Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu gostaria de pedir um código de redefinição de senha da minha conta do facebook meu nome é leticia lima pode mandar pro email do meu mari...
Boa tarde preciso das fotos do meu orkut e não lembro minha senha oque faço. Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, ontem dia 15 de março de 2016 entraram na minha casa e levaram algumas coisas de valor, junto a isso estava meu notebook que tinha todas as m...
bom dia, eu baixei o spy pro no meu not e ele nao abre nem apertando ctrl alt k
Bom dia, como re cuperar um email excluido no gmail
boa noite como posso recuperar meus albos de fotos do orkut
Nao consigo mas baixar o Facebook dps que Desinstalei por causa que nao estava conseguindo curtir nada ou compartilhar
Bom dia, Preciso recupera meu email Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom dia, tento me conectar no Badoo pelo meu facebook, e logo apos diz que a minha conta foi bloqueada por eu ser de menor, mas eu não sou de meno...
Bom dia, Eu entro no meu face noormal ai tento passar Footos ou postar Algo e Não Consigo oq eu Faço ja faz mais de 4 dias q está assim Não sei oque F...
Bom dia, Me conecto no facebook sempre pelo celular, porém hoje ele mostrou a seguinte mensagem "o tempo limite de aplicação foi atingido". Eu estou...
Bom dia, como posso ativar de novo a minha conta do facebook que esta desativada? Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, como recuperar conversas excluídas Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face pois esquecia senha por favor mme ajude Configuração: Linux / Firefox 31.0
Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablejá criei o email não consigo entrar
Bom dia, Preciso das fotos q estao no meu orkut mais não consigo acessar me ajuda!! Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Bom dia,quando vou entrar no meu face,pede a senha(óbvio),mas quando eu digito a senha,aparece que eu preciso inserir meu nome verdadeiro,o problema,...
Não tenho número de telemóvel associado à minha conta facebook, logo não posso fazer nada com isso. Perdi a senha do meu email que está agregado ao fa...
Bom dia, Nao consigo entrar no meu e-mail... Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom galera , boa noite !!! Tive um problema com meu Facebook , onde não conseguia curtir nada . achei que seria temporário , pois o fb de alguns amgs ...
Bom dia, preciso redefinir minha senha do hotmail, mas perdi meu celular.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116como voce viu como fazer videos?
Bom dia, quero cadastrar um e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
como fazer o meu video
Bom dia, totentando recuperar umas messagem do neu face ,mas naoesta vindo tudo ,justamente aque preciso ñ apareceu Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, Preciso recuperar meu e-mail pois ta ligado ao celular lumia...e precisa da conta.. obg.. p/ ateciom... alencar Configuração: Windows ...
Boa tarde! quero cadastrar meu email pelo hotmail.mesma conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Não consigo entrar no meu email. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
BOM DIA, GOSTARIA DE CRIAR UM VÍDEO COM FOTOS E MÚSICA EM MINHA PÁGINA DO FACEBOOK. - ALGUÉM PODE ME ORIENTAR? OBRIGADO! CABECINHA9
Bom dia Inseri meu chip em outro aparelho e tudo esta ligado em outra conta gmail de terceiro, preciso recuperar o meu gmail para ter meus aplicati...
Como acessar uma conta de facebook? Como saber a senha? Como saber qual site a pessoa visita?
Bom dia, como faço para acessar a caixa de entrada Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, minha conta foi desativada porque sou de menor Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Não consigo acessar o face pq não me lembro da senha e o número de telemóvel de recuperação de senha está desativado.o que faço? Confi...
Bom dia, não consigo acessar meus email(s)esqueci minha senha
Boa noite estou com problemas com minha conta hotmail não consigo asesar oque faço
Bom dia, Já tenho um email ***@***, agora estou criando um para o meu filho, mas depois de pronto clica para entrar e a página fica toda em bran...
Bom dia, quero recuperar fotos do meu antigo orkut, para postar no novo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73
Bom dia, quero recuperar minha fotos, tem do meu filho recem nascido e do meu casorio como faço?
Bom dia, me solicitaram uma tradução do português para o espanhol dum video com transcrição, com formato "archivo adjunto, porque esse programa tens a...
Bom dia, Ola gostaria de saber se ainda tem jeito de recuperar minhas fotos do orkut ? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Tenho uma conta no Yahoo, possuo senha mas na hora de entrar me pede para mandar um código no meu celular, o problema e que eu não possuo o...
Bom dia, pessoas descobriram minha senha quero troca la Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1900
Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do meu orkut e do orkut do meu marido. Perdemos algumas das lembranças do começo de nosso namoro gostaríamos...
boa madrugada nao gostei do que fizeram com o orkut o orkut era um dos melhor app e a glooge vai e desativa e fez com que a pessoa perca seu album de ...
Bom dia, ha ja tres dias que nao consigo entrar no meu hotmail...?estou a ficar desesperado... que devo fazer? aparece me isto.... :( :-( A...
Bom dia, criei uma conta do hotmail, e nem cheguei a fazer o primeiro acesso. Quando vou faze-lo, entra na pagina dizendo que um email com um link de...
como posso por foto do facebook?