Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Nao enviarao o cadigo de comfirmaçao

Nao enviarao o codigo para mim

Última resposta em 9 set. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada e não consigo recuperar lá pois não possuo o mesmo número que está no perfil e envio o formulário maid...

Última resposta em 8 set. 2015 por
elianevasco tj

Receber codigo de confirmação

Bom dia, como que faço para receber um novo codigo de confirmaçao de e- mail no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 8 set. 2015 por
Sim

Conta do hotmail

Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail, aparece uma mensagem que não existe... sendo que no Facebook que tambem perdi a senha minha c...

Última resposta em 7 set. 2015 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

Bom dia, Gente por favor,meu e-mail foi bloqueado,eu preciso dele,já fiz de tudo para desbloqueá-lo ,mas não consigo,será q alguém poderia me ajud...

Última resposta em 7 set. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, como se faz desbloquear um amigo no Facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 7 set. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda para entrar no meu face

Bom dia, não consigo entrar no meu face a página onde deveria por a senha não abre só da sessão expirada e não abre Configuração: iPhone / Chr...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Sandra

Perdi meu email yahoo

Esqueci a pergunta de segurança e meu email alternativo, que era do hotmail, foi desativado por falta de uso acredito. Como faco para recuperar o aces...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Thalia

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, eu atualizei um aplicativo do outlook e a partir dai começou meu problema. Quando entrei no aplicativo ele pediu para eu logar minha conta de...

Última resposta em 7 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, esqueci minha palavra passe do faceboock Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 set. 2015 por
Ana Spadari

Como resgatar o facbook

Bom dia, por favor gostaria de resgatar meu facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra na minha conta hotmail

Boa tarde quero que mim ajude a entrar na minha conta hotmail. obg....

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no orkut mas queria recuperar minhas fotos.

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos no orkut porem nao abre mas a conta. Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Como eu faço isso facebook?

Olá bom dia me responde aki em baixo Como eu faço um facebook ? Me responde completamente Obrigad...

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Tenha tres conta no face quero fechar as tres

Bom dia, quero desativar as tres contas q tenho no face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail

Bom dia, não consigo acesar minha conta de imail,e nao tenho mas o telefone como posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail

Bom dia, preciso com urgência de recuperar ainha senha do hotmail Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 5 set. 2015 por
Ana Spadari

Remoção de facebook antigo..

Bom dia, eu tenho dois facebook "flutuantes" e num deles,após perder o celular, alguém entrou lá e publicou coisas até incriminadoras...e eu não sei s...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear celular

Boa noite meu celular bloqueou com a senha do telefone e eu esquecir a senha , é um yxtel w 888, como faco pra desbloquea-lo ??. Configuração: ...

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Olá gostaria de entrar no meu orkut versão antiga não consigo

 Resolvido

Bom dia, Olá gostaria de entrar no meu orkut na versão antiga não consigo Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Entrar na conta

Bom dia, nao consigo entrr nos meus e-mail... Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 4 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail

Quando tento entrar no e-mail do hotmail em qualquer aparece essa mensagem "Este servidor não conseguiu comprovar que é bay177.mail.live.com; seu cert...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta hotmail,nem alterar nr.telefone

Bom dia, estou indignada, pois sei a senha da minha conta hotmail,e não consigo acessar, troquei o numero do meu celular,e não me dão a opição para ...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Estou desesperado atrás do meu celular

Bom dia, achar meu celular e entrar em contato, estarei te pagando conformo o desenvolvimento pra ontem. Obrigado ass: JP! Configuração: Windo...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha como faço para recuperar

Bom dia, Esqueci a senha do meu face, e não estou com o chip da conta O que fasso?? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 set. 2015 por
Ana Spadari

Duvida

Porque as senha que ponho n da certo queria um ex

Última resposta em 2 set. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperra um imailexcuido do meu msn

Bom dia, por favor como recupero um imail que acabei de excuir do meu msn e esta imaim e um documento importanticimo Configuração: Windows ...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu hotmail

Bom dia, Qual é o problema? Windows XP / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

A minha conta foi desativada

Bom dia, A minha conta foi desativada mais não entendo porque porque eu encontrei alguem que esta a usar a minha foto de perfil e eu lhe denuncie...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157Porque sempre que ao tentar me cadastrar no twitter, ao preencher as lacunas (número do...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Minha cam nao abre no skype

Bom dia, minha cam nao abre no skype...quando tento fazer uma chamada de video o o meu contato me chama...aparece uma mensagem "problema com o disposi...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Instalar

como faço para instalar o daemon?

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de ter minhas fotos do orkut pois achei a senha hoje

Bom dia, Me desculpe pois achei a senha do meu orkut só hoje gostaria de ter minhas fotos no meu fac se for atendida obrigada ....sandra Config...

Última resposta em 1 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero acessar o meu face

Bom dia, quero acessar um face que eu tinha para desativa-lo, mas não sei como acessar o email de antigo que esta nele. E para piorar esqueci a senha ...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
eliane

Não estou conseguindo reativar o meu facebook

Bom dia, Cancelei o meu facebook e quero saber se preciso esperar os 14 dias para o cancelamento e poder criar uma nova conta. estou tentand...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Quero recuperar milha conta no facebook

Esqueci a senha do meu facebook quero recuperar

Bom dia, Quero recuperar a senha do meu facebook pq troquei e esqueci Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 31 ago. 2015 por
usuário anônimo

Porque meu facebook entra sem minha senha ?

 Resolvido

Bom dia, porque meu facebook entra sem a minha senha ? Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 31 ago. 2015 por
igorsilveirasantos

Esqueci a senha do hotmail

Bom dia, Quero entrar no hotmail mas esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ver aquem qui me bloqueou

Bom dia,

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperaçao de email

Bom dia, estou com um serio problema coisa de "amador" certamente criei uma conta no mercado livre com o email que usei para o facebook mais nao lem...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ig.e-mail

Por favor, como faço para bloquear e-mails que não solicitei..(ex.orçamentos, serviços) etc... já tentei mas sem sucesso. Obrigado

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo fazer o login no hotmail

Bom dia, Eu nao consigo fazer logon do meu hotmail sempre da como inválido,eu queria saber por que? Obrigada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Ana Spadari

O envio de videos no whatsapp

 Resolvido

Boa noite..... Tenho um outro problema.... não consigo enviar videos pelo whatsapp....quando recebo por esse aplicativo, eu consigo compartilhar.....

Última resposta em 30 ago. 2015 por
adalucia

Com orkut

Boa noite, gostaria de saber porque não tem mais orkut tenho muitas fotos la gostaria de recuperar

Última resposta em 29 ago. 2015 por
JESUS CRISTO

Recuperação de e-mails

Como faço para recuperar e-mails, enviados para Itens Excluídos, apos esvaziar essa pasta?

Última resposta em 29 ago. 2015 por
usuário anônimo

Código do facebook

Boa tarde, não consigo confirma meu código do facebook porque nao recebi nada de código oq Fasso???? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.1...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu facebook pelo meu celular

Por que eu não consigo entrar no meu facebook pelo meu celular

Última resposta em 29 ago. 2015 por
usuário anônimo

Porque não consigo criar um facebook

Bom dia eu não consigo criar um facebook ? Configuração: Windows XP / Firefox 21.0

Última resposta em 29 ago. 2015 por
maxwel

Eu quero moedas

Bom dia eu quero que meu minimundos tenha minimoedas assim que eu criar

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Vicente Guido

Abrir caixa de entrada do outlook

Bom dia, gostaria de saber como entrar no outlook.com Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 29 ago. 2015 por
caixade entrada
Resultados 17701 - 17750 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade