Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 Bom dia, Tenho o meu facebook bloqueado, como faço para desbloquear ???
ola,gostaria de saber como recuperar minha conta do Hotmail, pois apos a atualização do Outlook minha conta sumiu não entra.
como recupera um arquivo deletado do email
Bom dia, como se desbloquear o face pq bloqueior sozinho eu tava oline ai bloqueior só
Boa noite!! Gostaria de ajuda o meu facebook não está funcionando, os outros sites estão funcionando normalmente!!Obrigadaaaaaaa (VICIOS) hahah Confi...
olá!! Fiz conforme vcs recomendaram e no modo segurança do Outlook consegui deletar a MSG. Mas, quando acesso o Outlook pelo atalho no Desktop, a M...
Olá..não consigo salvar no meu not os anexos que recebo no meu e-mail do yahoo. Quando clico em salvar ele roda mas não aparece pra fazer download. P...
Bom dia, como faço para recuperar minha conta de Email Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72
Boa tarde ! Eu queria saber por que no meu facebook nao tem como mudar o numero do celular vc pode me ajudar???
Bom dia, Hoje do nada fui acessar minha conta do Hotmail que tenho a mais de 10 anos e ela aparece como inexistente...o que faço?????? Config...
Bom dia, como desbloquear alguem que me bloqueou Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Fui bloqueada no face é não posso entra na minha conta mais, como faço para entra agora?
como fasso para desbloquear mha conta facebook sem hotmail
Bom dia, nao consigo voltar a minha versaoa ntiga do meu facebook me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Poxa não consigo acessar o o email yahoo quem poderá me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia! Me ajudem pf!!
Não consigo postar, compartilhar e nem publicar nada no meu Face, sempre aparece uma mensagem de um tal controle de privacidade pedindo para fazer um ...
Fui entrar no twitter e apareceu assim: ''Você precisa redefinir sua senha para entrar'' Só que eu não lembro o e-mail que eu usei pra me inscrever no...
Bom tarde, como eu faço pra desbloquea minha conta no facebook ? ele volta sozinha ? como eu tiro isso do meu facebook ?
Bom dia, acho que alguem me tem tentado subornar ,com a internet,porque nâo consigo entrar no chat assim como em fazer comentarios,quer no facebook,no...
Bom dia, pq meu face book não esta entrando mais esta dizendo que minha conta não comfirmada Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, como faço para recuperar meu skyp Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, eu gostaria de conhecer um jogo bem legal tipo (habblet) os outros jogos tambem são legais mas eu ja emjuei desses jogos eu so tenho 11 anos ...
Bom dia, hoje queria entrar no meu mail e nao deu. A frase que me aparecia depois de ter metido o endereco e a passe era: "parece que alguem en...
Bom dia, Quando eu entro no meu facebook não aparece o bate papo e não posso visualizar ou mandar mensagens. Oque eu faço para voltar ao normal
Bom dia, Não sei mais minha senha do face e do meu email da bol me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, Favor confirmar se esta frase esta incorreta "Os cidadãos estão assustados". Obrigado,aguardo retorno hael
Bom dia, meu pc esta bloqueado para facebook como eu desbloqueo ?
Bom dia, Bom dia Como eu faço pra se recuperar a minha senha do facebook
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, como funciona a vossa ferramenta colaborativa Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Queria saber como fazer para desbloquear sites em meu computador,porque quando eu entro no cite aparece O servidor em facebook não pôde...
eu recebi uma mensagem no hotmail a dizer que o meu facebook foi entrado por um local desconhecido e na mensagem diz que e de um iphone tem como desco...
Bom dia, Já ultrapassei todas as vezes de mudar o nome do Facebook. Tem como vc me ajudar pois não consigo mais mudar por favor ? Configuração:...
Bom dia, como eu crio um orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
como posso recuperar meus contatos(e-mails) do msn?
Bom dia, quero reseber meu imal Configuração: Windows XP / Firefox 12.0
Olá, Gostaria de ajuda para desbloquear contatos no Skype. Ir em "Ferramentas" > "Opções" > "Privacidade" não está funcionando.... pois a opção "De...
Bom dia. Após atualizar a senha do email do hotmail, equivocadamentr, fechei a conta da microsoft. Apesar disto, o login permaneceu o mesmo, porém...
Onde eu consigo encontrar o aplicativo WhatsApp para baixar? meu smartphone tem Android. Obrigado pela indicação
Bom dia, meu computador é Microsoft Windows 7 e não entra no msn, quando olho o status de conexão diz que tem um problema e não reconheço qual é e...
Bom dia, minha duvida é os meus amigos do facebook iram ver no meu facebook o meu tema personalizado ou só eu que consigo ver. Att.; Suellen ...
Bom dia, sem querer eu apertei um botão e tudo ficou aumentado no facebook,como faço pra tirar a aumentaçao? Configuração: Windows XP / Saf...
como eu posso saber a senha do adimentrador para eu baixar as minhas coisas
Bom dia, quero umas ajuda ai meo computador so joga online sem baixar podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Intern...
Oooi intão , o meu esta pedindo identificação de amigos ai eu coloquei mais uma eu errei e não esta desbloquiando oque faço?:
quero tirar e mail de amigos do meu face
Orkut está no on
bom dia minha net é com fio oque faço agora tenho que usar o cabo