Bom tarde!! Sou Lucilene Regina Lodi, esqueci a senha do facebook! Quero recuperar o meu face.
Bom dia, Quero entrar na minha antiga conta do facebook mais não estou conseguindo ... Alguem poderia me ajudar ?? Agradeço
Bom dia gostava de saber se e possivel recuperar a palavra passe do meu email? Grata Cristina
Bom dia, nao consigo cadastrar meu irmao no facebook, faço tudo certo e so aparece nao foi possivel ccompletar o cadastro, ele nao é muito jovem e...
Bom dia, Favor explicar Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Como recuperar e-mail da lixeira , da semana passada? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Meu face sofreu phishing e agora se encontra temporariamente bloqueado!! Quanto tempo devo esperar, pois já tentei de tudo mas sem sucesso!...
Boa Tarde , eu criei o faceboock para o meu esposo no meu celular e fiz tudo pelo meu numero ... só que agora ele não consegue entrar em outro celular...
Bom dia, Queria recuperar a minha senha do meu canal e que eu quero reinisiar o meu telefone e se e depois de reiniciar vai se a pagar tudo C...
boa tarde eu fiquei um tempo sem acessar meu face e agora eu esqueci a senha e o endereço também não tenho mas o numero do célula e não tenho também o...
nao consigo entrar no meu face antigo tenho o email mas perdir a senha
senha de desbloqueio esqueci como faco? Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0
Bom dia, Desativei meu Facebook e esqueci o e-mail Ea senha.,gostaria qe enviasse pro da minha prima Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.1...
Boa noite. Não consigo validar minha conta no google Como faço?
Bom dia, Não consigo abrir instagram. Diz que houve movimento incomum! Consigo redefinir senha, mas não consigo abrir. Configuração: Windows /...
pesso para recuperar a minha senha
Bom dia, Eu não lembro a senha do email nem do face
Bom dia, eu medei minha senha do face a oito horas mais não lembro qual coloque mais sei a antiga e não sei tbm a do meu e mail como faço Confi...
Bom dia, eu gostaria de fazer um e.mail voce pode me ajudar
Bom dia, Vcs poderiam me ajudar e que mudei minha senha éo Email , agr não consigo mais acessar ? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, Como ativo minha conta Google quero me inscreve em canais do Youtube...
Boa tarde, quero saber como desbloquear minha conta. a mesma esta bloqueada 3 meses, venho seguindo os passos para recuperação e nada. infelizmente nã...
como faço pra ver o que esta oculto? porque só consigo ver o que ta publico?
Bom tarde!! Preciso passar um e-mail e gostaria de corrigi-lo. Segue e-mail abaixo. Oi Chefa, A Graça, ( diretora da empresa) pediu para cancela...
Bom dia, Não consigo acessar meu Hotmail e tenho mensagens importantes nele como resgato minhas mensagens.. Configuração: iPhone / Chrome 49.0....
Bom dia, estou tentando e n consigo ter ver o que ele me esconde no facebook como faço pra ver os verdadeiros estatus da pessoa e o que esconde no f...
Olá ! Estou com Facebook bloqueada a mais de 15 dias, como faço para desbloqueá lo?
Bom dia, gostaria de atualizar o numero do meu tel pois nao tenho mais acesso ao numero antigo sendo assim nao consigo visualizar o codigo de confirm...
O problema está descrito no título. Uso WIN 10, chip Intel Core i3-2350M CPU @2.30 GHz, 4 GB de RAM, Intel HD Graphics 3000. Agradeço a atenção. ...
Bom dia, tive que sair do IG, e-mail que tive há muito tempo porque querem cobrar! Já pago internet, net, etc. Que é isso? Em plena crise pagar pra te...
sou uma menina que gosto de trabalha,tenho um pouco de dificuldade mas vou atrás do meu foco...bom para saber mais de mime so conversa pessoalmente
Boa noite Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. Como poderei fazer. Configuração: Wi0ondows 7 / Chrome 49.0.2623.112
boa noite ! - Não consigo baixa o whatsap no meu computador . Aparecer q meu app , não possui dispositivos. - Como fasso para arrumar ?
Bom dia, por gentileza, preciso urgente excluir minha conta do facebook, mas não tenho nem o e.mail e senha que cadastrei. Qual outra opção nesse ca...
Bom dia, Nao estou conseguindo entra no meu facebook esqueci minha senha eo emeil e nao tenho mais os mesmo numeros de telefone q se encontra no fac...
Bom dia vc pode enviar para meu outro email o código para mim definir a senha do Facebook?
Bom dia, Esqueci a senha do meu imail ***@***. Tem como vcs me ajudarem a resolver? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, então eu fui bloqueado por uma pessoa existe alguma maneira de eu ver as atualizações dela ? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.26...
Bom dia, Gostaria de entra no meu facebook e não lembro da senha Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.75
Bom dia, eu nao estou conseguindo entrar em outra conta Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.75
Bom dia, Gostaria de saber se Julio Cezar Fonseca de Salvador me bloqueou no face dele Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...
Não consigo achar meu imail com respostas do Microsoft
Bom dia, quero recuperar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, como faço para recuperar as minhas fotos do orkut visto que a minha conta é hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
não consigo entra no meu outlook,fui roubado e estou sem nada agora,e no momento de preencher o formulário,não lembro de todas as perguntas...to enlou...
Bom dia, Meu face não abri quero pode utilizar ele Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, boa tarde resouvir apagar meo perfil e agora nao conssigo mas entrar antes eo fazia isso depois no feic eo clicava em restaurar i tava ...
boa tarde como faço para recoperar a senha do meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124