Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia esqueci minha senha por favor me ajuda?
Bom dia, fiz uma configuração em duas etapas.porém ,quando vou abrir a caixa de email,ai ,então ,não abre.pede a psenha.insiro e nao abre os emails ...
Como recuperar mensagens apagadas do facebook
Bom dia, criei uma conta nova de email (hotmail, outloock) mas não consigo verificar ela porque sempre que entro. Ela abre e tudo mais, porém não abre...
O que significa placa mãe?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95 Como denuncio pagina no face ?
Bom dia, gostaria de ter uma resposta que possa solucionar o meu problema. e o problema e este que tada vez qui quero entrar no meu e-mail vem a mens...
boa noite, meu nome é tabajara gostaria de receber resposta sobre meu e-mail.com. toda vez que tento entrar no meu e-mail.com recebo mensagem que a s...
Bom dia, Uma pessoa me bloqueou no facebook e não consigo visualizar o perfil dela. Tem algum jeito de que possa visualizar ou desbloquear ou pedi...
Bom dia, Considere-nos superprotetores... Aparece qdo. abro meu hotmail e não consigo ver meus e-mails, por favor alguém me ajude, pois NÃO QUERO...
Bom dia ., não consigo abrir meu email no meu computador;. o que devo fazer? obrigado
Bom dia, quero mudar a senha do meu facebook
Bom dia, Esqueci minha senha do face como posso redefinir outra Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, queria recuperar mminha senho do hotmail.com
preciso salva fotos do meu orkut o que esta acontecendo???? Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0
Boa tarde! Tenho o Windows 7 instalado. Meus emails só abrem no site - https://login.live.com. Não consigo abri-lo no Windows Live Mail e no ...
Bom dia, Preciso saber como faço pra entar no meu Orkut, não lembro a senha, e na hora de redefini-la eles solicitam um numero de telefone mas não l...
Bom dia, eu tento entrar na minha conta hotmail mas fala que minha senha esta errada e nao consigo acessar mais ela o numero de celular que utiliz...
Bom dia, Estou há 4 dias sem conexão com meu perfil, onde quase 700 amigos, que devem estar questionando minha ausência e respostas a eles.... Por ...
COMO FAÇO PARA ACESSAR E SALVAR MINHAS FOTOS NO ORKUT ANTIGO
Bom dia, hoje de manhã estava colocando meus dados do facebook ,pois quando percebi estavan pedindo CODIGO DE CONFIRMAÇAO ou seja codigo de SMS e na...
eu esqueci minha senha do meu hotmail ... E do meu facebook ta,bem e por isso nao consigo mais entrar no meu facebook e nem no meu email ... Como eu f...
Bom dia, como ver configuracoes do perfil de meus amigos Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
boa tarde eu queria saber como eu faço para acessar o meu e-mail porque eu não estou conseguindo. Porque eu tenho que entrar no meu e-mail para p...
Bom dia, ola eu tinha msn e tinha uns contato seria possivel ver estes contato pois eu tinha emal Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.21...
boa tarde jenre como vai vcs
Bom dia, as letras do meu facebook ficarao pequenas que nao consigo nem ler como faço p arrumar. so no crome Configuração: Windows XP / Safar...
nao recebi nenhum codigo
Bom dia, eu gostaria de fazer uma conta mas nao consigo sempre quando entro tem que cadastrar nao consigo mais sempre da bloqueado
Bom dia, como fazo pra acesar meu imail tado reto o email e a senho o que eu fç Configuração: iP hone / Safari 4.0
Boa tarde, To com um problema há meses, não tenho acesso a conta do twitter mais, e não lembro a senha queria apagar essa conta! Já tentei recupe...
Bom dia, Eu queria falar quando eu baixo o face da problema Por isso que eu nao comsigo baixar iPhone / Safari 4.0
Bom dia, quero meu facebook de volta
Bom dia, gostaria de saber x que nao consigo entrar no meu e-mail tenho coisas importantes ahi e nao posso entrar obrigado. Configuração: Windo...
Como posso postar vídeos
Bom dia, ja sou membro do facebook e não estou conseguindo acessar minha conta,meu nome é Andrea Guerra Configuração: Windows / Chrome 39.0.2...
Bom dia, boa noite eu preciso localizar o meu antigo orkut,pois tenho a minha vida pessoal toda neste orkut,eu estou achando uma burocracia muito gr...
Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95meu nome e cindy , e eu pesso sua ajuda porque nao consigo acessar minha conta do face...
Boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos do orkut são muito importante para min com faço para recuperalas.são muito importante eu não sabia que o ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0 ñ consigo entra no facbook depois q escaniei o anti virús no navegador
Bom dia, Quero cancelar o email ***@***, como proceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, porque o orkut saiu Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, preciso recuperar minhas fotos que estavam no orkut o que tenho que fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, eu gostaria d redefinir minha senha do gmail pra recuperar meu facebook pois não lembro da senha do email vcs podem mandar pra o da mi...
GOSTARIA de saber como tirar a minha conta do facebook que me bloquearam eu queria saber porque obrigada Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171....
Bom dia, nao consigo acessar meu email nem com senha nova nem velha com o codigo de segurança tambem nao funciona como faço Configuração: Wind...
Bom dia, pq faz 3 dias semana que jogo esse jogo e não sou vip e também pq eu fui rodar a roda e ganhei 5,000 e rodei a rode deluxo e ganhei a...
Bom dia, eu gostaria d redefinir minha senha do gmail pra recuperar meu facebook pois não lembro da senha do email vcs podem mandar pra mim A...