Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar foto do orkut

Boa noite quero acessar meu orkut e salvar minhas foto o que faço Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 18 mar. 2016 por
usuário anônimo

Preciso entrar no meu orkut para resgatar fotos

 Resolvido

Bom dia preciso entrar no meu orkut para ter acesso as minhas fotos

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Conta de e-mail

Bom dia, por que ao entrar no yahoo, meu e-mail fica disponível p/ qualquer pessoa abrir? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, eu também não estou conseguindo acessar minha conta e né minha senha está funcionado mim ajude por favor..... Configuração: Window...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no orkut

Bom dia, Bom Dia , Queria Saber Como eu Entro no Orkut e Salvo Minhas fotos ? Não estou conseguindo entrar ! Configuração: Windows 7 / Chrome 4...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook nao entra

boa noite nao estou conseguindo acessar minha conta aparece uma msg falando que ocorreu um erro desconhecido

Última resposta em 17 mar. 2016 por
CydJey

Excluir classificados;

Bom dia, gostaria de excluir classificado da minha página do meu facebook, como eu faço. Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 17 mar. 2016 por
Ruben Faria

Eu esqueci o email

Olá boa noite! Eu esqueci o email que coloquei para que me mandasse a senha para recuperação da minha conta, e o número que eu coloquei para que me ...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acessa o orkut pois nao sei mais os numero antigo que foi cadastrado oq que eu fasso? Configuração: Windows 7 / Chrome 49....

Última resposta em 17 mar. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

quero recuperar as fotos do meu orkut mais não tenho o numero de telefone da conta como fasso

Última resposta em 17 mar. 2016 por
usuário anônimo

Verificação de e-mail do facebook

 Resolvido

Preciso acessar o meu facebook mas perdi a senha do e-mail para confirma-lo. Ja tentei entrar no meu e-mail pelo codigo de acesso unico mas não tenho ...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
rannalaura_

Twitter bloqueado

estou a tentar acessar ao meu twitter , mas aparece que foi bloqueado , ou seja , para redefinir a palavra passe , mas quando o faço , vai par aoutro ...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
121555

E-mail não abre

Boa tarde! Vinha recebendo os meus e-mails normalmente no meu celular, agora não consigo mais baixar os e-mails, abri-los. Meu provedor é IG. Recebo e...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a sena da conta google

Bom dia, esqueci a senha da conta google Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, eu quero trocar meu nome no facebook só que pra isso eu preciso da minha senha e eu esqueci.vocês podem me ajudar? Configuração: iPho...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como posso entrar no orkut

Bom dia, como posso entrar no orkut

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom dia, eu gostaria de pedir um código de redefinição de senha da minha conta do facebook meu nome é leticia lima pode mandar pro email do meu mari...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

Boa tarde preciso das fotos do meu orkut e não lembro minha senha oque faço. Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de fotos do orkur

Bom dia, ontem dia 15 de março de 2016 entraram na minha casa e levaram algumas coisas de valor, junto a isso estava meu notebook que tinha todas as m...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
Ana Spadari

Baixei net spy no site e nao abre

bom dia, eu baixei o spy pro no meu not e ele nao abre nem apertando ctrl alt k

Última resposta em 16 mar. 2016 por
Math

Como recuperar um email excluido no gmail

Bom dia, como re cuperar um email excluido no gmail

Última resposta em 16 mar. 2016 por
usuário anônimo

Orkut antigo

boa noite como posso recuperar meus albos de fotos do orkut

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Erro 505 facebook

Nao consigo mas baixar o Facebook dps que Desinstalei por causa que nao estava conseguindo curtir nada ou compartilhar

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Daniboy2016

Preciso recuperar minha senha do meu email hot mail

Bom dia, Preciso recupera meu email Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Lucivania lu

Não consigo entrar na minha conta

Bom dia, tento me conectar no Badoo pelo meu facebook, e logo apos diz que a minha conta foi bloqueada por eu ser de menor, mas eu não sou de meno...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo postar nada no meu facebook

Bom dia, Eu entro no meu face noormal ai tento passar Footos ou postar Algo e Não Consigo oq eu Faço ja faz mais de 4 dias q está assim Não sei oque F...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consingo entrar no facebook

Bom dia, Me conecto no facebook sempre pelo celular, porém hoje ele mostrou a seguinte mensagem "o tempo limite de aplicação foi atingido". Eu estou...

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Buscar

 Resolvido

Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Ativar

Bom dia, como posso ativar de novo a minha conta do facebook que esta desativada? Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 15 mar. 2016 por
Ana Spadari

Exclui toda a conversa do facebook com um amigo

Bom dia, como recuperar conversas excluídas Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 15 mar. 2016 por
usuário anônimo

Cadê o meu face

Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face pois esquecia senha por favor mme ajude Configuração: Linux / Firefox 31.0

Última resposta em 15 mar. 2016 por
usuário anônimo

Já tenho e-mail novo e não consigo entrar

Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablejá criei o email não consigo entrar

Última resposta em 15 mar. 2016 por
usuário anônimo

Quero acessar o orkut antigo

Bom dia, Preciso das fotos q estao no meu orkut mais não consigo acessar me ajuda!! Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91

Última resposta em 15 mar. 2016 por
usuário anônimo

Facebook, como recuperar

Bom dia,quando vou entrar no meu face,pede a senha(óbvio),mas quando eu digito a senha,aparece que eu preciso inserir meu nome verdadeiro,o problema,...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar no meu facebook

Não tenho número de telemóvel associado à minha conta facebook, logo não posso fazer nada com isso. Perdi a senha do meu email que está agregado ao fa...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, Nao consigo entrar no meu e-mail... Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Erro -505 no facebook

Bom galera , boa noite !!! Tive um problema com meu Facebook , onde não conseguia curtir nada . achei que seria temporário , pois o fb de alguns amgs ...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Daniboy2016

Recuperaçao de hotmail

Bom dia, preciso redefinir minha senha do hotmail, mas perdi meu celular.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como fsso um video

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116como voce viu como fazer videos?

Última resposta em 14 mar. 2016 por
jgbjkgfhhfjhg

Quero cadastrar um e-mail

Bom dia, quero cadastrar um e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 14 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como fazer vídeos

como fazer o meu video

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Menssagem

Bom dia, totentando recuperar umas messagem do neu face ,mas naoesta vindo tudo ,justamente aque preciso ñ apareceu Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Me ajude a recuperar a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0

Última resposta em 14 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu e-mail

Bom dia, Preciso recuperar meu e-mail pois ta ligado ao celular lumia...e precisa da conta.. obg.. p/ ateciom... alencar Configuração: Windows ...

Última resposta em 14 mar. 2016 por
usuário anônimo

Abrir conta de email hotmail

Boa tarde! quero cadastrar meu email pelo hotmail.mesma conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 14 mar. 2016 por
usuário anônimo

Entrar no email

Bom dia, Não consigo entrar no meu email. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 14 mar. 2016 por
usuário anônimo

Criar um vídeo com música e fotos no facebook

BOM DIA, GOSTARIA DE CRIAR UM VÍDEO COM FOTOS E MÚSICA EM MINHA PÁGINA DO FACEBOOK. - ALGUÉM PODE ME ORIENTAR? OBRIGADO! CABECINHA9

Última resposta em 13 mar. 2016 por
geane

Whatsapp

Bom dia Inseri meu chip em outro aparelho e tudo esta ligado em outra conta gmail de terceiro, preciso recuperar o meu gmail para ter meus aplicati...

Última resposta em 13 mar. 2016 por
Marisa

Facebook

Como acessar uma conta de facebook? Como saber a senha? Como saber qual site a pessoa visita?

Última resposta em 13 mar. 2016 por
usuário anônimo

Caixa de entrada

Bom dia, como faço para acessar a caixa de entrada Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 13 mar. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16101 - 16150 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade