Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Nao to conseguido postar nada

Bom dia, nao estou conseguindo postar nada no meu face entro em vidos toca bem nao consigo postar nem o g+ estou conseguindo postar entra n...

Última resposta em 17 set. 2015 por
mi

Recuperar minha senha!!!

Bom dia, Olá eu estou querendo recuperar minha senha e não estou conseguindo você pode mandar uma mensagem para mim mudar de senha no e-mail da min...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar minha conta outlook que digitei a senha varias vezes errado , agora precisa da pergunta de seguran...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o meu orkut

Bom tarde, tem muito tempo que não consigo abrir o meu orkut,tenho fotos nele que gostaria de passar para o meu facebook,como faço? alexsandra

Última resposta em 15 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Orkut

Bom dia, Perdir o meu gmail que estava cadastrado no orkut e gostaria muito dr resgatar minhas fotos como posso fazer? Configuração: iPhone / C...

Última resposta em 15 set. 2015 por
usuário anônimo

Como faço pra acessar o facebook no celular

Ola queria sabe como faco pra usa meu fase pelo celular

Última resposta em 15 set. 2015 por
usuário anônimo

Senha do whatsapp

Bom dia, esqueci minha senha do whatsapp Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 15 set. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Mesmo depois que o orkut acabou nai consigo recuperar minhas fotos já fiz todo procedimentos mais não consigo por favor me ajudem Co...

Última resposta em 14 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Como recuperar senha de hotmail sem acesso ao email alternativo

Bom dia, Preciso recuperar minha senha do hotmail, que não uso a bastante tempo. Mas não tenho mais acesso a email alternativo ou ao telefone cada...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Andréa

Não consigo aceder à minha conta hotmail

Bom dia, Não estou a conseguir entrar no meu hotmail Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 14 set. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, oi meu facebook esta dezativado com fasso para ativor ele ne ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 14 set. 2015 por
dara

Codigo do hotmail esta no face como vejo

Bom dia, como vejo o codigo que o hotmail enviou para meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 14 set. 2015 por
nickolas

Perdi minhas senhas

Boa tarde, esqueci minha senha do email e do Face, o que eu faço?

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu face

Boa terde! meu email q usava para entrar no facebook foi destaivado, e quero entrar no meu facebook e nao sei como, pois o unico meio era atraves do...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Meu orkt Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu facebook de volta

Boa noite, Meu está temporamente bloqueado, dá aquele negocio Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook. Eu não fiz nada para dar...

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Celular

como desbloquear o pin de segurança?

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Esqueci Minha senha do hotmail gostaria que vces mandassem Minha senha pro Meu imal ***@***

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Windows 8

Como desbloquear a tela de inicialização do Windows 8

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria meu email de volta

Bom dia, queria saber como posso ter meu email de volta Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueada....

Bom dia, posso ter acesso a uma conta no face na qual fui bloqueada... Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar minhas fotos

Bom dia, Quero recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Roubaram o meu email

Bom dia, não consigo entrar no meu Hotmail, robaram a minha senha Configuração: Windows XP / Firefox 40.0

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Senha nova do hotmail

Bom dia, Quando altero a minha senha do Hotmail no computador ,não cosigo abrir no smartphone e vice versa, como faço para poder entrar nos dois c...

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Quero saber como faço p entrar no orkut e recupera minhas fotos. Me ajudem p favor. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, Tinha varias fotos do nascimento da minha filha no orkut e agora não sei como pegar de volta como faço? Configuração: iPhone / Safari ...

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, oi eu tinha meu face e esqueci a senha e exclui como faço para recuperar as fotos que tinha la? Configuração: Windows 7 / Chrome 45....

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Quero entrar na minha caixa de entrada

Boa tarde ,quero entrar na minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Entrar no meu facebook

queria saber como faço para entrar no meu fece , faz uma semana que nao consigo entrar já tentei de tdo

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha e email do facebook

Bom dia, Esqueci minha senha e email do facebook, como faco para recupera-lo Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Preciso entrar no meu email

boa noite, preciso entrar no meu email. Configuração: Windows XP / Firefox 40.0

Última resposta em 12 set. 2015 por
usuário anônimo

Codigo de e-mail do facebook

Bom dia, Olá como posso pegar meu codigo de e-mail para eu confirmar minha conta nao facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 11 set. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

quero recuperar minhas fotos do orkut, mais esqueci a senha e o email, tem como eu descobrir

Última resposta em 11 set. 2015 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar no meu facebook

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 11 set. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Boa tarde! quero meu orkut de volta esqueci a senha por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 11 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Boa tarde. gostaria de recuperar a senha dos meus dois email, não consigo acessar, se puderem me ajudar entre em contato com minha esposa ***@**...

Última resposta em 10 set. 2015 por
vortexti

Recuperar minhas coisas

Bom dia, Eu quero entra no orkut e pra recupera as minhas coisas e n tenho nem a senha e nem o email como faço ?

Última resposta em 10 set. 2015 por
usuário anônimo

Abrir uma conta de e-mail

Bom dia, como faço para fazer um e-mail?

Última resposta em 10 set. 2015 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu facebook

Bom dia, eu esqueci a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 10 set. 2015 por
usuário anônimo

Como acessar o meu orkut

Boa tarde! Como faço para entrar no meu orkut se não lembro senha. Preciso recuperar fotos... Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 45.0.245...

Última resposta em 10 set. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar email urgente

Bom dia, Como recuperar um hotmail que foi bloqueado? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Perdi meu hotmaill antigo

Bom dia, perdi meu hotmaill antigo (***@***) criei um novo sendo:- ***@*** e gostaria de receber os email antigos ou restituir o hotmail Conf...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Resgatar email

Bom dia, Como posso resgatar meu antigo email? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Erro de login

boa noite!! eu tenho um problema ,que quando vou fazer da conta do google para alterar a foto do meu perfil aparece uma frase:O recurso que você sol...

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Como achar o código do facebook

Última resposta em 10 set. 2015 por
Ana Spadari

Nâo consigo entrar no meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, como entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 10 set. 2015 por
sim

Orkut gostaria de ver minhas fotos

Bom dia, Gostaria de Entrar no Meu Orkut Para Recuperar Fotos... Configuração: Windows XP / Firefox 40.0

Última resposta em 10 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Nao enviarao o cadigo de comfirmaçao

Nao enviarao o codigo para mim

Última resposta em 9 set. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada e não consigo recuperar lá pois não possuo o mesmo número que está no perfil e envio o formulário maid...

Última resposta em 8 set. 2015 por
elianevasco tj

Receber codigo de confirmação

Bom dia, como que faço para receber um novo codigo de confirmaçao de e- mail no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 8 set. 2015 por
Sim
Resultados 17651 - 17700 de 22.402

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade