Código de confirmação do Facebook

Fechado
Aline - Atualizado em 18 jun 2020 às 02:32
 Perfil bloqueado - 19 jun 2020 às 05:32
Boa noite. Preciso de ajuda! Coloquei para receber o código de confirmação ao entrar no facebook. Mas à alguns meses troquei de número e não lembrei de alterar o número nas configurações, e como recebia a notificação no aplicativo já instalado e logado, não me preocupei. Porém meu celular quebrou, não vejo mais nada na tela dele. Agora não estou conseguindo mais logar, pois não tenho mais o número de celular e não vejo mais nada na tela do celular já logado. Me ajudem por favor , não quero perder meu Facebook.


Configuração: Android / Chrome 83.0.4103.101

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 jun 2020 às 02:32
Olá Aline,

Sem ter onde receber o código de redefinição de senha, não importa o motivo, é impossível fazer o procedimento usual para redefinir a senha e voltar a ter acesso à rede social. Você deve tentar resolver o problema de senha esquecida com o suporte técnico do Facebook, pela página de ajuda.

Boa sorte
0
O login e senha eu tenho, o que não tenho é o código de acesso. Já enviei o formulário com foto do documento para o facebook várias vezes, porém nunca respondem.
0
Perfil bloqueado > Aline
Atualizado em 19 jun 2020 às 05:34
Sem código recebido e informado no aplicativo, a conta estará definitivamente perdida. A não ser que o suporte da rede social ajude você. Só eles podem fazer isso.

E, não é código de acesso da conta, é código de confirmação por que, qual o motivo de ter que confirmar?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade