Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Pq a pessoa fica online no Messenger e no facebook não aparece que ela está online. Isso e possível?
Boa noite Então entraram no Facebook e eu não tenho mais acesso
Meu Facebook está bloqueado não curte nem conversa nem nada o ki pode fazer
Bom dia, Meu GB watsap não está enviando mensagem e minha internet está boa oq eu fasso???
Não lembro minha senha e perdi meu e-mail como recuperar a conta do Instagram?
Bom dia, Minhas informações básicas, de estudo no Facebook, escolaa e faculdade que frequentei e estou frequentando não aparecem para as pessoas, mes...
Bom dia, Android / Chrome 81.0.4044.138
Nao estou consigo receber o código de verificação
boa tarde. Tenho um instragram que o usuario e alinesouza3770 certo porem quando eu logo eles enviam codigo de acesso para o email porem não lembro d...
Boa tarde Eu preciso de um código eu ñ tenho rede
Bom dia, oii esqueci meu pin e quero outro esqueci a senha do pin meu numero e 41997217198
Oi pretendo emtrar na minha conta amtiga np facee
Gente alguém pode me ajuda a minha conta do Skout foi bloqueada só que eu uso a conta do Google
Bom dia, Meu Facebook foi desativado do nada, como devo proceder ?
Bom dia, meu número é 11) 98922-9280. Perdi meu chip foi desativado como recupero meu Whatssap? Pede um código de verificação
Olá boa noite.. Eu estou tendo um problema com o meu Facebook. Ele pede pra confirmar a indentidade e eu mando a foto e nada. Tem 2 opções : u...
Bom dia, Olá , não consigo retweetar , fica aparecendo: não é possível retweetar no seu s Android / Chrome 80.0.3987.99
Minha conta foi harcheada e presico de um outro meio deu entrar na minha conta tipo com verificação de documento Bom dia, Trocaram meu email núme...
Bom dia, perdi o número do meu cell, e não consigo receber os códigos por sms para entrarno instagram, ja tentei entrar pelo Facebook mas também manda...
Bom dia, Informa que preciso baixar uma versão atual, eu baixo a última e essa mensagem não desaparece e não Me deixa entrar nas mensagens.
Bom dia, Gostaria de saber o seguinte.. Recebi um compartilhamento de localização em tempo real às 11:25h onde seria compartilhado por 8 horas. Lo...
Bom Dia não consigo comenta as publicações no Facebook
Bom dia, Olá bom dia eu queria saber de uma coisa me chamo Ana Flávia sou aqui da cidade do Ceará eu gostaria de saber como é que a gente faz para c...
Bom dia, Eu gostaria de entrar no meu facebook, mais eu não tenho mais o numero que foi cadastrado ele, e o codigo ta chegando la. Oq eu faço?
Estou precisando com urgência reativar minha conta de anúncios no Facebook ela está com crédito e não consigo fazer impulsionamento ou conseguir trans...
Boa tarde
Bom dia, Meu wpp pediu pra atualizar e sem querer eu apaguei, fiz o Backup mas não salvou, e agr não entrar mais... O q eu fasso?
Boa noite, Gostaria de recuperar meu insta meu celular foi roubado a mais de um ano e desde então não entrei mais em nenhuma conta que eu tinha ne...
Oi Perdi o meu celular com o número que estava no Instagram. Como faço pra recuperar meu Instagram, me ajude
Bom dia, Será que vocês podem mandar um código o meu número é 997 40877 9
Ola a todos eu sou Mário vivo em Angola, e criei recentemente uma conta neste site, e não sei pra que finalidade o site foi criado. porfavor ajudem-m...
Bom dia, Nao consigo entrar na minha conta, vcs dificultam demais pra gente. Porque isso: Nao consigo acessar minha conta a ha dias. falta de res...
Oie povo é o seguinte.. Preciso muito da ajuda de vocês.. Meu facebook esta desconfigurado eu faço um publicaçao e nao aparece para ninguem no fea...
Bom dia, Como faço pra conseguir bota codigo do login do facebook
Bom dia, Tive minha conta invadida, consegui recuperar as outras porém a minha conta do Instagram ajulianaveloso eu não consigo. Já mandei e-mai...
Boa tarde eu estou tentando acessar minha conta de anúncio do Facebook ads mais fala que eu não posso acessar vcs pode ajudar
Não consigo baixar o whts
Bom dia, Estou com o mesmo problema como conseguiu resolver? e demorou quanto tempo?
Bom dia, Até domingo estava acessando normalmente meu Facebook, com senha salva e reconhecimento fácil no iPhone. Desloguei minha conta e fui aces...
Bom dia, Perdi o acesso do e-mail vinculado no meu Twitter, e não consigo mudar a senha, já que não tenho o acesso ao e-mail. Existe uma solução? ...
Boa noite, fui bloqueada porque dois rapazes tiveram atitudes transfobicas contra mim e fui me defender claro sei que errei porque ofendi mais fiz iss...
Bom dia, Tenho minha senha, mas perdi o código alternativo e a conta estava logada apenas no meu aparelho (foi formatado)
Bom dia, Eu quero recuperar minha conta do facebook na qual eu esqueci a senha e não tenho mais acesso ao chip pq ele foi cancelado e em s...
Bom dia, O whatsapp esta pedindo um pin que naonão lembro , coloco a opção de enviar para o emaisl6, chega uma mensagem eu clico no link que manda...
Bom dia, Minha conta foidesativada permanente , séra que tem como reverter ?