Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu perdi a senha do facebook e não tenho o número de telefone que recomenda... Como faço para recupera sem o telefone ?? Configuração:...
Boa noite, Depois que eu exclui meu facebook nao consigo mais acessar meu Hotmail (Outlook) Pois aparece a seguinte mensagem numa pagina em bran...
Bom dia, quero resgatar fotos, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Gostaria de recuperar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, não consigo ligar a minha camera já fiz fn ,f10 Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, eu queria perguntar pq o Orkut parou de funcionar ele era melhor do que todas redes sociais
Bom dia, Por favor, como faço para retirar meu nome da pesquisa do Google, porém esta me gerando muito conflitos pessoais. Respondi um processo "m...
Bom dia, como faço para excluir varios email do facebook que nao usam mais Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, meu amigo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, A senha do email que conservo a oito anos foi hackeada, assim como a pergunta secreta tb, me impossibilitando de entrar a mais de dois mese...
Bom dia, quando nao esta disponivel a legenda portugues no youtube (ios pelo iphone) não tem alguma opcao de colocar ?? pq consigo ver os videos do ...
Bom dia, nao consigo entra no meu orkut nao lembro mais a senha e nem o email Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Gostaria de restaurar a minha palavra passe Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Não consigo abrir meu facebook, pois o e mail no qual foi cadastro não existe mais, quando mandam uma senha mandam para o e mail velho ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 boa tarde, resetei meu celular e nao consigo colocar o email do gogle que ele pede e ...
Boa tarde!Estou com um problema,quando fiz meu face informei o numero do meu celular só que não tenho mais esse numero para receber o código de acesso...
Bom dia, eu gostaria de fazer um video com musica Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Como eu faz o pra acessar meu orkut antigo pois queria salvar as minhas fotos
Boa tarde, Tentei recuperar as fotos que apaguei do facebook, pelo configurações, baixe uma cópia, mas só tem as fotos que estão no próprio fac...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como recuperar fotos antigas excluidas da lixeira do g-mail?
Bom dia, gostaria saber se e possivel reunir todos Face da minha conta. Configuração: Windows / Firefox 43.0
Bom dia, quero entrar no meu email e nao consigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
como fazer caretas no snapchat como a boca aberta para sair arco iris e outras caretas alguem me ajuda meu celular samsung galaxy core plus alguem me...
oi eu quero entrar no meu face q esqueci a senha e não sei a senha do meu email quero só entrar direto Configuração: Windows / Chrome 47.0...
Bom dia, quero aprender para trabalho passar o photoshop e mexer com a imagem velha fazer uma nova porque quero dar aula de montagem obrigado aparecid...
Bom dia como fasso para ter uma comta no yotube
Bom dia, Não consigo enviar mensagens e aparece constantemente um alerta informando que a caixa está cheia com os seguintes detalhes : File: outl...
Bom dia, nao sei como fasso para entrar na minha caixa de entrada
Bom dia, nao consigo receber o codigo no meu celular para entrar no face Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, nao estao me mandando o codigo por telefone Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Desejo recuperar um e-mail grata Jelvanicy Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Boanoite Gostaria de receber novamente o a PP WhatsApp Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Como recuperar fotos
Bom dia, como faço para entrar direto no face, sem o codigo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Por favor, preciso de ajuda. Não estou conseguindo enviar vídeos no face. Aparece uma mensagem que estou bloqueada. Por favor, eu gostari...
Bom dia, Esqueci a senha e o meu imeiu do gmail e perdi uma lista com cerca de 300 contatos telefonicos. Ocorre que são contatos de trabalho. Co...
Bom dia, ola boa tarde quero criar um imail Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
boa noite não consigo assessor acessar minha conta no Hot mail só lembro do email mas minha senha esqueci como façor pra recuperar senha Confi...
Bom dia, não consigo abrir as mensagens do meu e-mail outlook, ele abre a pagina de forma normal, mas quando clico nas mensagens dar erro, e na barra ...
O face da minha filha é: https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fadryene.bittencourt.90%3Ffref%3Dts
Bom dia, Tenho uma conta no hotmail que não consigo acessar nem pelo celular e nem pelo computador. Não estou no Brasil entao meu numero de celular ...
Quero entrar no meu facebook nao concigo entrar pois perdi a senha pode me ajuda mandando no da minha filha 018996263814
Bom dia, Não consigo receber os meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, Sem querer cancelei meu Facebook como faço pra recuperar minha conta Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, esqueci minha senha do gmail. Ajude-me.... Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail , eles pedem pra colocar o email eu coloco e clico em "PRECISO DE AJUDA" Clico em "NÃO SEI MINHA SENHA" Depo...
nao consigo desbloquear o nokia 501 alguem me ajude
Boa tarde, como faço para verificar a conta Samsung? O aparelho pede para verificar para confirmar a conta ,mas não estou conseguindo. Grata C...
Bom dia,como entrar no meu orkut antigo !
Eu exclui uma conta Skype, tem possibilidade de recuperar essa conta excluída? Peço informação, para que eu possa salvar contatos. grata