Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, com faço para criar uma conta no face book? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia. Foi criado um e-mail quando comprei um telefone no ano passado por volta de setembro. Como não lembro a senha e a data exata da abertura de c...
Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR MINHAS CAIXAS DE ENTRADA COMO VOLTAR A TER ACESSO ? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, esqueci-me da palavra-passe do meu facebook, podem ajudar-me?
Bom dia quero entrar no meu fa e não consigo
Bom dia, como fasso para consegui renvia numero de telefone no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom noite, É possível recuperar conversar excluída do Facebook? Desde já agradeço. Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.24
recupar meu facebook esqueci a senha
Bom dia, estou com um problema serio qdo acesso ou envio email apareçe a foto de uma pessoa chamada edson rodrigues mas o email e meu e vai par...
Bom tarde, eu esqueci a senha do meu face e a do email para recuperação da senha. Como faço ?
Bom tarde, meu facebook esta bloqueado e todo codio de lonim so da erro preciso desbloquear
Bom dia, quero recuperar a senha da minha conta do Twitter, mas não estou conseguindo pois excedi o número de tentativas. Como devo proceder? Aguardo ...
Bom dia, não consigo acessar minha conta, minha senha esta errada, essa é a mensagem que aparece. Ja tentei mandar outro e-mail, outro numero de telef...
Bom dia, Como fados para entrar no Skype já fosso de tudo e fica falando que o nome do meu Skype já está usando e já coloquei vários nomes e não dá ...
Oi estou bloqueado ,pós se formos contra um partido político e outro bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
preciso recuperar a minha senha do gmail
Bom dia, Gostaria de saber se o novo orkut é o http://e-orkut.com, criei minha conta lá e gostei muito. Configuração: Windows / Firefox 46....
Boa noite, Nao consigo entrar no meu facebook. A ultima vez foi na quinta-feira, em que recebi um mail a dizer que alguém tinha acessado à minha co...
Bom dia, Tem alguma opção na UOL ou setor que procuro para recuperar uma conversa que tive no mês de Dezembro de 2015 ? Configuração: Windows...
bom dia, preciso de ajuda esqueci minha senha do hotmail e ja fiz todos os procedimento dos tutoriais e não da certo estou precisando muito se puderem...
Bom dia, esqueci minha senha do Hotmail, e não estou conseguindo desbloquear, já segui todos os passos dos tutoriais e não está dando resultado.É mu...
como faço agora pra mi cadastra no facebook
Aparece uma tela cheia codigos na pagina de entrada do facebook
Bom dia, estou começando um negócio de sala de frutas e preciso de um nome que chame atenção e seja relacionado ao serviço que irei prestar. Obrigada...
Bom dia, meu face esta como : temporariamente indisponivel, porque? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Não lembro da minha senha do Orkut e ele não era gmail. Como faço para ter minhas fotos de volta Configuração: iPhone / Chrome 50.0.26...
Bom dia, Quero trocar o telefone do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite gostaria de recuperar minhas fotos no orkut antigo marcos Alexandre
Bom... a maravilha do Twitter está me impedindo de acessar minha conta. Para eu acessar precisaria mudar minha senha, mas eu só lembro o user e a minh...
Rosa Lia Barge, não recupero o acesso nem alteração de senha, agradeço e aguardo orientações via e-mail, obrigada. Configuração: Windows / Ch...
Boa noite! Queria saber como fazer pra recuperar meu Facebook,pois esqueci a senha do face e a dona email de redefinição tbm.rsrsrs se puder me ajuda...
Bom dia, retirem meu nome , meu curriculo tudo não há permissao! Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Bom dia, retirem meu nome , meu curriculo tudo não há permissao! Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Como recuperar e-mail excluído no outlook ?
Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu face Configuração: Windows / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, como faço para recuperar emails deletados sem querer? Não consigo encontrar a opção para restaurar no meu email do IG. Obrigada. Môni ...
Boa Tarde! Por favor me ajudem, joguei um email importante na lixeira e também exclui de la sem querer. Como faço para recuperar-lo? Att
Bom dia, esqueci meu password Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, minha página Grupo de apoio ao juiz Sérgio Moro . 61993 Curtir FOI DESATIVADA POR ALGUM MOTIVO O QUAL NÃO FUI NOTIFICADO COMO FAÇO PARA REATI...
Bom dia, será que vocês podem recuperar um twitter para mim? O email dele não está ativo, não entra mais e a conta do twitter foi bloqueada e pede...
Bom dia, esqueci a senha do meu tumbrl e to tentando mudar a senha , mais o email que está cadastrado lá esta invalido, existe outra forma ? pq eu r...
ADORO INTERAGIR COM TODOS
Bom dia, qual aplicativo,posso baixar para me comunicar com o watssapp pois o meu aparelho nao e compativel com o zao Configuração: / Firefox...
BoA noite, Não consigo entrar no meu Facebook antigo meu email não existe mais o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
como resgatar usuário e senha do orkut?
Bom dia, O que faço para entrar no meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do Gmail pq não lembro a data de criação email alternativo essas coisas !!! Como vou fazer pra recupera...
Bom dia, Olá, td bem meu nome é Mônica e eu não consigo e tirar no meu face pq esqueci MH cenha o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 30.0...
Bom dia, abrir uma nova conta no face book solicitei um monte de amigos que eu conhecia e de uma hora pra outra o face bloqueou minha conta nossa e ...