Bom dia, fui alterar meu numero de telefone no hotmail no dia 20/10/15 porque o telefone que estava cadastrado no hotmail foi perdido, entao cadas...
Boa noite gostaria de saber porque não consigo receber e enviar mensagem só para uma pessoa. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Boa Tarde meu e-mail foi envadido e trocaram minha senha como faco Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Boa tarde, eu queria saber como posso ver quem me BLOQUEOU no Skype, eu sei que se a pessoa te excluiu da para ver, mas e quando bloqueiam tem como ve...
quero minhas fotos do orkut
boa tarde, quando tento acessar o twitter pelo celular aparece um erro na conta mas pelo pc abre normal já desinstalei e instalei de novo mas ainda n...
Bom dia, Quero entra no meu orkut mais não seu a senha e quero minhas fotos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71esqueci minha senha e meu numero cadastrado não tenho mais tem como enviar o codigo de rec...
Bom dia, Estou tentando acessar meu email mas aparece a mensagem de csenha errada Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, como faço para criar uma conta no facebok Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, eu so quero so preciso do meu orkut p q tanta pergunta Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Me manda o codico para eu redefinir a minha senha meu numero é 95378371 Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Como posso usar essa conta ccm? Em que ela pode mim ser útil?
Bom dia gostaria de saber se tem como eu recuperar um email que foi excluído pela a prestadora de serviço, o que aconteceu de cada 90 dias a terra faz...
Bom dia, quero entrar no meu face antigo, ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Como faço para entrar e visualizar meus email Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Windows / Chrome 46.0.2490.71
Existe algum custo em alguma funcionalidade do Skype ?
Bom dia, Meu facebook está desativado pedindo pra abrir outra conta o que faço Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.95
Bom dia, Gostaria de saber como funciona o encaminhamento de e-mails automático pelo SquirrelMail, não consegui achar... Espero que possam me ajudar...
Bom dia, eu não estou conseguindo entrar no meu facebook por que eu esqueci minha senha de email Por favor me ajudem!! Configuração: iPhone / C...
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu facebook antigo mais nao estou conseguindo... o que eu faço!?
Boa Tarde Como faço para debloquear meu dispositivo, que foi bloqueado pelo McAfee?
Bom dia, como faço para recuperar fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
oi eu sou uma Youtube queria saber se você que qui eu patriosine seu saite
Boa tarde, não consigo mudar a orientação da camera do meu snapchat, eu vi o tutorial, porém a opção mostra nesse site não conta no meu aplicativo! qu...
Bom dia, tudo bem pessoal, peço que me ajudem, quando envio algum email o destinatario recebe a mensagem repetida varias vezes, nao sei o que fazer. ...
Bom dia, Não consigo entrar no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, eu sou gustavo quero criar uma conta no face Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Boa noite O meu ex namorado trocou a minha senha do meu Facebook como fazer para que eu possa abrir minha conta , Favor enviar a reposta para oo i...
e um
Bom dia, Por favor como faço p entrar no meu orkut. Antigo.. Por favor me ajuda Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102visalizar minhas mensagens pelo email
Bom dia, Esquesi minha senha do fecebook e n comsigo lenbra Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para acessar meu playstore Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, gostaria de poder apagar os mails recebidos dos anos 2010 ate 2013 por favor Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
como faço para recuperar conversa do meu marido com a amante no facebook? qdo eu cliquei em mensagens e coloquei o nome dela, só aparece ele falando, ...
Boa noite, Gostaria de recuperar minhas fotos no orkut. O que devo fazer?
Boa noite Não consigo baixar aplicativos, ele fica buscando,mais não instala. Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Eu lembro do meu email e da senha mas nao consiguo assesar a minha conta sempre me dizem que o password nao corresponde ao meu email ou...
Pesso ajuda para recuperar umas fotos do orkut.
Bom dia, não consigo entrar ou abrir meu Facebook Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Gostaria de recuperar o meu facebook Como devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, não consigo abrir meu email(outlook) Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0
Bom dia, não consigo reguperar minha senha do facebook por que não sei acessar minha conta yahoo precisso de ajuda Configuração: Windows Vi...
Bom dia, Preciso baixar watsap mas diz me que o meu tablet nao e compativel com essa versao Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite. Como posso entrar no meu face antigo que foi raqueado Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Minha conta foi bloqueada e aparece um aviso assim: tentaram invadir sua conta...aí sigo tds os passos para desbloquear...código de seguran...
Bom dia, quero recuperar meu e mail ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, A minha senha do email da Oi mudou. Daí que quando o Window Live Mail pede a senha e eu insiro a nova, aparece senha incorreta. O que dev...