Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não consigo

Bom dia, Não consigo acessar minha conta. Acho que foi alterada e o número do celular cadastrado foi roubado. E agora? Configuração: iPhone ...

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero o meu nome antigo da minha página de perfil

Bom dia, Bom dia. Quero saber como faço para recuperar o meu antigo nome da minha página do meu perfil, já passou os 60 dias fixados num bloqueio d...

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Eu quero ver minha senha do face que eu esqueci

Bom dia, eu quero ver a senha do meufacebook que eu esqueci Configuração: Windows 7 / Firefox 42.0

Última resposta em 2 jan. 2016 por
Mariza silva

Face antigo

Bom dia, Nao consigo enttrar no meu Face????? O que devo fazer?????? Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Mudaram minha senha

Bom dia ............ nao estou conseguindo entra no meu imal yahoo acho que mudarao a minha senha

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Queria salvar minha fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero um e-mail para abrir conta no facebook

Oi meu nome e bruna e eu tenho 59 ano e quero um email pars mi mecher no feice buque

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Preciso das fotos do meu orkut agora

Nao conssigo entra no orkut. Pra salvar minhas fotos ta muito complicado mi ajudem facilite porfavo e caso de vida ou morte

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Encontrar a senha

Bom dia, encontrar a palavra passe de ***@*** se poder ser mande privadamente para o e-mail indicado a baixo @***

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail

Boa noite Estou a ter problemas como o meu facebook . Já o crei á algum tempo, e como ja foi á algum tempo não me lembro da palavra passe do hotmail...

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não acesso meu email do hotmail

Bom dia, estou tentando entrar no meu hotmail e não consigo devido a uma informação que pede uma conta microsoft, só serve para encher o saco e nada r...

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Eu me lembro do Hotmail, mais não me lembro da senha

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Tenho um e-mail e hotmail quero entra no e-mail mas n consigo

Bom dia, tenho um e-mail e tambem um hotmail quero entra no e-mail mas n consigo como faço

Última resposta em 2 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Porque o governo nao desbloqueo o meu face ainda se eu mandei a foto do que eles pede a verdadeira e so diz a mesma coisa nao e verdadeiro presisa dat...

Última resposta em 2 jan. 2016 por
Rosângela Correia Viana

Como recuperar senhas?

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111 olá eu esqueci a senha do meu face Amanda Moreira ,porém também a do hotmail ***@*** como...

Última resposta em 1 jan. 2016 por
Lliian

Senha e email!

Bom dia, Perdia a senha e o email do facebook, meu nome e Adilson Oliveira, porém esse face e antigo, mas gostaria de recupera lo, como faço? C...

Última resposta em 1 jan. 2016 por
candido12345

Ajuda

Bom dia, estou sem tmail a mais de 8 meis nao consiga ver minhas mensagem ,vcs falam que a senha esta errada ,mas eu sempre tive essa senha ,ou dis qu...

Última resposta em 1 jan. 2016 por
candido12345

Como desbloquear uma amiga no facebook chamada dalva raquel manu

Bom dia, Bom dia como posso desbloquear uma amiga chamada dalva raquel manuel mucove que por engano bloquei. Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 1 jan. 2016 por
candido12345

Recupera facebook

Bom dia, Eu perdi a senha do facebook e não tenho o número de telefone que recomenda... Como faço para recupera sem o telefone ?? Configuração:...

Última resposta em 1 jan. 2016 por
candido12345

Pamela

Boa noite, Depois que eu exclui meu facebook nao consigo mais acessar meu Hotmail (Outlook) Pois aparece a seguinte mensagem numa pagina em bran...

Última resposta em 1 jan. 2016 por
candido12345

Orkut resgatar fotos

Bom dia, quero resgatar fotos, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 31 dez. 2016 por
lua

Hotmail

Bom dia, Gostaria de recuperar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 31 dez. 2016 por
usuário anônimo

Câmera

Bom dia, não consigo ligar a minha camera já fiz fn ,f10 Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 31 dez. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, eu queria perguntar pq o Orkut parou de funcionar ele era melhor do que todas redes sociais

Última resposta em 31 dez. 2016 por
usuário anônimo

Pesquisa google "em cache"

Bom dia, Por favor, como faço para retirar meu nome da pesquisa do Google, porém esta me gerando muito conflitos pessoais. Respondi um processo "m...

