Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu preciso receber um código de autentificação via SMS, entretando na localidade em que me encontro não há sinal da vivo ( que é minha operadora). Gostaria de saber se é possivel visualizar o SMS que deveria ser enviado para meu celular de alguma outra maneira. Desde já agradeço pela ajuda.
Bom dia, Tem Como Entrar No Facebook Lite Pelo Google?
Olá. Eu gostaria de saber se tem como receber qualquer código de confirmação mesmo se não tiver sinal daquela operadora? Eu estou precisando levar o meu número da vivo para a Claro mas tenho q enviar um código, mas como vou receber se não há sinal?!. E também estou tentando redefinir minha senha do Facebook, mas não consigo pelo mesmo motivo, pois me cadastrei com o número q não pega aqui.
Bom dia, Porque aqui ta sem sinal, como faço para receber código do WhatsApp
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
14 jan 2017 às 10:12