Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Estou precisando de ajuda para entra no meu hotmail,tenho que acesa,coloco a senha e não estou tendo sucesso,
Gostaria de saber como faco para recuperar meu email e senha do meu facebook pois eu me esqueci. AGUARDO RETORNO OBRIGADA
Bom dia, pedir meu login como faço pra recupera o meu login Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91
boa noite eu desativei a minha conta , depois de 5 ou até mas meses eu posso reativar ela ??
Como baixar whtsapp no celular
boa noite como faço para recuperar as fotos de orkut antigo ?
Bom dia, Fiz um novo e-mail mas para finalizar preciso do código de confirmação que foi para esse novo e-mail.Como faço para ver esse código? C...
Bom dia, Minha conta não entra no yahoo.eu esqueci minha pergunta secreta. Eu não lembro do código Configuração: Windows / Safari 537.0
Boa tarde,
Esquecime da palavra passe do facebook
Boa tarde Exclui um contato no skipe, sendo q quando digito seu skipe no adicionar contatos aparece a foto e as conversas q tivemos. Quando procura...
Dignissimos senhores, eu a volta de 15 dias a minha internete tinha sido suspensa sem meu conhecimento. então como não tinha acesso a conta cadastrei...
Bom dia, gostaria de entrar no meu antigo orkut e salvar minhas fotos mas não consigo entrar me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Chrom...
Olá! Não consigo entrar no face apesar de digitar minha senha correta!! Para redefinir necessito saber do meu email e tem muito anos q não entro e nem...
Olá,não estou conseguindo entrar na página do facebook: dá mensagem de erro: Código de erro: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Alguém pode me ajudar?! gr...
Meu Facebook logo assim que entro desconecta depois de uns 30 segundos, tanto no android no celular como no pc, gostaria de saber o que fazer para sol...
Bom dia, Quero munhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bomnao consigo acessar meu hotmail> sempre q vou da erro de senha ou email e manda eu entrar i ir em opçoes ! mas como vou se nao consigo acessar me...
Minha filha criou uma senha de entrada e agora não está lembando e dessa forma meu celular está bloqueado. Como faço para desboqueá-lo?
ola eu sou o paulinho na verdade eu ja pedi a senha do meu face pelo email mas msm assim nao veio ,, na verdade era pra vim o codigo no email mas n...
A Microsoft bloqueou o meu email e não consigo entrar , esto esperando uma resposta de trabalho não sei mais o que fazer tenho dois emails nenhum abr...
Boa noite!! Ola gostaria de recuperar minha senha que esqueci o meu email e ***@*** por favor me me ajudem a recuperar preciso muito desse email ...
Bom dia, estou tendo problemas para redefinir minha senha do facebok! Já sou membro! Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, preciso das minhas fotos, me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Olá o meu notebook simplesmente parou de receber e enviar e-mail via Windows Live Mail, habilitei o Microsoft Outlook e também não funciona no outro ...
Bom dia, consigo acessar o meu face pelo celular, mas não pelo computador já tente de tudo que sabia.Não excluir o meu face atual quero recupera o ...
Bom dia, por favor, não sei se é com voces que direciono meu problema; tenho anuncio publicado pela olx e mensagens dos interessados não entra na ca...
bieno dia Não consigo entrar no meu orkut
boa noite presizo resgata o meu face porfavou quero empra no meu facebook mim ajude obregado
Bom dia, Eu queria recuperar meu Facebook
Bom dia, gostaria de saber se e possivel recuperar um email que joguei na lixeira e depois esvaziei a mesmo, tem como recupera Configuração: Wi...
Fiz um Twitter mas não estou conseguindo entrar a senha da erro toda hora eles mandam eu redefinir a senha so q eu não lembro mas qual foi o e-mail q ...
como desbloquear o meu Facebook
Bom dia, meu nome e Karine acontece ki eu esqueci meu endereço de email do face e minha senha tb;; como eu faço para recuperar Configuração: Wi...
Bom dia,troquei a senha do facebook e esqueci so sei a antiga como faso pra entra com ela Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, no meu face desaparecerem os ícones, cadeado e a seta das configurações, tbm não consigo compartilhar nada, e qd recebo um post qu...
Bom dia, quero entrar no meu e-mail e nao consigo pois esqueci minha senha ai foi bloqueado? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, Como posso desbloquear minha conta do hotmail; Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, eu queria recupera a senha do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
Como faco para mudar minha senha do face pedir meu numero
Como faco para enviar um novo número de celular para receber um código de desbloqueio da Hotmail
Boa tarde Ola eu tenho meus contatos no Hotmail mas ja tem um tempo que não consigo acessar como faço um novo email e passar todo meu perfil e lis...
Bom dia, gta e legal o chato gente Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, Bom eu gostaria de saber se posso recuperar minhs fotos do orkut antigo ,não tenho mais login nem a senha mas lembro o nome que eu usava la...
ola eu sou o paulinho gostaria de saber como faço pra resgatar meu facebook de volta entao na verdade eu nao atualizei o meu numero de telefone ...
Como descobrir a senha do meu MSN? -- Magda Fagundes
Bom dia, por favor não tenho mais o celular que cadastrei meu orkut,pois fui roubada e não me recordo a senha. quero as minhas fotos que estão ...
Bom dia, e quando o nome do usuario e senha ficam gravado no notbook como fazer para retirar? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171....
Boa tarde, tentei recuperar minha senha da conta do hotmail mas não consegui agora estão me pedindo para criar outra conta como faço para recuperar ...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94