Recuperação da minha conta de facebook

Fechado
agmferreira Posts 2 Data de inscrição quinta 12 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 12 de fevereiro de 2015 - 12 fev 2015 às 15:13
agmferreira Posts 2 Data de inscrição quinta 12 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 12 de fevereiro de 2015 - 12 fev 2015 às 15:19
Dignissimos senhores, eu a volta de 15 dias a minha internete tinha sido suspensa sem meu conhecimento.
então como não tinha acesso a conta cadastrei-me individamente umas duas a tres vezes sempre como mesmo e-mail.agostinho.frrr@gmail.com. Agora não consigo entrar na conta antiga porque as posteriores não deixam.
queria recuperar a minha conta antiga e anular as posteriores.
podem ajudar-me por favor. agostinho

1 Respostas

agmferreira Posts 2 Data de inscrição quinta 12 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 12 de fevereiro de 2015
12 fev 2015 às 15:19
há quinze dias foi suspensa a minha nete sem o meu conhecimento. como não podia entrar na conta do facebook, eu cadstrei-me individamente sempre com o mesmo e-mail-agostinho.frrr@gmail.com. agora não consigo ntrar mais na minha conta antiga porque as contas abertas com o mesmo nome não deixam
queria recuperar a minha conta antiga do facebook e anular as posteriores. Podem ajudar-me por favor
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade