Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como ativar a conta google?

Bom dia, como ativar minha conta google Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 25 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu tio quer mudar a senha dele como que eu faço

Boa noite como que eu faço para mudar a senha do meu tio

Última resposta em 25 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu email parece não existir

Boa noite, Preciso da vossa ajuda, me inscrevi num site de relacionamento, com o endereço que uso do hotmail, eles não me dão retorno de inscrição,...

Última resposta em 25 jan. 2015 por
Ana Spadari

Porque qui não consigo baixar?

 Resolvido

porque qui quando tento baixar um aplicativo me dão muitas voltas

Última resposta em 25 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de senha facebook

Como fasso pra recupero uma conta do facebook qui esta bloqueada? porfavor me ajudam

Última resposta em 25 jan. 2015 por
Ana Spadari

Fotos no orkut

quero recupera minhas fotos no orkut

Última resposta em 24 jan. 2015 por
usuário anônimo

Deletar pessoa

Bom dia, deletei uma pessoa da minha lista de contatos do SKYPE. No dia seguinte, apareceu o icone dela com ponto de interrogação e uma mensagem dize...

Última resposta em 24 jan. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Bom tarde eu quero minhas foto do meu orkut pois tem fotos da minha falecida avo e quero recuperar fotod dela do ultimo niver dela pois ja fiz o que v...

Última resposta em 24 jan. 2015 por
usuário anônimo

Boa noite sobre net book itautec

ESTOU COM UM NET BOOK ITAUTEC W 7030 . E ESQUECI A SENHA ESTOU TENTANDO ENTRAR NA BIOS PARA FAZER RODAR O PROGAMA UBUNTO POR PEN DREIVE . PRA CONSEG...

Última resposta em 23 jan. 2015 por
tonibalada

Nao da pra entrar no facebook por que presiso dapalavra passe

Bom dia, nao tenho mais o numero do celular e presiso da palavra passa para entrar no facebook como fasso sem o xipe por favor me rsp Configu...

Última resposta em 23 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Boa tarde , já faz algum tempo que eu não entro no meu facebook e eu esqueci a senha vcs poderia me mandar é muito importante pra mim Configura...

Última resposta em 23 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu email:hotmail

Bom dia, não consigo entra na minha na conta de email, esquece a senha, eles pede pra confirma o numero do telefone pra enviar o código por mensagem...

Última resposta em 22 jan. 2015 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, nao consigo abrir minha caixa de entrada de meus e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.99

Última resposta em 22 jan. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar email

Eu tinha o gerenciador de e-mail INCREDIMAIL. Mandei meu PC para o técnico e ele apagou o programa. Como faço para recuperar os e-mails ? Havia cr...

Última resposta em 22 jan. 2015 por
usuário anônimo

Acessar meu e-mail

Estou tentando acessar meu email há tres meses e não consigo. Sempre dá uma mensagem que alguém está tentando entrar no meu email. Preciso recuperar m...

Última resposta em 22 jan. 2015 por
usuário anônimo

Como faço pra desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, queridos não comsigo emtra na milha comta já tem temtei varias fomulas que eles mim ofereserao eles disem e que erei aselha pedem pra mim re...

Última resposta em 21 jan. 2015 por
nadir

Trocar a senha

Bom tarde, gostaria de qua a centra me mandasse um novo código ou uma nova senha para o meu celular de numero 09681252014.

Última resposta em 21 jan. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda com meu email hotmail

Não estou conseguindo acessar meu email hotmail. A informação é que tem alguém acessando minha conta. já preenchi o formulário que eles enviam e nada....

Última resposta em 20 jan. 2015 por
CarolinaSL

Recuperar senha do email

Bom dia, como faço para recuperar a senha do email Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 jan. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

Bom tarde eu nao consigo acessar o meu facebook pois esqueci a senha ai quando clico na opçao esqueci minha senha ai abre e voce uma janela que envi...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Apaga meu email

Eu quero apaga meu fecebook e meu email Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Tirar senha que ficou gravada

oi boa tarde, gostaria de saber como faço para desfazer minha senhaque foi salva no meu facebook

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci-me da palavra passe

Bom dia, Tenho conta no facebook mas esqueci-me da palavra passe. Como fazer para entrar de novo na minha conta? Configuração: Windows / C...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
gelcione

Não consigo acessar o skype com minha senha

nao to com seguindo entra no meu skype com a minha senha

Última resposta em 19 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como usa o programa?

COMO USO O PROGRAMA?

Última resposta em 19 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar

Eu esqueci minha senha e o email de redefinição não esta chegando no meu email. O que eu faço?

Última resposta em 19 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no face

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93 nao consigo entrar no face pede para me identificar depois de por o e-mail e a senha prec...

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Boletim escolar

Bom dia, eu quero saber quanto eu tirei na prova Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.67

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Baixar antivírus

Baixa antes viros

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Quero recuperar a senha do meu facebook

Bom dia, Será que vocês podem enviar minha senha do Facebook ou até mesmo o código com urgência pois já solicitei inúmeras vezes e nunca chega!!...

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

recuperar as fotos do orkut

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

oiiiiiii eu quero saber como entrar no meu orkut antigo mais nao consigo se me ajudar agradesso

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Conta gmail

bom dia preciso de ajud pois perdi meu celular e tds os contado esta no cel e não chip e pra recuperar eu preciso entrar no gmail mas não lembro a se...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
usuário anônimo

Nao consigo usar o código pra redefinir minha senha do face

Bom dia nao consigo redefinir minha senha do Facebook. ..toda vez que coloco o codigo diz que ja tentei vário codigo so mas tarde agora. ..

Última resposta em 17 jan. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar minha senha do facebook

Bom dia, como eu faço pra recuperar minha conta do [***@***] pois esqueci a senha. e troquei de numero[83026561]??agora meu numero atual e 98019...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha do imail e facebook

Bom dia, solicito por favor recuperar minha senha do eimail ***@*** eu esqueci tambem mudei a senha do meu facebook e nao lembro peço q ajude-me ...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Acessar o outlook fora de minha cidade ou outro pais

boa noite recentemente, no final de 2014 fui a passeio a Buenos aires, na argentina e não consegui acessar o site www.outlook.com.br. as vezes qua...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como ver o facebook de uma pessoa que me bloqueou?

 Resolvido/Fechado

Boa noite, Coloquei a minha pergunta com erro, porque o que eu queria era poder ver um Facebook onde estou bloqueada, sem ter sido amigo.Mesmo cria...

Última resposta em 16 jan. 2015 por
pamy

Como faço para entrar no meu orkut antigo

Bom dia, como faço para entrar no meu orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Créditos imuv

melhor coisa que já me foi dado um código IMVU créditos absolutamente livre! Se você quer um aqui: https://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha página do facebook, aparece mensagem

Bom dia, Não estou conseguindo acessar a página do facebook, e aparece a seguinte mensagem: Parece que seu computador está sendo afetado po...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
ari

Como faço para recuperar um email excluído da lixeira no gmail?

 Resolvido

E lá galera, Necessito urgentemente recuperar um importante email me enviado e que foi excluído há quase um mês da lixeira. Por favor, se alguém s...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Acesso ao hotmail já participante

Bom dia, Sou membro e não consigo acessar, que faço Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 14 jan. 2015 por
usuário anônimo

Senha face

Bom dia, Troquei a senha do meu face ontem e hoje não consigo entrar da erro de senha... e o meu yahoo e mto antigo não lembro a senha e o fone ...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda desbloqueado o meu fecebook

Bom dia, por favor ajuda dá-me dêsbloquiar o meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2026.117

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo atualizar meus imail,

Bom dia, eu entro no meu imail normalmente, mas ele não atualiza os novos imails, estou com tres dias sem receber imail, alguem me ajude? Confi...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Criar outra palavra passe para o facebook

 Resolvido

Boa noite como fazer para adquirir uma nova palavra passe para a minha conta do facebook? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar meu orkut antigo

Bom dia como faço para recuperar meu orkut antigo,gostaria de recuperar minhas fotos!

Última resposta em 12 jan. 2015 por
usuário anônimo

Redefinir a senha do facebook só com e-mail

Bom dia, boa tarde Configuração: Windows 8 / Firefox 34.0

Última resposta em 12 jan. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail. Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 18801 - 18850 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!