Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Tinha varias fotos do nascimento da minha filha no orkut e agora não sei como pegar de volta como faço? Configuração: iPhone / Safari ...
Bom dia, oi eu tinha meu face e esqueci a senha e exclui como faço para recuperar as fotos que tinha la? Configuração: Windows 7 / Chrome 45....
Boa tarde ,quero entrar na minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
queria saber como faço para entrar no meu fece , faz uma semana que nao consigo entrar já tentei de tdo
Bom dia, Esqueci minha senha e email do facebook, como faco para recupera-lo Configuração: iPhone / Safari 4.0
boa noite, preciso entrar no meu email. Configuração: Windows XP / Firefox 40.0
Bom dia, Olá como posso pegar meu codigo de e-mail para eu confirmar minha conta nao facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
quero recuperar minhas fotos do orkut, mais esqueci a senha e o email, tem como eu descobrir
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Boa tarde! quero meu orkut de volta esqueci a senha por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Boa tarde. gostaria de recuperar a senha dos meus dois email, não consigo acessar, se puderem me ajudar entre em contato com minha esposa ***@**...
Bom dia, Eu quero entra no orkut e pra recupera as minhas coisas e n tenho nem a senha e nem o email como faço ?
Bom dia, como faço para fazer um e-mail?
Bom dia, eu esqueci a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Boa tarde! Como faço para entrar no meu orkut se não lembro senha. Preciso recuperar fotos... Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 45.0.245...
Bom dia, Como recuperar um hotmail que foi bloqueado? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, perdi meu hotmaill antigo (***@***) criei um novo sendo:- ***@*** e gostaria de receber os email antigos ou restituir o hotmail Conf...
Bom dia, Como posso resgatar meu antigo email? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
boa noite!! eu tenho um problema ,que quando vou fazer da conta do google para alterar a foto do meu perfil aparece uma frase:O recurso que você sol...
Como achar o código do facebook
Bom dia, como entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, Gostaria de Entrar no Meu Orkut Para Recuperar Fotos... Configuração: Windows XP / Firefox 40.0
Nao enviarao o codigo para mim
Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada e não consigo recuperar lá pois não possuo o mesmo número que está no perfil e envio o formulário maid...
Bom dia, como que faço para receber um novo codigo de confirmaçao de e- mail no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail, aparece uma mensagem que não existe... sendo que no Facebook que tambem perdi a senha minha c...
Bom dia, Gente por favor,meu e-mail foi bloqueado,eu preciso dele,já fiz de tudo para desbloqueá-lo ,mas não consigo,será q alguém poderia me ajud...
Bom dia, como se faz desbloquear um amigo no Facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, não consigo entrar no meu face a página onde deveria por a senha não abre só da sessão expirada e não abre Configuração: iPhone / Chr...
Esqueci a pergunta de segurança e meu email alternativo, que era do hotmail, foi desativado por falta de uso acredito. Como faco para recuperar o aces...
Bom dia, eu atualizei um aplicativo do outlook e a partir dai começou meu problema. Quando entrei no aplicativo ele pediu para eu logar minha conta de...
Bom dia, esqueci minha palavra passe do faceboock Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, por favor gostaria de resgatar meu facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde quero que mim ajude a entrar na minha conta hotmail. obg....
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos no orkut porem nao abre mas a conta. Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Olá bom dia me responde aki em baixo Como eu faço um facebook ? Me responde completamente Obrigad...
Bom dia, quero desativar as tres contas q tenho no face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, não consigo acesar minha conta de imail,e nao tenho mas o telefone como posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, preciso com urgência de recuperar ainha senha do hotmail Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, eu tenho dois facebook "flutuantes" e num deles,após perder o celular, alguém entrou lá e publicou coisas até incriminadoras...e eu não sei s...
Boa noite meu celular bloqueou com a senha do telefone e eu esquecir a senha , é um yxtel w 888, como faco pra desbloquea-lo ??. Configuração: ...
Bom dia, Olá gostaria de entrar no meu orkut na versão antiga não consigo Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, nao consigo entrr nos meus e-mail... Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Quando tento entrar no e-mail do hotmail em qualquer aparece essa mensagem "Este servidor não conseguiu comprovar que é bay177.mail.live.com; seu cert...
Bom dia, estou indignada, pois sei a senha da minha conta hotmail,e não consigo acessar, troquei o numero do meu celular,e não me dão a opição para ...
Bom dia, achar meu celular e entrar em contato, estarei te pagando conformo o desenvolvimento pra ontem. Obrigado ass: JP! Configuração: Windo...
Bom dia, Esqueci a senha do meu face, e não estou com o chip da conta O que fasso?? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Porque as senha que ponho n da certo queria um ex
Bom dia, por favor como recupero um imail que acabei de excuir do meu msn e esta imaim e um documento importanticimo Configuração: Windows ...
Bom dia, Qual é o problema? Windows XP / Chrome 44.0.2403.157