolvido

Eu formatei meu celular e esqueci a senha tento recuperar mais n vai pk o @gmail n tenho mais

Última resposta em 28 jun. 2020 por
Thiago

Como recuperar senha no gb whatsapp?

 Resolvido

Bom dia, eu troquei a minha pergunta de recuperação e não me lembro, e agora não consigo entrar nas conversas ocultas, pois esqueci o PIN também. o qu...

Última resposta em 28 jun. 2020 por
Ana Spadari

Baixar whatsapp gb

Boa noite.

Última resposta em 28 jun. 2020 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Oi boa noite por favor quero recuperar minhas fotos do orkut antigo meum nome Maria Patricia da Silva Batista imail:***@*** quero recuperar minha ...

Última resposta em 28 jun. 2020 por
Ana Spadari

Eu quero um código para colocar no facebook lite para conversar

LBom dia,

Última resposta em 28 jun. 2020 por
Ana Spadari

Solicitação de desbloqueio do meu número do whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Fui banido do WhatsApp e pretendo recuperar a conta o meu número é 864595927 e 844516374

Última resposta em 28 jun. 2020 por
Ana Spadari

Suprimi facebook e entrava no instagram por ele, o que fazer?

 Resolvido

Boa noite, Eu exclui permanentemente a minha conta do facebook, mas aí esqueci que só acessavam o Instagram com ele. Fui tentar recuperar, mas não t...

Última resposta em 28 jun. 2020 por
Ana Spadari

Erro data de aniversário errada no facebook

 Resolvido

Bom dia Meu Facebook foi bloqueado por causa da data de aniversário errada que coloquei sem perceber. Como faço para desbloquear. O meu Facebook é ...

Última resposta em 27 jun. 2020 por
Ana Spadari

Alterar e-mail e pin do whatsapp com chip novo

Bom dia, Se eu comprar um chip novo e cadastrar o mesmo número nesse chip consigo alterar a configuração de duas etapas do WhatsApp Com um novo e-...

Última resposta em 27 jun. 2020 por
Ana Spadari

Facebook excluído permanente por outra pessoa! preciso recuperar minha rede

 Resolvido

Bom dia, Alguém excluiu meu face permanente sem a minha autorização... La esta todas as fotos do meu ente querido que faleceu.

Última resposta em 27 jun. 2020 por
Ana Spadari

Central de ajuda do facebook

 Resolvido

Bom dia Gostaria de recuperar uma conta invadida e não lembro do email e a senha foi alterada Mas para provar que a conta é minha tenho fotos do...

Última resposta em 27 jun. 2020 por
Ana Spadari

Fui hackeado

Bom dia, Olá minha conta foi hackeado como consigo resgata_la ?

Última resposta em 26 jun. 2020 por
crislima1942@hotmail.com

Roubaram meu celular e não consigo acessar e-mail e instragam

Boa tarde Perdi o numero e o e-mail como faço para recuperar?

Última resposta em 26 jun. 2020 por
Sabrina

Conta do facebook foi hackeada

 Resolvido

Bom dia Dia 23 foi roubado minha conta de Facebook

Última resposta em 26 jun. 2020 por
Ana Spadari

Recuperar conta comercial do instagram

Boa noite! Olá, sou Camila, e tentando desvincular minha conta comercial, que pro cargas d'agua a minha também de repente sumiu. Passei alguns di...

Última resposta em 26 jun. 2020 por
Ana Spadari

Não dar certo fazer no "vamos proteger sua conta" tbm probelma identid

 Resolvido

eu entrava "vamos proteger sua conta" foi 18/05, antes eu vi notificação por causa compartirei GIF meme depois alguém ou facebook me denunciar ou como...

Última resposta em 26 jun. 2020 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero meu código de confirmação do Facebook,número 93999023343

Última resposta em 25 jun. 2020 por
Ana Spadari

Troquei o chip e não quero mudar meu número no whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Troquei o chip do meu celular, mais quero continuar com o mesmo número do Whatsapp. Só que quando pede pra por o código, ele é enviado pa...

Última resposta em 24 jun. 2020 por
Ana Spadari

Problema com o facebook

Bom dia, Ao longo dos anos criei e posteriormente fechei quatro contas no Facebook, todas com o nome de Mário Elias Pardo, nas com e-mail diferente ...

