Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Quero desbloquear o facebook

Bom dia, quero desbloquia meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Bom dia não consigo entra no meu email

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir senha do kik

 Resolvido

Bom dia, Ola esqueci minha senha do Kiki,como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Firefox 35.0

Última resposta em 20 fev. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha hotmail

esqueci minha senha hotmail... gostaria de receber link ou cod. por te. de num. 979896773

Última resposta em 19 fev. 2015 por
usuário anônimo

Problemas com teclado do notebbok

Olá galera...meu note dell...amanheceu bad...não funciona alguns caracteres...já tentei 95% das sugestões...ofertadas...peço um help...

Última resposta em 19 fev. 2015 por
usuário anônimo

Como fazer conta de facebook

Bom dia, ...

Última resposta em 19 fev. 2015 por
beliebersdaddins

E mail deletados

 Resolvido

Bom dia, como recupero um e mail que foi deletado e nao ta mais na lixeira??? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu orkut por favor

 Resolvido

Bom dia,nao entendi do por que,que vocês desativaram o orkut,não pensaram nem u pouco nas poucas pessoas que utilizavam o orkut.Mesmo que as pessoas n...

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

Qro entrar no meu orkut e n to conseguindo

Bom dia, cm faço p acessar o Orkut? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 fev. 2015 por
Ana Spadari

~tec}çladpo

`porque ~meu tecLado] esta desse jeito ãLguem pode me ajudar`por favor...........èx`meu ñpomeè isa be}ÇLçla viram Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, por qto tempo o faccebook fica temporariamnte blokeado Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no email

por favor quero entrar no meu imail e não consigo

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, eu esqueci minha senha w e meu cel no qual e cadrastado no email como faço agora Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Twitter, esqueci o email....

Bom dia, Sei minha senha e meu user mais nao sei meu email e agora quero entrar no twitter e nao da pq pedi verificação de conta so que tem que se...

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo achar meu orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso achar meu orkut pois possuo fotos que eu tenho muito interesse Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recupera minhas fotos do orkut

 Resolvido

Ola!...quero minhas fotos do orkut o que fazer para ter de volta?preciso de ajuda

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Não estou conseguido entra no meu hotmail.com

Estou precisando de ajuda para entra no meu hotmail,tenho que acesa,coloco a senha e não estou tendo sucesso,

Última resposta em 17 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar email e senha

 Resolvido

Gostaria de saber como faco para recuperar meu email e senha do meu facebook pois eu me esqueci. AGUARDO RETORNO OBRIGADA

Última resposta em 16 fev. 2015 por
carlos .melo

Perdi meu login

Bom dia, pedir meu login como faço pra recupera o meu login Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91

Última resposta em 16 fev. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

boa noite eu desativei a minha conta , depois de 5 ou até mas meses eu posso reativar ela ??

Última resposta em 16 fev. 2015 por
Ana Spadari

Whathsapp

Como baixar whtsapp no celular

Última resposta em 15 fev. 2015 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

boa noite como faço para recuperar as fotos de orkut antigo ?

Última resposta em 15 fev. 2015 por
usuário anônimo

Codigo de confirmação

Bom dia, Fiz um novo e-mail mas para finalizar preciso do código de confirmação que foi para esse novo e-mail.Como faço para ver esse código? C...

Última resposta em 15 fev. 2015 por
usuário anônimo

Yahoo

Bom dia, Minha conta não entra no yahoo.eu esqueci minha pergunta secreta. Eu não lembro do código Configuração: Windows / Safari 537.0

Última resposta em 15 fev. 2015 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Boa tarde,

Última resposta em 15 fev. 2015 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Esquecime da palavra passe do facebook

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Excluiu um contato no skype

 Resolvido

Boa tarde Exclui um contato no skipe, sendo q quando digito seu skipe no adicionar contatos aparece a foto e as conversas q tivemos. Quando procura...