Última resposta em 31 dez. 2016 por
usuário anônimo

Excluir varios email do facebook que nao uso mas fica gravado

 Resolvido

Bom dia, como faço para excluir varios email do facebook que nao usam mais Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 30 dez. 2016 por
vivian

Minha continha

Bom dia, meu amigo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 30 dez. 2016 por
sou

Senha roubada

Bom dia, A senha do email que conservo a oito anos foi hackeada, assim como a pergunta secreta tb, me impossibilitando de entrar a mais de dois mese...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
usuário anônimo

Youtube ios

Bom dia, quando nao esta disponivel a legenda portugues no youtube (ios pelo iphone) não tem alguma opcao de colocar ?? pq consigo ver os videos do ...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
usuário anônimo

Nao lembro mais a minha senha email

Bom dia, nao consigo entra no meu orkut nao lembro mais a senha e nem o email Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 30 dez. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar a minha senha

Bom dia, Gostaria de restaurar a minha palavra passe Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 30 dez. 2016 por
usuário anônimo

Quero mudar o e mail do meu facebook

Bom dia, Não consigo abrir meu facebook, pois o e mail no qual foi cadastro não existe mais, quando mandam uma senha mandam para o e mail velho ...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
usuário anônimo

Email do google

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 boa tarde, resetei meu celular e nao consigo colocar o email do gogle que ele pede e ...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
usuário anônimo

Urgente preciso de ajuda

Boa tarde!Estou com um problema,quando fiz meu face informei o numero do meu celular só que não tenho mais esse numero para receber o código de acesso...

Última resposta em 30 dez. 2016 por
usuário anônimo

Fazer um vídeo com música

Bom dia, eu gostaria de fazer um video com musica Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 30 dez. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Como eu faz o pra acessar meu orkut antigo pois queria salvar as minhas fotos

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Mariazita58

Fotos do facebook

Boa tarde, Tentei recuperar as fotos que apaguei do facebook, pelo configurações, baixe uma cópia, mas só tem as fotos que estão no próprio fac...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
Marcos Leal

G-mail

Bom dia, Gostaria de saber se tem como recuperar fotos antigas excluidas da lixeira do g-mail?

Última resposta em 29 dez. 2016 por
sim

Reunião de faceboock

Bom dia, gostaria saber se e possivel reunir todos Face da minha conta. Configuração: Windows / Firefox 43.0

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu email

Bom dia, quero entrar no meu email e nao consigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Snapchat

como fazer caretas no snapchat como a boca aberta para sair arco iris e outras caretas alguem me ajuda meu celular samsung galaxy core plus alguem me...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu face

oi eu quero entrar no meu face q esqueci a senha e não sei a senha do meu email quero só entrar direto Configuração: Windows / Chrome 47.0...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Gosto do photoshop para trabalhar

Bom dia, quero aprender para trabalho passar o photoshop e mexer com a imagem velha fazer uma nova porque quero dar aula de montagem obrigado aparecid...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Abrir conta no youtube

Bom dia como fasso para ter uma comta no yotube

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, Não consigo enviar mensagens e aparece constantemente um alerta informando que a caixa está cheia com os seguintes detalhes : File: outl...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Nao sei como faço para entrar na minha caixa de entrada

Bom dia, nao sei como fasso para entrar na minha caixa de entrada

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo receber o codigo para entrar no face no meu celular

Bom dia, nao consigo receber o codigo no meu celular para entrar no face Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Nao estao me mandando o codigo pelo telefone

Bom dia, nao estao me mandando o codigo por telefone Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

E-mail

Bom dia, Desejo recuperar um e-mail grata Jelvanicy Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Whatsapp

Boanoite Gostaria de receber novamente o a PP WhatsApp Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16801 - 16850 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade