Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Resetei meu celular lg k4 que estava com a conta sincronizada

Bom dia, E eu esqueci a senha e agora nao consigo "entrar" no celular ao iniciar pede a conta sincroniizada e eu nao lembro da senha o fasso? O celu...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a minha conta hotmail

Bom tarde, Deste ontem 06/06/2016 não consigo acessar minha conta hotmail.com. Como faço para resolver isso.

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu facebook

nao consigo entra no meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

E-mail deletado

 Resolvido

Boa tarde, Gente preciso recuperar e-mails do ano de 2014. Tem como? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Reenvio de senha para cancelamento de conta

Bom dia, Quero cancelar a minha conta do badoo e não lembro a minha senha, como recuperá-la? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Redefinição de senha instagram

Bom dia, Quanto tempo demora pra chegar a minah redefinição de senha do Instagram? Já tem mais de 12 horas que o fiz e até agora nada! Configur...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Histórico, como acessá-lo

Queria ver tudo que foi assesado na Internet

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear o hotmail

Bom dia, como faco pra desbloquear meu meail do hotmail.com esqueci asenha e nao consigo lembrar::::::::: Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0....

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não recebi o e-mai de redefinição de senha do instagram

Boa tarde! qnd tento acessar o intagram aparece uma msg dizendo q por segurança redefiniram minha senha e dizem q mandaram um email com nova senha,...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Alexander Onça

Facebook

Bom dia, eu deixei de usar o facebook á alguns anos mas agora gostava de reativar a conta, no entanto não tenho a certeza de qual era o mail e não me ...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Sobre email

Como Gerar Email Do Google Para O YouTube?

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

Bom dia, esqueci a senha do meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, Eu quero salvar minhas fotos do Orkut e recados Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari

Publicar em redes sociais

Como Posso Conseguir Seguidores?

Última resposta em 7 jun. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado, e quando peço para ativar, fala que mandou um codigo para meu cel, pois fui roubada e não tenho mais o cel, e pr...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
usuário anônimo

E-mail não pode ser entregue

prezados senhores, desde a implantação do outlook estou disposta a mudar minha conta para o uol. meu email é muito serio pois é utilizado para traba...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
usuário anônimo

Criar conta do facebook

Bom dia, com faço para criar uma conta no face book? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 7 jun. 2016 por
usuário anônimo

Quero cancelar e-mail

Bom dia. Foi criado um e-mail quando comprei um telefone no ano passado por volta de setembro. Como não lembro a senha e a data exata da abertura de c...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minhas caixas de entrada

 Resolvido

Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR MINHAS CAIXAS DE ENTRADA COMO VOLTAR A TER ACESSO ? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 jun. 2016 por
aaafelix

Esqueci a senha do meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci-me da palavra-passe do meu facebook, podem ajudar-me?

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar nomeu facebook

Bom dia quero entrar no meu fa e não consigo

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como consigo renviar numero de telefone

Bom dia, como fasso para consegui renvia numero de telefone no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conversa excluida no facebook

Bom noite, É possível recuperar conversar excluída do Facebook? Desde já agradeço. Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.24

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o meu facebook

recupar meu facebook esqueci a senha

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problemas no e-mail

Bom dia, estou com um problema serio qdo acesso ou envio email apareçe a foto de uma pessoa chamada edson rodrigues mas o email e meu e vai par...

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Senha do face e email

Bom tarde, eu esqueci a senha do meu face e a do email para recuperação da senha. Como faço ?

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear facebook pois toda senha dá erro

Bom tarde, meu facebook esta bloqueado e todo codio de lonim so da erro preciso desbloquear

Última resposta em 6 jun. 2016 por
Ana Spadari

Excedi o número de tentativas no twitter

Bom dia, quero recuperar a senha da minha conta do Twitter, mas não estou conseguindo pois excedi o número de tentativas. Como devo proceder? Aguardo ...

Última resposta em 5 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, não consigo acessar minha conta, minha senha esta errada, essa é a mensagem que aparece. Ja tentei mandar outro e-mail, outro numero de telef...

Última resposta em 5 jun. 2016 por
Ana Spadari

Mudar senha do facebook

 Resolvido

mudar senha do facebook

Última resposta em 5 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no skype

Bom dia, Como fados para entrar no Skype já fosso de tudo e fica falando que o nome do meu Skype já está usando e já coloquei vários nomes e não dá ...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

 Resolvido

Oi estou bloqueado ,pós se formos contra um partido político e outro bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar a minha senha do gmail

preciso recuperar a minha senha do gmail

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Novo orkut

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber se o novo orkut é o http://e-orkut.com, criei minha conta lá e gostei muito. Configuração: Windows / Firefox 46....

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Entraram na minha conta do facebook

Boa noite, Nao consigo entrar no meu facebook. A ultima vez foi na quinta-feira, em que recebi um mail a dizer que alguém tinha acessado à minha co...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conversa

Bom dia, Tem alguma opção na UOL ou setor que procuro para recuperar uma conversa que tive no mês de Dezembro de 2015 ? Configuração: Windows...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

bom dia, preciso de ajuda esqueci minha senha do hotmail e ja fiz todos os procedimento dos tutoriais e não da certo estou precisando muito se puderem...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
usuário anônimo

Perdi minha senha do hotmail

Bom dia, esqueci minha senha do Hotmail, e não estou conseguindo desbloquear, já segui todos os passos dos tutoriais e não está dando resultado.É mu...

Última resposta em 4 jun. 2016 por
usuário anônimo

Cadastro no facebook

como faço agora pra mi cadastra no facebook

Última resposta em 3 jun. 2016 por
usuário anônimo

Erro quando entro no facebook

Aparece uma tela cheia codigos na pagina de entrada do facebook

Última resposta em 3 jun. 2016 por
usuário anônimo

Quero um nome

Bom dia, estou começando um negócio de sala de frutas e preciso de um nome que chame atenção e seja relacionado ao serviço que irei prestar. Obrigada...

Última resposta em 3 jun. 2016 por
usuário anônimo

Meu face esta como temporariamente indisponivel, porque?

Bom dia, meu face esta como : temporariamente indisponivel, porque? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro da minha senha do orkut e ele não era gmail. como faç

Bom dia, Não lembro da minha senha do Orkut e ele não era gmail. Como faço para ter minhas fotos de volta Configuração: iPhone / Chrome 50.0.26...

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fecebook, trocar número de telefone

Bom dia, Quero trocar o telefone do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Boa noite gostaria de recuperar minhas fotos no orkut antigo marcos Alexandre

Última resposta em 2 jun. 2016 por
usuário anônimo

Problemas com o meu twitter

Bom... a maravilha do Twitter está me impedindo de acessar minha conta. Para eu acessar precisaria mudar minha senha, mas eu só lembro o user e a minh...

Última resposta em 1 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação do acesso

Rosa Lia Barge, não recupero o acesso nem alteração de senha, agradeço e aguardo orientações via e-mail, obrigada. Configuração: Windows / Ch...

Última resposta em 1 jun. 2016 por
usuário anônimo

Redefinição de senha

Boa noite! Queria saber como fazer pra recuperar meu Facebook,pois esqueci a senha do face e a dona email de redefinição tbm.rsrsrs se puder me ajuda...

Última resposta em 1 jun. 2016 por
usuário anônimo

Retirar meu nome do escavador

Bom dia, retirem meu nome , meu curriculo tudo não há permissao! Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 1 jun. 2016 por
usuário anônimo

Retirem meu nome meus dados não dei permissão

Bom dia, Bom dia, retirem meu nome , meu curriculo tudo não há permissao! Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 1 jun. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 15401 - 15450 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade