Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, quero criar um email para fazer um facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, Quero que me manda meu codigo de com firmacao do fecebook a gora mesmo Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Peço-lhe ajudar-me a solucionar meu problema. Não consigo acessar o meu email do hotmail.com, porque aparece uma mensagem da microsoft di...
Bom dia, Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço e...
eu não consigo entrar no meu orkut antigo.
Bom dia, não consigo entrar no meu email Configuração: iPhone / Safari 4.0
Quero saber jogos virtuais sem ser tipo ourword e imvu quero tipo minimundos!
Bom dia, eu queria saber porque minha conta foi desativada,pois eu ia trocar o número do meu celular e o facebook a desativou , eu queria saber o po...
Boa Tarde, Meu Facebook está bloqueado eu tenho que esperar desbloquear ou eu tenho que fazer ou conta Configuração: Windows 7 / Internet E...
Bom dia, eu esqueci a minha senha, como eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
como receber mensagens de celular
Bom dia, eu quero fazer um e-mail mas nao estou comseguindo fazer procurei e nao echei como eufaso
gostaria de ver todas as conversas dela no facebook
Bom dia, quero receber por imel Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
bom dia eu gostaria de saber como e q eu faço pra ter um face ?:P
Bom dia, Estou com o mesmo problema.....não consigo acessar minha conta hotmail no outlook......O que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, como achar o msn de alguem ?onde começo ? obs:eu não uso msn .teria que ser cadastrado ? valeu brigado fui . Configuração: Windows 7...
Bom dia, como faço para desbloquear minha conta, consigo acessar mas fica com essa mensagem, parece que outra pessoa esta acessando sua conta. e n...
Bom dia, toda vez q tento entrar no meu email.pedem um codigo ,mas eu nao tenho esse codigo,enviaram um codigo q nao funciona para o emai alternativ...
Bom dia, Olá estou correndo atraz do meu antigo Orkut pois estou sem contato com pessoas, que moram distante. Configuração: Windows 8 / Intern...
--jilberlandio25@gmail.com
Bom dia, a minha conta hotmail é ***@*** eu consigo entrar na minha conta mas esta bloqueada, fica a mensagem que alguem pode estar acessando m...
Esqueci minha senha e minha palavra chave não ajuda e não tenho email alternativo. o que eu faço???
como recuperar minha senha do Hotmail, esqueci e bloqueou
Pessoal preciso de ajuda ! Ontem a noite meu notebook estava com 7 % de bateria e eu desliguei ele assim mesmo , ai hoje quando eu cheguei meu note ap...
Bom dia, eu redefini minha senha, mas agora nao sei mais qual é, mas quando vou introduzir os códigos para redefinir, diz que já coloquei mtos cód...
Bom dia, Preciso urgente do meu email alternativo não lembro qual é e minha sessão vive expirando nao aguento mais socorrooooooooooooo não consi...
Bom dia, Estou muito chateada. Não consigo entrar no meu hotmail para verificar minhas mensagens ...Isso é ridículo!!! Configuração: Windows 7 ...
Bom noite Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o email ...
Boa noite, quero entrar no meu orkut , mas esqueci a senha! por favor me ajudem
Bom dia, preciso de ajuda urgente , meu Hotmail o qual eu criei uma conta no Skype não abre, tanto no Skype quanto no Hotmail, assim que coloc...
Bom noite, estou precisando de ajuda porque não consigo mais acessar minha conta do hotmail.com o que devo fazer? paderei ro eceber ajuda atraves d...
como faço para enviar mensagem
Bom dia, tem que pagar ?
Bom dia, como eu crio um jogo? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, Isso já faz 3meses aparece dizendo que tem outra pessoa usando minha conta ai manda eu enviar o formulário já mandei uns 10 formulários ...
Boa noite!!! Será que alguém pode me ajudar a recuperar minha conta de e-mail do hotmail, já tentei de tudo e não consigo reaver meu e-mail, já est...
quero segui o mc qui
Como devo proceder para alterar o meu e-mail principal, no meu Facebook? Observação: A senha já alterei. Aguardo jom775226
Bom dia, gostaria de ajuda para desbloquear o meu hotmail não sei como aconteceu, preciso urgente ***@***, 098.8832-1245. AGUARDO RESPOSTA urgente......
Bom dia, Não consigo ver minhas fotos e fimes que estão na Area de Trabalho Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
boa noite quero entrar no orkut e não consigo pegar a minhas fotos antigas o que eu faço me ajude por favor desde já agradeço Configuração: ...
Bom dia, nao consigo acessar meus emails Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
eu redefini a senha do usuario do meu pai só que agora naum consigo entrar toda vez que digito a senha diz que está incorreta.Oque faço me ajudem por ...