Não consigo acessar meu Facebook

Fechado
William - 4 nov 2020 às 16:48
wilwilliam Posts 1 Data de inscrição quarta 4 de novembro de 2020 Status Membro Última visita 5 de novembro de 2020 - 5 nov 2020 às 04:52
Bom dia,

Até domingo estava acessando normalmente meu Facebook, com senha salva e reconhecimento fácil no iPhone. Desloguei minha conta e fui acessar outra, tb com senha salva, mas ao tentar reacessar minha conta principal pessoal, pede um código enviado por SMS.
Acontece que não recebo nenhum SMS (não lembro qual numero que estava, e até mesmo se de fato já cadastrei algum número no Facebook... e possa ser que seja um número antigo que eu não tenha mais acesso).
Quando tentei entrar pelo notebook, fala que eu mudei a minha senha há cerca de 1 mês, e isso não aconteceu. De qualquer forma, quando tento resgatar a senha, tb não consigo pois não tenho acesso a esse e-mail de login do face (era um e-mail do Hotmail, que criei há mais de 10 anos, que é o tempo que tenho de face, e nunca acessei). Não consegui resgatar o acesso com a equipe do Hotmail.

Por favor, poderiam me ajudar? Não queria perder a conta existente há mais de 10 anos.



Configuração: iPhone / Safari 14.0

1 Respostas

Perfil bloqueado
5 nov 2020 às 04:06
Olá William,

Não, neste tipo de problema, só a rede social pode ajudar você,

Sinto
0
wilwilliam Posts 1 Data de inscrição quarta 4 de novembro de 2020 Status Membro Última visita 5 de novembro de 2020
5 nov 2020 às 04:52
Olá Ana!
Muito obrigado!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade