Conta desativada pelo instagran por violar os termos e diretrizes.

Fechado
williamnavarro01 - 23 nov 2021 às 12:34
 Williamnavarro01 - 25 nov 2021 às 09:40
Bom dia,
Por meio dessa venho explicar a desativação da minha conta particular no instagran ( williamnavarro01) . foi desativada dia 16/10/2021 .
Gostaria de reativar essa conta particular , como devo proceder.
att
william


Configuração: Windows / Chrome 96.0.4664.45

1 Respostas

K4OTH1K Posts 3 Data de inscrição domingo 21 de novembro de 2021 Status Membro Última visita terça 23 de novembro de 2021 2
23 nov 2021 às 22:46
Sua conta foi desativada permanentemente? Qual mensagem é exibida quando você tenta fazer login? E por qual razão a conta foi desativada?

Pergunto isso pois em muitos casos a conta fica desativada apenas temporariamente, após passado o prazo do ban, a conta é reativada normalmente, porém isso é variável e não sei se é o seu caso, dando mais detalhes talvez possa ajudar!
1
Williamnavarro01
25 nov 2021 às 09:39
Bom dia
Quando tento fazer login, aparece : EROO
SUA CONTA FOI DESATIVADA POR VIOLAR NOSSOS TERMOS.
SAIBA como você pode restaurar sua conta.

Ja enviei uns 20 comunicados a eles, atraves daquele ( fale conosco) já se passaram 30 dias .
Conta desativada em 15/10/2021.
Obs.. Me apresentaram algumas frases minhas postadas que não eram de acordo com as diretrizes do instagran. Me deram esse balão, creio que no dia da desativação, constava na mensagem deles ( sua conta ficará inativa por 30 dias) , não lembro direito.
Más enfim, qual modo correto de receber uma posição deles, pois gostaria de reativar essa conta Williamnavarro01.
Grato
0
Williamnavarro01
25 nov 2021 às 09:40
Bom dia
Quando tento fazer login, aparece : EROO
SUA CONTA FOI DESATIVADA POR VIOLAR NOSSOS TERMOS.
SAIBA como você pode restaurar sua conta.

Ja enviei uns 20 comunicados a eles, atraves daquele ( fale conosco) já se passaram 30 dias .
Conta desativada em 15/10/2021.
Obs.. Me apresentaram algumas frases minhas postadas que não eram de acordo com as diretrizes do instagran. Me deram esse balão, creio que no dia da desativação, constava na mensagem deles ( sua conta ficará inativa por 30 dias) , não lembro direito.
Más enfim, qual modo correto de receber uma posição deles, pois gostaria de reativar essa conta Williamnavarro01.
Grato
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade