Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Bloqueio facebook

Bom dia, um amigo me bloqueou no facebook ,entretanto outro amigo meu comentou uma foto minha onde já tinha um comentário do amigo que me bloqueou, go...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebok

eu quero recupera o meu fecebok eu troquei a senha no celular ea agora nao que pegar mais nao nos computandor . ea conta do hotmauil eu esquecir nao ...

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Onde colocar o código de redefinição de senha?

Boa noite. Tenho código p/ desbloquear minha conta Hotmail onde inserir esse código??

Última resposta em 21 ago. 2015 por
Ana Spadari

Teclado não funciona

tenho um notebook sim+ windows 8 no qual nenhum tecla esta em funcionamento, como fazer para habilitar o teclado?

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci senha e emai usado preciso com urgencia pegar umas fotos

Boa noite preciso com muita urgencia recuperar uma fotos que so tenho no álbum do antigo orkut ; por favor me ajudem .

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu facebook

boa noite quero uma nova senha pra o meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com e-mail

Bom dia, nao consigo acessar meus e-mails ja criei varios e nao consigo acessar nem o ultimo com endereco e senha,agora nem meu faceboock eu consigo...

Última resposta em 20 ago. 2015 por
Ana Spadari

Conta do facebook confirmada.

Gente me ajuda, minha conta do face quando acesso dá a seguinte mensagem: "Conta já confirmada - Esta conta já foi confirmada". O que devo fazer para ...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Carmen

Ajuda para login hotmail

Bom dia, Quando entro em minha conta aparece Parece que tem outra pessoa usando a sua conta , ja fiz todo o processo de segurança porém o número de ...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

esqueci a senha do meu facebook , i nao consigo redefini-la pk nao sei o gmail que cadastrei o meu face

Última resposta em 19 ago. 2015 por
usuário anônimo

Publicar meu facebook

Boa tarde . como faço para publicar o meu Facebook????

Última resposta em 19 ago. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Oiee gente tava mexendo normal no meu face e do nd falou q era fake , ai fui ver isso. não teve como nem ver amgs p ver ser voltar a normal n entend...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meus aplicatvos

Bom dia, nao consigo acessar meus aplicatvos a senha nao esta correta como recuper la? ca iPhone / Safari 4.config>

Última resposta em 19 ago. 2015 por
usuário anônimo

Rede social

Boa noite. Estou entrando em contato pois eu estou com uma ideia para criar uma rede social. Pode ser até que vcs pensem que pode ser só mais uma re...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
usuário anônimo

Nokia

boa tarde gostaria de saber como arruma a legenda do meu nokia 501 ela so tem a opcao em ingles nao tem pórtugues

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Abrir face

Bom dia, Não consigo abrir meu face. Quando vou tentar abrir aparece essa mensagem: Parece que seu computador está sendo afetado por malware. Ajuda...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar o email ajudem pls

QUANDO EU ENTRO NO HOTMAIL APARECE UMA MENSAGEM ESCRITO VERIFICAÇÃO DIZENDO : Verificar Enviamos um e-mail a --------@gmail.com para confirmar se el...

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu e-mail e senha do face, o que fazer para recuperar ?

Ola, estou a muito tempo sem mexer em meu face e esqueci a senha e o e-mail do mesmo, como faço para recuperar ou deleta-lo?

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não recebo a senha de redefiniçao de senha no meu e-mail alterna

Não recebo a senha de redefiniçao de senha no meu e-mail alternativo como eu faço

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Gardani

Energiamais@gmail.com

quem sou eu?

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Impar

Preciso recuperar e-mails de maio a agosto

Bom dia, agradeço que se puderem me ajudar a recuperar e mails do lixo do período de maio a agosto são de extrema necessidade. agradeço atenciosa...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia Eu não esqueci a senha do meu facebook...Mas o Número do Celular eu entrei para muda o número para outro e quando sair pra entra vê se d...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
usuário anônimo

E-mail hotmail

Olá, Boa tarde. Eu não estou conseguindo abrir minhas mensagens dentro do e-mail. Consigo fazer o login, mas qnd clico em qualquer mensagem da Caix...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
usuário anônimo

Como fazer montagem de foto

como fazer montagem de foto?

Última resposta em 18 ago. 2015 por
usuário anônimo

Perdi o meu facebook

Bom dia, Por favor perdi meu Facebook, não aceita mas o nome de usuário que é ***@***. Não há senha que redefina, só tenho um telefone é pede ...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha

Bom dia, esqueci a senha o que fazer Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 18 ago. 2015 por
usuário anônimo

Meu hotmail

meu hotmail esta bloqueado e toda ves pede pra preencher um formulario e mada aguarda mais nunca que e des bloqueado penso ajuda preciso de coisa do m...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Criar uma conta gmail para minha empresa

Ilá boa tarde!!! Já tenho gmail mas quero criar nova conta para minha empresa Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Encontrar um novo utilizador.

Obrigado pela sua natureza e a sua disponibilidade.

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meu email e número eu não consigo o código de confirmação

Bom dia meu celular foi roubado e não tenho mais o nt que está no fecebook e meu email e número que qui eu fasso min ajudar não posso perder esse f...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, esqueci a senha do face e do hotmail. Gostaria de recuperar alguém pode me ajudar ? Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, gostaria de saber como faco para fazer uma conta , para baixar aplicativos no samsung galaxy E 7. samsung account. gostaria de uma resposta...

Última resposta em 18 ago. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu facebook antigo

Bom dia, quero o meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Só ficou a página do facebook do meu marido

Bom dia, eu abrir um face pro meu marido mas usei o meu telefone e agora não consigo usar o meu face o que eu faço? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquiar conta

Boa tarde! Não estou conseguindo acessar meu e-mail ( hotmail ) pede um código de segurança, porém o numero que esta para mandar esse cod eu não te...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Porque não consigo acessar minha conta

Bom dia, porque que não consigo acessar minha conta no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133não consigo acessar minha conta do Facebook

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no meu email

Bom dia, não consigo acessas o hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta samsung

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar nova conta criada da Samsung, pois devo responder email recebido para autenticar, coisa impossível pois onde vou receber ...

Última resposta em 16 ago. 2015 por
eu creio que sim pois fis a conta so nunca aceseo

Como desvincular email da conta do facebook

Criei um email novo e uma nova conta no facebook. Só que quando fui entrar, tive que redefinir a senha do face, e o email me levou a conta de outra pe...

Última resposta em 15 ago. 2015 por
UedersonF

Não consigo acessar

Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR A PG inicial DO FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Tenho 2 e-mail que nao consigo entrar

tenho 2 e-mail que esqueci as senhas alguém me ajuda a entrar neles um tem redefiniçao de senha no e-mail alternativo mas nunca chega o e-mail nele e...

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Gardani

Motorola milestone

Nao consigo baixar o watsapp no aparelho,playstore tambem nao,oque faço?

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Ana Spadari

Acessar o meu face antigo

Bom dia, Tenho um face antigo que nao consigo acessar para deleta lo.. Não consigo lembrar a senha nem o email,, sendo que o meu nome é Marcelo Arag...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
usuário anônimo

Redefinir senha

 Resolvido

Bom dia, Quero redefini minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 ago. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Porque é que escolho uma serie de amigos no facebook que quero ver sempre se estão online (Turn off chat for all friends except...) e algun...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, nao consigo entrar no meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 13 ago. 2015 por
usuário anônimo

Mensagens de 2011

 Resolvido

Bom dia,como recupero mensagens da caixa de entrada hotmail??? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu e-mail

Olá, nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e eu nao tenho nenhuma...eu preciso ur...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Senha de ascesso ao notebook

Meu filho esqueceu a senha da entrada do nottebook

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 17801 - 17850 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!