Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0 não consigo entrar no meu facebook porque alguém entrou e trocou tudo
Bom dia, como eu crio um canal no youtube pelo celular?
Não envia pq não tem cap Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Como recuperar o meu fecebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Eu fiz um facebook para meu primo e não consigo lembrar o email pois o celular dele fez o seu próprio email de 15 números como faço para ...
Bom dia, Quero resgatar meu facebook mas não tenho mais email e nem o numero de cel.antigo,como faço? Configuração: Configuração: Android / And...
Bom dia, Bis Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Por favor como faço para acessar meus emails Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Preciso acessar meu antigo Hotmail mais consigo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como entro no meu facebook antigo Sos urgente Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite , eu gostaria de saber porque a minha conta do Skout foi bloqueada, eu preciso encontrar uma pessoa e não consigo entrar, nunca postei nada ...
Bom dia, Olá alguém aqui pode me ajudar, passei meu email e a senha para um kara arrumar umas configuração, aí ele foi e trocou minha senha, agr não...
Boa noite nao consigo entra no meu face nao lembro a senha Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Preciso recuperar minha senha de email do yahoo urgentemente. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 50.0
Oque faço pra recupera meu Email
Bom dia, não consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Eu estou sem acessar minha conta mais uma vez disseram que iriam entrar em contato através do email e só mandaram uma mensagem e memo assim...
Bom dia, Sou famosa no Musical.ly é não tenho um selo de verificação e já tem muitos fakes se passando por mim eu já denunciei mas nada aconteceu C...
Bom dia, eu nao to ressebendo o código de confirmaçãoDo fecebook por que
Bom dia gostaria de saber como recuperar conversas apagadas do mensager
Bom dia, demora pra fazer a conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Eu nao tenho mais acesso ao meu facebook por que eu troquei minha senha so que ñ lembro mais ela e meu email eu troquei so que ñ consse...
Boa Tarde! Porque nao consigo abrir os meus emails.
Boa noite não consigo entrar na minha conta hotmail
Meu nome e Vera Lucia perdi minja senha
Eu sou membro mas esqueci a senha do meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Boa tarDe quero recuperar minha senha do facebook mais nao tenho o numero atingo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Sempre usei ***@*** forneci e-mail alternativo e numero de celular. Não tenho acesso a eles. Desejo incluir para recuperar a minha conta ...
Bom dia, quero entrar no meu e-mail
Bom dia, Tenho uma conta antiga mais o número do Telefone foi roubado como recuperar. Não tenho mais número do antigo Configuração: Configura...
Quero recuperar fotos
Bom dia, Fiz a restauração meu celular e agora não consigo acessar o email de forma alguma. Minha conta é super antiga e tem muito documento. Como f...
Bom dia, Eu fiz uma conta de messenger so que eu fui em Configuracao apertei a tecla e desativei o messenger e quero ativar a conta messenger ...
Boa tarde eu preciso cm urgência da senha de restauração da senha do facebook soq para o gmail q estão enviando o codigo eu nao sei como eh Podem m...
Bom dia, ola gostaria de saber como eu faço pra recupera a minha cota do Facebook. já tentei de tudo e não consigo resgatar Configuração: Confi...
gostaria de resgata umas fotos do orkut
Quero apagar o meu mail
Tem mais de 1 ano que não consigo acessar meu e-mail e tenho assuntos de trabalho. Já tentei pedindo um código para enviarem para meu celular e nada ...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85 Desbloquear pra mim email:6296831482 Senha:isapaula9
me ajudem por favor
Bom dia, Digito minha senha é meu e-mai e entra outra conta como fasso pra acessa minha conta Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para usar meu deve, não quer abrir. Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, nao consigo acessa o facebook obs : APARECE ESSA MSG Vaya, no podemos acceder a esta página. Prueba esto Asegúrate de que usas la di...
Ola Eu perdi dois emails e os chips correspondentes do telefones foram danificados ,esqueci as senha e não consigo mais acesso da conta como posso com...
Boa tarde e nadjane dos santos que meu facebook de vota
Bom dia, Boa tarde meu telefone foi desconfigurado ai desde então não consigo abrir meu Facebook não tenho mais o chip Configuração: Configura...
Boa tarde quero entrar em meu email e não estou conseguindo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ***@*** Como consigo recuperar a minha palavra passe visto o email de recuperaçao é o mesmo da conta? Obrigada Configuração: Android / Ch...
Bom dia, preciso cadastrar novo telefone Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87