Whatsapp não consigo avançar para inserir código verificação estou recebendo a seguinte informação você tentou recentemente aguarde antes de solicitar...
N consigo redefinir minha senha pois dizem que enviaram o sms mais ele n chega;e meu chip tá tudo ok
O código do Instagram não chega no meu número e os códigos reserva já expiraram oque fazer
Boa noite Nao consigo entrar no meu Hotmail
Como faço pra conseguir receber um código de renovação de PIN via SMS??? Estou recebendo um e-mail que tá aparecendo a msg de “formato invalido”. Ao s...
Oi Formatei meu celular e perdi total acesso a conta. Não tenho acesso ao número cadastrado e não tenho email cadastrado.
Qual
Contato bloqueado no WhatsApp recebe notificação de troca de número?
Estou desde o dia 26\12 sem acessar o Facebook, pois eles alegam que "Violei os termos da plataforma" Fiz a solicitação de análise, e até então só fi...
Boa noite Como que eu faço para recuperar a minha conta do Facebook, já tentei até agora nada.
Bom dia, Quero ver minhas mensagem no email
Bom dia, Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar meu pin por ligação ou SMS pois não tênis mais acesso ao e-mail e preciso do whats pa...
Faz dias que não ultilizo meu whatsapp, pedem para esperar um tempo certo para mandar SMS novamente e ligar, mas nunca dá certo sempre ficam adiando. ...
Olá meu nome é Barbara, criei minha conta no Instagram com o objetivo de divulgar meu negócio, para facilitar as postagens eu conectei o Instagram no ...
Pessoal, me ajudem! Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular cad...
Boa noite coloquei minha idade pra menos de um ano o que eu faço mim ajuda pfv
Boa tarde, Meu aplicativo Messenger não quer entrar na conta, assim que eu coloco pra entrar ele já mostra saíndo. Já em outras conta que eu tenho ele...
Bom dia, Não consigo nem colocar o meu email, quanto mais entrar na caixa eletrônica
Hackearam minha conta do Facebook, até então só estavam mudando minha senha. Mas ontem dia 05 de janeiro de 2021 entraram na minha conta do jogo Free ...
Bom dia, Eu sou um homem de bem
Bom tarde, estou com um problema um tanto quanto confuso de se resolver: Trabalhava numa empresa na qual criei um Gestor de Negócios e Gestor de an...
Bom dia, Eu fui roubado,no entanto o número que eu usava de operado tava cadastrado no meu Antigo Facebook,agora ele pedi pra mim usar o código que f...
Bom dia, Estou tendo problemas com meu facebook ele me bloqueou pedindo identidade eu trabalho com ele me ajuda preciso dele antes do dia 13 d...
Olá, toda vez que tento entrar em minha conta do facebook, aparece isso: "o facebook está fora do ar para manutenção, mas você poderá voltar em alguma...
Bom noite, eu não consigo entrar no twitter pois estou sem número, e vai demorar pra eu comprar. Twitter pediu um teste para ver se eu era robô fiz ce...
Como atualizo meu whatsapp GB? Aínda não sou um membro!
Boa noite !!então a operadora bloqueio meu chip agora pede uma senha pra entrar no fecebook e diz que foi enviada pra este número bloqueado..agora o q...
Como recuperar um amigo deletado do baboo???
Tô a mais de 1 mês sem ter acesso em meu Instagram, fui bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha i...
Boa tarde, Na identidade está mostrando minha data de nascimento, meu rosto e meu nome, meu nome todo é (...), nasci em 01/09/1999, tenho 21 anos, co...
Bom dia, Roubaram Meu Celular Ai Aí Tive Que Fazer Outro Instagram Mais Eu Queria o Meu Antigo Do Que Não Tem Como Eu Recuperar Pois Não Sei
Fui bloqueado no badoo. Meu perfil ainda fica ativo/disponível para outras pessoas acessarem??? Me ajudem, por favor
Bom dia, Não tenho aceso mais na minha conta do fecebook porém troquei de celula é de número n lembro a senha o número de telefone e o email não...
O simbolo de mensagem de voz que havia no messenger desapareceu após a actualização e novo formato do FB. Alguém pode ajudar como repôr? Obrigada P...
Bom dia, Eu fiz um tema no meu GBWhatsApp e queria colocar para baixar online, alguém me ajuda?
Tenho uma conta no Facebook uns 12 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento...
Bom dia, Ajuda
Bom dia, Olá quero um código pra entrar no meu Facebook não tenho mais acesso no número que está chegando código como faço ?
Bom dia, sou vilton
Bom dia, Olá,perdi meu Instagram comercial mudaram e-mail senha tudo e quando chegou um e-mail para mim eu não conseguir reverte a situaçã...
Olá, tenho uma conta comercial no WhatsApp mas não tenho mais o chip, como posso acessar?
Bom dia, Meu parente excluiu sem querer o whatsapp,Eu fui e consegui instalar novamente mais não consigo resgatar o código pois não chega no celular d...
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado... Não consigo acessar minha conta pois meu Instagram está vinculado em um outro número e um outro email ...
Bom dia, se
Meu mensager foi desconectado w não consigo conectar de volta
Bom dia, como mudar o tamanho do texto dos icones
Oi boa noite
Bom dia, minha conta foi bloqueada e quando eu procuro ela não aparece nada eu mudei minha data de nascimento e diserão que eu não tinha idade suficie...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 87 0.4280.101
Bom dia, Quero o resgate de código por favor