Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Esqueci minha senha recém alterada, ja tentei de tudo. Me ajudem! Windows 8 / Chrome 45.0.2454.93
Bom dia, Bom dia Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Eu tenho um celular nokia asha 500 ja tem um ano e eu tinha nele o Whatsapp, mas ocorreu uma mensgem de atualização, quando atualizei perdi...
Bom dia, NÃo consigo reuperar minha conta ja preenchi tudo que a microsof pedi e da erro as informaçoes nao bate ou nao são suficientes, e eu nao ...
Bom dia, preciso desbloquear uma pessoa que me bloqueou como fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0
Boa noite!! Eu estou tentando salvar as minhas fotos do orkut e não estou conseguindo confirmar há conta pós não tenho mais o número do telefone que...
qual e o codigo de comfirmacao do face
Bom dia, bloquei meu celular e agora preciso conta gmail mas nao consigo recupera pois perdi Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.93
boa noite,quero fazer um facebook mas preciso de um e-mail pra isso como posso criar um e-mail para conseguir me cadastrar? Configuração: Windo...
Bom dia, não consigo mandar meus e-mails quando mando falam q esta bloqueado o q fazer ? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
COMO FAÇO PRA DESBLOQUEA MEU CELULAR
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut iPhone / Chrome 45.0.2454.84
perdi senha do meu gmail long do meu android nao consigo mas conecta
Como podemos melhorar nas relações sociais? -- José Divino Nunes de Oliveira
Boa noite estou tentando entrar playestori e esta aparecendo a mensagem q meu emailesta offlaine. Oq eu faço pra resolver.? Configuração: iPho...
SOS... Quero entrar no facebook e aparece esta mensagem Bom dia, Quero entrar no meu facebook e não consigo, pois aparece a seguinte mensagem: ...
Bom noite.meu email e senha foram bloqueados .o que devo fazer p/ recuperar o mesmo email e senha. tenho urgencia em resolver. obrigado tania ...
Bom dia, por gentileza ...eu perdi meu celular com a senha e o e-mail da nova conta do facebook que eu tinha , e agora nao consigo acessar a conta...
Bom dia, meu telefone entrou no zoom sozinho.. fui tirar ele do bolso e ja estava no zoom ? como eu faço ?? att, thalita. Configuração...
quero saber passo a passo ,como posso recuperar minhas fotos do orkut ,mas nao me lembro da minha conta e nem senha
quero baixar o whatsapp no meu notbook
COMO FAÇO PARA RECUPERAR AS FOTOS DO ORKUT NAO SEI MAIS NEM E MIL NEM USUARIO NEM SENHA, TEM ALGUM MODO
Bom dia, qual o link para entrar nos meus email que termina ***@*** grata helena Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Olá, Eu apaguei algumas mensagens do e-mail que esta cadastrado no meu iPhone (tanto os da caixa de entrada, enviados e lixeira). Quando eu pesquiso ...
Bom dia, abro a caixa do e-mail mas não abre os e-mail recebidos esta travado
Bom dia, nao estou conseguindo postar nada no meu face entro em vidos toca bem nao consigo postar nem o g+ estou conseguindo postar entra n...
Bom dia, Olá eu estou querendo recuperar minha senha e não estou conseguindo você pode mandar uma mensagem para mim mudar de senha no e-mail da min...
Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar minha conta outlook que digitei a senha varias vezes errado , agora precisa da pergunta de seguran...
Bom tarde, tem muito tempo que não consigo abrir o meu orkut,tenho fotos nele que gostaria de passar para o meu facebook,como faço? alexsandra
Bom dia, Perdir o meu gmail que estava cadastrado no orkut e gostaria muito dr resgatar minhas fotos como posso fazer? Configuração: iPhone / C...
Ola queria sabe como faco pra usa meu fase pelo celular
Bom dia, esqueci minha senha do whatsapp Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, Mesmo depois que o orkut acabou nai consigo recuperar minhas fotos já fiz todo procedimentos mais não consigo por favor me ajudem Co...
Bom dia, Preciso recuperar minha senha do hotmail, que não uso a bastante tempo. Mas não tenho mais acesso a email alternativo ou ao telefone cada...
Bom dia, Não estou a conseguir entrar no meu hotmail Configuração: iPad / Safari Indeterminable
Bom dia, oi meu facebook esta dezativado com fasso para ativor ele ne ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, como vejo o codigo que o hotmail enviou para meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
Boa tarde, esqueci minha senha do email e do Face, o que eu faço?
Boa terde! meu email q usava para entrar no facebook foi destaivado, e quero entrar no meu facebook e nao sei como, pois o unico meio era atraves do...
Bom dia, Meu orkt Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84
Boa noite, Meu está temporamente bloqueado, dá aquele negocio Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook. Eu não fiz nada para dar...
como desbloquear o pin de segurança?
Esqueci Minha senha do hotmail gostaria que vces mandassem Minha senha pro Meu imal ***@***
Como desbloquear a tela de inicialização do Windows 8
Bom dia, queria saber como posso ter meu email de volta Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84
Bom dia, posso ter acesso a uma conta no face na qual fui bloqueada... Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84
Bom dia, não consigo entrar no meu Hotmail, robaram a minha senha Configuração: Windows XP / Firefox 40.0
Bom dia, Quando altero a minha senha do Hotmail no computador ,não cosigo abrir no smartphone e vice versa, como faço para poder entrar nos dois c...