Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Usei uma aplicação para ver quem me deixava de seguir, no entanto a minha conta desconectou e agora diz para verificar a minha conta através do e-mail...
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, f...
Bom dia meu marido teve recentemente um problema com sua conta de Facebook que usava para trabalho, ele ativou a verificação de duas etapas e deu um r...
Boa noite, Perdi os códigos de 2 etapas e perdi meu acesso há conta :(
Olá, recentemente criei um número de WhatsApp por aqueles aplicativos de criar números fake pois precisava hospedar um bot para whatsapp, fiz o número...
Tem como sabermos a hora exata que uma publicação foi feita no Instagram? No app só aparece há qts dias, mas precisava saber a hora exata daquele dia....
Bom dia, sera que samsung z4 ainda é compativel com o whatsapp?
Boa noite não consigo aceder a minha conta do Facebook, pedi recuperar senha e não me enviam nenhum código através do e mail para ter acesso de novo. ...
Boa tarde tenho duas contas no badoo aberta e ñ to conseguindo cancelar nem uma das contas porq n to conseguindo entra mas no app e quando vou solicit...
Bom dia! Estou enfrentando um problema grave Preciso de uma solução urgente! Há alguns dias atrás minha conta foi invadida e eu não tenho mas acesso...
Bom dia, Preciso da minha senha e do codigo do meu gmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Eu não consigo tweetar nada, apenas responder tweets e quando mudo quem pode responder meu tweet. Meu twitter está atualizado. Alguém sabe como ajudar...
Boa Noite, Gostaria de saber pq os temas não estão carregando para baixar.
Bom dia, Consegui redefinir minha senha do facebook com um e-mail alternativo que cadastrei....pois o e-mail que tenho cadastrado no.meu face e o nú...
Como faço pra recuperar minha senha do Facebook ?
olá, queria recuperar minha conta banida em 2019 por n sei qual motivo
Olá, Perdi meu Twitter em 2016 que uma irmã minha criou pra mim e depois fez um hard reset no meu celular na época, perdi e-mail o e até hoje não c...
Perde minha conta do Instagram pois não tenho mais o acesso ao e-mail e né. O número do telefone pois quando coloco pra entra e aparece que um novo di...
Biscodecode
Bom dia, Bom dia Eu desbloquei um amigo no Facebook e quero voltar a ser amiga dele,porém ele não aparece mais pra mim e nem eu pra ele......
não gosto do meu email broqueado Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Formatei meu celular e troquei o chip e agora não consigo acessar meu facebook
Olá boa noite Tudo bem ? Tenho o meu face book já algumas ano e das do dia 5 /8 na plataforma do Marketplace foibloqueado e eu n sei pq a trásves de...
Boa noite como tirar o bloqueio inicial do WhatsApp
Boa noite! Eu fui roubada a 3 dias atrás e é no meu Facebook tem uma ativação de dois fatores onde pedi o código de login, porém eu havia esquecido a ...
Eu perdi a senha do meu Instagram, já tentei de tudo e não tenho mais acesso ao número cadastrado. Toda vez que coloco para enviar e-mail, da erro e p...
Bom dia, A Minha Conta do Facebook foi bloqueada, por partilhar as postagens da minha página pra alguns Grupos, e até agora não consigo recupera...
Bom tarde, Estou há quase 1 mês com meu Instagram bloqueado por phishing, tenho acesso aos meios de recuperação da minha , mas na hora de redefinir ...
Alguém poderia me explicar porque está acontecendo isso com o Facebook? Já faz 3 dias!
Bom dia, Bom dia pode me ajuda
Bom dia, venho por este meio saber pk me bloquearam a minha conta dps de eu depositar 66.90e mais 19.99e gostaria que me desbloqueassem a minha conta,...
Bom dia, Por favor tem como me ajudar o meu jogo fazenda feliz voltar.
Boa Tarde! Olá , gostaria de saber se tem como recuperar minha conta excluida faz um bom tempo! Então , tem um bom tempo que eu excluir minha conta...
o facebook já está de sacanagem, bloqueando minha conta, não consigo desbloquear porquê o código de login não chega e não tenho nem a opção de botar o...
Boa noite meu facebook foi roubado e eu não tou conseguindo entrar em contato com o suporte do Facebook pra recupera-la
Boa noite, preciso de ajuda no meu Facebook como farco pra tira o número errado e coloca o meu próprio número e coloca o meu atual gmail
Olá. A alguns dias meu twitter foi bloqueado por restrição de idade. Fiz tudo o que pediram enviei fotos do meu RG. Porém agora pedem confirmação do m...
olá, Bem eu queria pedir ajuda sobre a minha conta no instagram, um tempo atrás eu formatei meu celular, porém, eu salvo minhas senhas em um bloqu...
Bom dia, eu esqueci a senha do WhatsApp gb conversa de grupo como desbloquear 1234
Bom dia! Eu acho que estou há 2 dias,tentando e falhando inúmeras vezes,fazer uma conta na Twitter. Mas sempre que e chego em criar senha,aparece q...
boa tarde, criei um chek in no face para usar no insta, porém estou querendo editar e ou apagar, tem ideia de como faço?
Eu quero o código de verificação do GBwhatsapp Bom dia,
Bom dia, Infelizmente apaguei um vídeo muito importante pra mim já tentei de tudo e não consegui recuperar alguém poderia me ajudar foi no Fac...
Não consigo acessa a minha conta, não lembro mas a senha. Ao tenta redefinir, só me da opção através do e-mail, o código de verificação e como não ...
bom dia estou com um problema grande!!! apaguei sem pensar uma conversa muito importante do messenger... ja me falaram que essa conversa foi exc...