Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite meu celular bloqueou com a senha do telefone e eu esquecir a senha , é um yxtel w 888, como faco pra desbloquea-lo ??. Configuração: ...
Bom dia, Olá gostaria de entrar no meu orkut na versão antiga não consigo Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, nao consigo entrr nos meus e-mail... Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Quando tento entrar no e-mail do hotmail em qualquer aparece essa mensagem "Este servidor não conseguiu comprovar que é bay177.mail.live.com; seu cert...
Bom dia, estou indignada, pois sei a senha da minha conta hotmail,e não consigo acessar, troquei o numero do meu celular,e não me dão a opição para ...
Bom dia, achar meu celular e entrar em contato, estarei te pagando conformo o desenvolvimento pra ontem. Obrigado ass: JP! Configuração: Windo...
Bom dia, Esqueci a senha do meu face, e não estou com o chip da conta O que fasso?? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Porque as senha que ponho n da certo queria um ex
Bom dia, por favor como recupero um imail que acabei de excuir do meu msn e esta imaim e um documento importanticimo Configuração: Windows ...
Bom dia, Qual é o problema? Windows XP / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, A minha conta foi desativada mais não entendo porque porque eu encontrei alguem que esta a usar a minha foto de perfil e eu lhe denuncie...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157Porque sempre que ao tentar me cadastrar no twitter, ao preencher as lacunas (número do...
Bom dia, minha cam nao abre no skype...quando tento fazer uma chamada de video o o meu contato me chama...aparece uma mensagem "problema com o disposi...
como faço para instalar o daemon?
Bom dia, Me desculpe pois achei a senha do meu orkut só hoje gostaria de ter minhas fotos no meu fac se for atendida obrigada ....sandra Config...
Bom dia, quero acessar um face que eu tinha para desativa-lo, mas não sei como acessar o email de antigo que esta nele. E para piorar esqueci a senha ...
Bom dia, Cancelei o meu facebook e quero saber se preciso esperar os 14 dias para o cancelamento e poder criar uma nova conta. estou tentand...
Bom dia, Quero recuperar a senha do meu facebook pq troquei e esqueci Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, porque meu facebook entra sem a minha senha ? Configuração: Windows XP / Safari 535.19
Bom dia, Quero entrar no hotmail mas esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia,
Bom dia, estou com um serio problema coisa de "amador" certamente criei uma conta no mercado livre com o email que usei para o facebook mais nao lem...
Por favor, como faço para bloquear e-mails que não solicitei..(ex.orçamentos, serviços) etc... já tentei mas sem sucesso. Obrigado
Bom dia, Eu nao consigo fazer logon do meu hotmail sempre da como inválido,eu queria saber por que? Obrigada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite..... Tenho um outro problema.... não consigo enviar videos pelo whatsapp....quando recebo por esse aplicativo, eu consigo compartilhar.....
Boa noite, gostaria de saber porque não tem mais orkut tenho muitas fotos la gostaria de recuperar
Como faço para recuperar e-mails, enviados para Itens Excluídos, apos esvaziar essa pasta?
Boa tarde, não consigo confirma meu código do facebook porque nao recebi nada de código oq Fasso???? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.1...
Por que eu não consigo entrar no meu facebook pelo meu celular
Bom dia eu não consigo criar um facebook ? Configuração: Windows XP / Firefox 21.0
Bom dia eu quero que meu minimundos tenha minimoedas assim que eu criar
Bom dia, gostaria de saber como entrar no outlook.com Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132
Bom dia, Fiz todos os procedimentos que achei na internet para salvar minhas fotos do orkut o único problema é sobre o Gmail que pede associada ao...
Bom dia, removi meu indereço do facebook e nao consigo mais entra. Me ajuda ai Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como recuperar minha senha no facebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, querom recuperar a senha do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, Estou com sérios problemas para entrar no meu face! De alguns dias para cá, tem parecido fotos indesejáveis e muito dos meus comentári...
boa noite eu peciso recupera fotos de amigos que sei que nao vou voltar a ver como possso fazer nao consigo ja tentei de varias maneiras me ajude por ...
Boa noite, esqueci a senha do meu facebook e nao sei o meu email como faço pra recuperar meu face novamente? Configuração: Windows XP / Chrome ...
Como saber se a pessoa visualizou sua mensagem no skype
Boa noite onde acho o código do iTunes.m Configuração: iPad / Safari 6.0j
Bom dia, Quero entrar no meu orkut para recuperar as fotos como faso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Mais não estou recebendo o e-mail para redefinir o que eu faço ? Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, quero recuperar minha conta mais o meu nùmero de celular é outro. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, quero recuperar meu e-mail antigo Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Preciso recuperar minhas fotos do orkut
Bom dia, Meu marido esqueceu a sennha do facebook e do email voces podem mandar pro meu email pra que ele possa recuperar o dele Configuraçã...
Bom dia, Bom é um só mais eu não consigo assesar mais email.da conta outlook algem pode me ajudar por favor Configuração: Windows / Mozilla 11....
Bom dia, Nao consigo entra no meu Facebook ...perdir minha senha e nao sei meu email Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Quero cadastrar outro samsung account no meu celular como faço se puderem me ajudar obrigado.