Última resposta em 14 fev. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação da minha conta de facebook

Dignissimos senhores, eu a volta de 15 dias a minha internete tinha sido suspensa sem meu conhecimento. então como não tinha acesso a conta cadastrei...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
agmferreira

Quero entrar no meu antigo orkut pra pegar minhas fotos de volta

Bom dia, gostaria de entrar no meu antigo orkut e salvar minhas fotos mas não consigo entrar me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
usuário anônimo

Preciso urgentemente recuperar meu face...

 Resolvido

Olá! Não consigo entrar no face apesar de digitar minha senha correta!! Para redefinir necessito saber do meu email e tem muito anos q não entro e nem...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook com erro: dns_probe_finished_nxdomain

Olá,não estou conseguindo entrar na página do facebook: dá mensagem de erro: Código de erro: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN Alguém pode me ajudar?! gr...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Facebook desconectando logo assim que entro no android e no pc.

Meu Facebook logo assim que entro desconecta depois de uns 30 segundos, tanto no android no celular como no pc, gostaria de saber o que fazer para sol...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Quero munhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu hotmail

Bomnao consigo acessar meu hotmail> sempre q vou da erro de senha ou email e manda eu entrar i ir em opçoes ! mas como vou se nao consigo acessar me...

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio do nokia 710

Minha filha criou uma senha de entrada e agora não está lembando e dessa forma meu celular está bloqueado. Como faço para desboqueá-lo?

Última resposta em 12 fev. 2015 por
Ana Spadari

Senha facebook

ola eu sou o paulinho na verdade eu ja pedi a senha do meu face pelo email mas msm assim nao veio ,, na verdade era pra vim o codigo no email mas n...

Última resposta em 11 fev. 2015 por
usuário anônimo

E-mail bloqueado

A Microsoft bloqueou o meu email e não consigo entrar , esto esperando uma resposta de trabalho não sei mais o que fazer tenho dois emails nenhum abr...

Última resposta em 11 fev. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Boa noite!! Ola gostaria de recuperar minha senha que esqueci o meu email e ***@*** por favor me me ajudem a recuperar preciso muito desse email ...

Última resposta em 11 fev. 2015 por
usuário anônimo

Quero redefinir minha senha do facebok

Bom dia, estou tendo problemas para redefinir minha senha do facebok! Já sou membro! Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 11 fev. 2015 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso das minhas fotos, me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Última resposta em 11 fev. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda com email

Olá o meu notebook simplesmente parou de receber e enviar e-mail via Windows Live Mail, habilitei o Microsoft Outlook e também não funciona no outro ...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
usuário anônimo

Dificuldade de entrar no face pelo notbok

Bom dia, consigo acessar o meu face pelo celular, mas não pelo computador já tente de tudo que sabia.Não excluir o meu face atual quero recupera o ...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
usuário anônimo

Problema com e-mail (caixa de entrada)

Bom dia, por favor, não sei se é com voces que direciono meu problema; tenho anuncio publicado pela olx e mensagens dos interessados não entra na ca...

Última resposta em 10 fev. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

bieno dia Não consigo entrar no meu orkut

Última resposta em 10 fev. 2015 por
usuário anônimo

Preciso resgatar o meu facebook

boa noite presizo resgata o meu face porfavou quero empra no meu facebook mim ajude obregado

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar o facebook

Bom dia, Eu queria recuperar meu Facebook

Última resposta em 10 fev. 2015 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, gostaria de saber se e possivel recuperar um email que joguei na lixeira e depois esvaziei a mesmo, tem como recupera Configuração: Wi...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
usuário anônimo

Senha rede social

Fiz um Twitter mas não estou conseguindo entrar a senha da erro toda hora eles mandam eu redefinir a senha so q eu não lembro mas qual foi o e-mail q ...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
saranmadeira

Bloqueio

como desbloquear o meu Facebook

Última resposta em 9 fev. 2015 por
usuário anônimo

Problemas no face

Bom dia, meu nome e Karine acontece ki eu esqueci meu endereço de email do face e minha senha tb;; como eu faço para recuperar Configuração: Wi...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 18701 - 18750 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade