Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha e email do meu facebook

Bom dia, Preciso fazer um cadastro, mas esqueci a senha e o email do meu facebook no Iphone 7da Apple Configuração: iPhone / Safari Indetermina...

Última resposta em 25 jan. 2016 por
Regina Lemos

Quero abrir uma conta no hotmail ou reativar a minha

Bom dia, não estou conceguindo abrir uma conta no hotmail todas as senhas não dão sertas porque????ou reativar a minha que a muitos anos não uso.meu...

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci meu hotmail do facebook

Bom dia, esqueci meu hotmail do Facebook'''meu nome é cristiane dias Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar a senha e o email do facebook

Bom dia, hackearam meu face e conseguiram troca meu email e assim não estou conseguindo entrar...o que faço

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Erro0x80048820 windows live mail

Bom dia, so recebo email do face book no windows live mail Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83 Bom,atualizei meu Facebook aí quando clica no aplicativo n carrega e demora. Oq eu faço?

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar a minhas fotos do orkut

Bom bom quero recuperar a minhas fotos do orkut, pra isso preciso saber as minha conta do google?

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Boa noite Quero restaurar meu facbuk Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Fotos

Bom dia, como recuperar minhas fotos do orkut antigo? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Exclusão de conta sem sucesso

Bom dia, Realizei a exclusão da conta do badoo, mas minhas fotos e perfil continuam aparecendo, preciso que isso seja corrigido com urgência, grato...

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Estou sem meu e-mail

Bom dia, Eu estou sem meu e-mail já há mais de uma semana quero ver mesus conatos e não consigo, por favor me diga o qua fazer para ter meu e-mail ...

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Bloqueio do face

Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada, eu estava excluindo alguns amigos q eu não conhecia e dai o facebook fechou sozinho, tentei logar no...

Última resposta em 25 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar a senha do meu facebook

Preciso fazer um cadastro, mas esqueci a senha. Obrigada!

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Regina Lemos

Não consigo abrir face

Bom dia, Como fãco para abrir mdu fãce já fiz de tudo E continuo sem ascesso

Última resposta em 24 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não cnsigo abrir conta no facebook fala q já tem uma conta

Bom dia, Não consigo abrir uma senha no facebook eles fala q ja tem uma conta mas não sei essa conta nem a senha Configuração: iPhone / ...

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Boa tarde quero troca minha senha do hotmail como faco Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

 Resolvido

como faço pra recuperar minhas fotos do orkut.

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Cancelamento do pergil no badoo, como faço?

boa noite quero com urgência cancelar perfi e-mail no badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do ipad?

Boa noite, Gostaria de recuperar a senha do meu (deste ) iPad. Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei como fazer vinheta para enviar para o you tube

como fazer vinheta para o videos

Última resposta em 24 jan. 2016 por
Ana Spadari

Cancelar

Bom dia, cancelar badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Elenice

Esqueci minha senha no hotmail

Bom dia, Esqueci minha senha, mas no meu computador não tenho problema, pois o Hotmail abre sem problema, o problema é quando estou em viagem.

Última resposta em 23 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Como fasso pra mi te asseso ao orkut

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email do hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber porque nao consigo acessar o meu email do hotmail e porque ele entra no outlook direto sendo q eu tenho 3 emails no...

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha do gmail

Boa noite Esqueci minha senha do gmail como recuperar? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite olá a paguei comvesa aki como falso para recupera ela Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 23 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quando acesso meu face ele está em branco

Bom dia, quando acesso meu face ele esta em branco. Oque fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 22 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta do hotmail

Bom dia, nn consigo entrar em conta nenhuma do hotmail , ja tentei os dos meus pai e nada , o meu tbm nada .. entrei por outro computador tbm...

Última resposta em 22 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, quero recuperar as minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.76

Última resposta em 22 jan. 2016 por
usuário anônimo

Email sem acesso

boa noite perdi totalmente o acesso a meu email,e la tenho coisas importante que nao posso perder por favor me ajudem sempre que acesso diz alguem est...

Última resposta em 22 jan. 2016 por
usuário anônimo

Tenho e-mail no celular, como faço no notebook?

 Resolvido

Bom dia, tenho email no celular nao sei no not book Configuração: Linux / Firefox 23.0

Última resposta em 22 jan. 2016 por
usuário anônimo

Eu esqueci a senha do meu hotmail

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu hotmail E queria recupera meu mail E ***@*** Preciso muito recuperalo e muito importante Configuração: ...

Última resposta em 22 jan. 2016 por
usuário anônimo

Roubo de e-mail

Bom dia noite, tenho o e-mail pereira2014@, o pereira2016@, mas o pereira2015@, sumiu-se è? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 22 jan. 2016 por
usuário anônimo

Desbloqueio da minha página

Bom dia, Por que eu fui bloqueada no flirchi? Gostaria que me desbloqueassem novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 21 jan. 2016 por
sim

Como reativar conta hotmail

Bom dia, tinha uma conta no hotmail com o endereço ***@*** e faz tempo que não acesso. ha como recuperar essa conta com todo conteudo. Confi...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acesar minha conta

Bom dia, Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 21 jan. 2016 por
usuário anônimo

Configurações

Bom dia, Agradecia ajuda na configuração das portas pop3 e smpt para emails do gmail no incredimail. Fico grato pela ajuda. Configuração: Window...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
usuário anônimo

Perguntando

Bom dia, quero entrar no meu e-mail. tem uma forma de entrar diretamente sem dificuldade ? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 21 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de e-mail excluído da lixeira (ig)

Bom dia, Alguém sabe como faço para recuperar e-mail excluído da lixeira do Ig há mais de cinco (05) anos?

Última resposta em 21 jan. 2016 por
usuário anônimo

Redefinição de senha do facebook

Boa tarde Tenho uma conta do face sei o email mais não lembro da senha do face e perdi o numero de telefone que esta cadastrado , Config...

Última resposta em 21 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não estou nem recebendo nem enviando e-mails

Bom dia, Não estou recebendo email e nem enviando, como resolver? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 21 jan. 2016 por
usuário anônimo

Fotos

Bom dia, Quero entrar no meu orkut pra salvar minhad fotos. Como faço??? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 21 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar e-mail de 2009

Bom dia, gostaria de saber como faço ou se tem jeito de recuperar e-mails deletados/excluidos de 2009?

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Mudança de senha

Boa tarde gostaria de saber como trocar a senha pq não consigo entrar no site p fazer a mudança?

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Por que não consigo abrir a caixa de mensagem

 Resolvido

Bom dia, Porque não consigo abri a caixa de mensagem Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta!

Olá! Meu nome é Patrícia Bastos de Paula, tenho a conta no hotmail há mais de 10 anos. Atualmente morei na Suíça há 8 anos e agora voltei a morar no B...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Sumiu meu facebook

Bom dia, Ao excluir aplicativos, para ganhar mais memória, acabei excuindo meu face. O que fazer, me ajudem quero recupera-lo Configuração: iPh...

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia, como fazer pra entrar no meu orkut Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Snapchat ajuda!

Como saber se alguém te bloqueou?

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo

Já tenho uma conta só não consigo acessar

Bom dia, por que não consigo acessar mue hotmail, se já coloquei meu e-mail e senha Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 20 jan. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16601 - 16650 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade