Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
boa noite quero com urgência cancelar perfi e-mail no badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Boa noite, Gostaria de recuperar a senha do meu (deste ) iPad. Configuração: iPad / Safari 9.0
como fazer vinheta para o videos
Bom dia, cancelar badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, Esqueci minha senha, mas no meu computador não tenho problema, pois o Hotmail abre sem problema, o problema é quando estou em viagem.
Bom dia, eu gostaria de saber porque nao consigo acessar o meu email do hotmail e porque ele entra no outlook direto sendo q eu tenho 3 emails no...
Boa noite Esqueci minha senha do gmail como recuperar? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite olá a paguei comvesa aki como falso para recupera ela Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, quando acesso meu face ele esta em branco. Oque fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, nn consigo entrar em conta nenhuma do hotmail , ja tentei os dos meus pai e nada , o meu tbm nada .. entrei por outro computador tbm...
Bom dia, quero recuperar as minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.76
boa noite perdi totalmente o acesso a meu email,e la tenho coisas importante que nao posso perder por favor me ajudem sempre que acesso diz alguem est...
Bom dia, tenho email no celular nao sei no not book Configuração: Linux / Firefox 23.0
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu hotmail E queria recupera meu mail E ***@*** Preciso muito recuperalo e muito importante Configuração: ...
Bom dia noite, tenho o e-mail pereira2014@, o pereira2016@, mas o pereira2015@, sumiu-se è? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0
Bom dia, Por que eu fui bloqueada no flirchi? Gostaria que me desbloqueassem novamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Bom dia, tinha uma conta no hotmail com o endereço ***@*** e faz tempo que não acesso. ha como recuperar essa conta com todo conteudo. Confi...
Bom dia, Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, Agradecia ajuda na configuração das portas pop3 e smpt para emails do gmail no incredimail. Fico grato pela ajuda. Configuração: Window...
Bom dia, quero entrar no meu e-mail. tem uma forma de entrar diretamente sem dificuldade ? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, Alguém sabe como faço para recuperar e-mail excluído da lixeira do Ig há mais de cinco (05) anos?
Boa tarde Tenho uma conta do face sei o email mais não lembro da senha do face e perdi o numero de telefone que esta cadastrado , Config...
Bom dia, Não estou recebendo email e nem enviando, como resolver? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Quero entrar no meu orkut pra salvar minhad fotos. Como faço??? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, gostaria de saber como faço ou se tem jeito de recuperar e-mails deletados/excluidos de 2009?
Boa tarde gostaria de saber como trocar a senha pq não consigo entrar no site p fazer a mudança?
Bom dia, Porque não consigo abri a caixa de mensagem Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Olá! Meu nome é Patrícia Bastos de Paula, tenho a conta no hotmail há mais de 10 anos. Atualmente morei na Suíça há 8 anos e agora voltei a morar no B...
Bom dia, Ao excluir aplicativos, para ganhar mais memória, acabei excuindo meu face. O que fazer, me ajudem quero recupera-lo Configuração: iPh...
Bom dia, como fazer pra entrar no meu orkut Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111
Como saber se alguém te bloqueou?
Bom dia, por que não consigo acessar mue hotmail, se já coloquei meu e-mail e senha Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
bom dia! gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut. o que devo fazer?
Bom dia, quero criar um email. Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Oi me ajudem por favor gostaria de recuperar minha conta e a senha do meu orkut. como faço
boa noite gostaria de recuperar a senha do meu facebook mais nao estou conseguindo
Bom dia, então no caso tenho vários email porém não lembro qual estaria registrado no aparelho nem a senha Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2...
Bom dia esqueci minha senha hotmail o q faço?
Bom dia, O que fazer para recuperar meu [/contents/700-correio-eletronico e mail do hotmail? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Boa noite? Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem...
Bom dia, Perdir minha senha do fecbook e meu imail ! Tem como vcs enviar p mim Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Meu celular foi roubado e o chip foi cancelado e eu acessava o meu facebook com esse numero. Enfim não consigo entrar e também não consigo ...
Boa tarde. Como eu posso acessar meu orkut antigo ,não estou conseguindo abrir Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Como desbloquear o meu facebook?
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0receber um email para ***@***
Meu face da erro desconhecido ao fazer login. Ao tentar redefinir senha, confirmar identidade a pagina expira. Ja desinstalei o App, já formatei o cel...
Bom dia, quero o meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia Eu estava mexendo no meu Facebook, quando apareceu na tela do meu celular q eu tinha q provar minha identidade,mas só q eles mandam um código...