Última resposta em 24 jun. 2020 por
Ana Spadari

Email errado

Bom dia, Fiz uma conta comercial e coloquei o email errado, agora não consigo mais acessar por que não recebo o código de confirmação. Como posso mu...

Última resposta em 24 jun. 2020 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do facebook

 Resolvido

Bom dia, Recuperar fotos do Facebook há 6 meses, ainda é possível?

Última resposta em 24 jun. 2020 por
Ana Spadari

Facebook pedindo pra confirmar identidade de um modo totalmente incoerente.

 Resolvido

Vou explicar do início. Eu tinha uma conta em 2015/2016 mais ou menos no Facebook e usava ela mais pra jogar eu joguinhos da plataforma. Entre esses d...

Última resposta em 24 jun. 2020 por
Ana Spadari

Dificuldades no poste do meu vídeo no meu canal

Bom dia, eu estou tentando postar meu vídeo no meu canal pelo telemóvel, mas quando clico para poder escolher o vídeo não consigo. O que eu faço? ...

Última resposta em 23 jun. 2020 por
Ana Spadari

Configurar a privacidade no facebook

 Resolvido

Oi, Eu já vi pessoas com Facebook que qdo vc não é adc nos amigos dela se vc clica na foto do perfil ela abre mas não aparece número de curtidas, n...

Última resposta em 23 jun. 2020 por
Ana Spadari

Conta do facebook roubada

 Resolvido

Minha conta do Facebook foi rackiada mudaram o email e senha do Facebook oque eu devo fazer?

Última resposta em 22 jun. 2020 por
Thiago23_5674

Preciso de ajuda urgente

Bom dia, Bom dia, Tentaram clonar o WhatsApp da minha mãe foi passado o código do sms mas não o pin. Depois desinstalando e instalandobo app e...

Última resposta em 22 jun. 2020 por
Ana Spadari

Ola podem recuperar meu facebook antigo?

Bom dia, Eu queria saber se da pra recuperar minha conta facebook https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjanderson.cand...

Última resposta em 21 jun. 2020 por
Candido70

Trocar de nome no facebook

 Resolvido

Bom dia, Meu face antigo está com o nome de outra pessoa, mas minhas publicações e fotos estão todas lá . Abri uma nova conta mas todo meu histó...

Última resposta em 21 jun. 2020 por
Ana Spadari

Conta do facebook restrita e desativada.

 Resolvido

Bom dia, Com o Facebook restrito até dia 21 de junho, mas agora desativado para confirmar indentidade, não tô conseguindo enviar, será que é porqu...

Última resposta em 21 jun. 2020 por
Ana Spadari

Minhas fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut tem como?

Última resposta em 21 jun. 2020 por
Ana Spadari

Whatsapp roubado

Oi Roubaram a minha conta do WhatsApp e já se passaram 7 dias e não consegui recuperar. A minha dúvida é será que é pq cliquei para saber quantos ...

Última resposta em 21 jun. 2020 por
Ana Spadari

Esqueci o meu e-mail e senha do facebook e do hotmail

Alguns anos atrás criaram um hotmail e com ele criaram uma conta no facebook para mim, porém não lembro do hotmail e nem das senhas, o número de celul...

Última resposta em 21 jun. 2020 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Boa noite, não consigo recuperar minha conta do facebook pois não posso mais receber o código e nem ver a senha nas config pq formatei o celular e per...

Última resposta em 21 jun. 2020 por
...

Código do whatsapp sem chip

 Resolvido

Boa noite Perdi meu chip da oi quero um código pra entra no meu Whatsapp Número: 999884

Última resposta em 20 jun. 2020 por
Tatiana

Instagram sem acesso

 Resolvido

Bom dia, Final do ano passado eu precisei configurar o meu celular troquei e-mail e o número de telefone que teria sido clonado E desde então não ...

Última resposta em 20 jun. 2020 por
Ana Spadari

Whatsapp gb não baixa

 Resolvido

Bom dia, Eu queria saber porque no meu telefone nao estar baixando nenhum whatsapp gb

Última resposta em 20 jun. 2020 por
Ana Spadari
Resultados 2051 - 2100 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade