Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook bloqueado

Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 Bom dia, Tenho o meu facebook bloqueado, como faço para desbloquear ???

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Susana

Conta recuperar uma conta excluida do hotmail

ola,gostaria de saber como recuperar minha conta do Hotmail, pois apos a atualização do Outlook minha conta sumiu não entra.

Ana Spadari

Como recupera um arquivo deletado do email

como recupera um arquivo deletado do email

Ana Spadari

Quero desboclear meu facebook

Bom dia, como se desbloquear o face pq bloqueior sozinho eu tava oline ai bloqueior só

Ana Spadari

Preciso de ajuda para om facebook!

Boa noite!! Gostaria de ajuda o meu facebook não está funcionando, os outros sites estão funcionando normalmente!!Obrigadaaaaaaa (VICIOS) hahah Confi...

Ana Spadari

Email encalhado na caixa de saída do outlook

olá!! Fiz conforme vcs recomendaram e no modo segurança do Outlook consegui deletar a MSG. Mas, quando acesso o Outlook pelo atalho no Desktop, a M...

Ana Spadari

Esqueci minha senha

Resolvido

esqueci a minha senha como devo fazer para entrar no meu fecebook

Última resposta em 25 jul. 2013 por
maiconnet

Salvar anexos

Olá..não consigo salvar no meu not os anexos que recebo no meu e-mail do yahoo. Quando clico em salvar ele roda mas não aparece pra fazer download. P...

Última resposta em 25 jul. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Receperar minha conta do hotmail

Bom dia, como faço para recuperar minha conta de Email Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como mudar o numero do facebook!

Boa tarde ! Eu queria saber por que no meu facebook nao tem como mudar o numero do celular vc pode me ajudar???

Ana Spadari

Minha conta do hotmail ta inexistente..

Bom dia, Hoje do nada fui acessar minha conta do Hotmail que tenho a mais de 10 anos e ela aparece como inexistente...o que faço?????? Config...

Ana Spadari

Como desbloquear alguem que me bloqueou

Bom dia, como desbloquear alguem que me bloqueou Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Ana Spadari

Fui bloqueada no face

Bom dia, Fui bloqueada no face é não posso entra na minha conta mais, como faço para entra agora?

Última resposta em 23 jul. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

como fasso para desbloquear mha conta facebook sem hotmail

Ana Spadari

Nao consigo voltar a versao antiga do meu facebook

Bom dia, nao consigo voltar a minha versaoa ntiga do meu facebook me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email

Bom dia, Poxa não consigo acessar o o email yahoo quem poderá me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Ana Spadari

Site com imagens que se mexem para facebook

Bom dia! Me ajudem pf!!

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Saminha de Deus

Facebook bloqueado

Não consigo postar, compartilhar e nem publicar nada no meu Face, sempre aparece uma mensagem de um tal controle de privacidade pedindo para fazer um ...

usuário anônimo

Redefinir senha no twitter

Fui entrar no twitter e apareceu assim: ''Você precisa redefinir sua senha para entrar'' Só que eu não lembro o e-mail que eu usei pra me inscrever no...

usuário anônimo

Fui bloqueada temporariamente por que olhei um video chocante

Bom tarde, como eu faço pra desbloquea minha conta no facebook ? ele volta sozinha ? como eu tiro isso do meu facebook ?

usuário anônimo

Intrusão na internet

Bom dia, acho que alguem me tem tentado subornar ,com a internet,porque nâo consigo entrar no chat assim como em fazer comentarios,quer no facebook,no...

Ana Spadari

Não consigo entra no meu face book

Bom dia, pq meu face book não esta entrando mais esta dizendo que minha conta não comfirmada Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Ana Spadari

Como faço para recuperar meu skyp

Bom dia, como faço para recuperar meu skyp Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Ana Spadari

Jogo legal

Bom dia, eu gostaria de conhecer um jogo bem legal tipo (habblet) os outros jogos tambem são legais mas eu ja emjuei desses jogos eu so tenho 11 anos ...

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Hotmail urgente

Bom dia, hoje queria entrar no meu mail e nao deu. A frase que me aparecia depois de ter metido o endereco e a passe era: "parece que alguem en...

usuário anônimo

Mensagens e bate-papo do facebook

Bom dia, Quando eu entro no meu facebook não aparece o bate papo e não posso visualizar ou mandar mensagens. Oque eu faço para voltar ao normal

usuário anônimo

Alteração de senha

Bom dia, Não sei mais minha senha do face e do meu email da bol me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

usuário anônimo

Frase

Bom dia, Favor confirmar se esta frase esta incorreta "Os cidadãos estão assustados". Obrigado,aguardo retorno hael

Última resposta em 20 jul. 2013 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom dia, meu pc esta bloqueado para facebook como eu desbloqueo ?

Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Bom dia Como eu faço pra se recuperar a minha senha do facebook

Ana Spadari

Nao consigo mexer no meu msn

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Ana Spadari

Funcinamento da ferramenta

Bom dia, como funciona a vossa ferramenta colaborativa Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Ana Spadari

Desbloquear sites em meu computador

Bom dia, Queria saber como fazer para desbloquear sites em meu computador,porque quando eu entro no cite aparece O servidor em facebook não pôde...

Ana Spadari

Quero saber se consigo descobrir quem foi

eu recebi uma mensagem no hotmail a dizer que o meu facebook foi entrado por um local desconhecido e na mensagem diz que e de um iphone tem como desco...

Última resposta em 19 jul. 2013 por
giiii

Mudar o nome no facebook

Bom dia, Já ultrapassei todas as vezes de mudar o nome do Facebook. Tem como vc me ajudar pois não consigo mais mudar por favor ? Configuração:...

giiii

Orkut

Bom dia, como eu crio um orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

giiii

Recuperaraçao contatos(e-mails)

como posso recuperar meus contatos(e-mails) do msn?

Ana Spadari

Bom dia, quero reseber meu imal Configuração: Windows XP / Firefox 12.0

Última resposta em 18 jul. 2013 por
maiconnet

Desbloquear contato no skype

Olá, Gostaria de ajuda para desbloquear contatos no Skype. Ir em "Ferramentas" > "Opções" > "Privacidade" não está funcionando.... pois a opção "De...

renalete

Emails apagados

Bom dia. Após atualizar a senha do email do hotmail, equivocadamentr, fechei a conta da microsoft. Apesar disto, o login permaneceu o mesmo, porém...

Ana Spadari

Whasapp para android

Onde eu consigo encontrar o aplicativo WhatsApp para baixar? meu smartphone tem Android. Obrigado pela indicação

Ana Spadari

Msn

Bom dia, meu computador é Microsoft Windows 7 e não entra no msn, quando olho o status de conexão diz que tem um problema e não reconheço qual é e...

Ana Spadari

Design do facebook

Bom dia, minha duvida é os meus amigos do facebook iram ver no meu facebook o meu tema personalizado ou só eu que consigo ver. Att.; Suellen ...

Ana Spadari

Facebook pagina com muito zoom

Bom dia, sem querer eu apertei um botão e tudo ficou aumentado no facebook,como faço pra tirar a aumentaçao? Configuração: Windows XP / Saf...

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Denilson Silva

Pra abaixar umas coisas

Resolvido/Fechado

como eu posso saber a senha do adimentrador para eu baixar as minhas coisas

Ana Spadari

Jogos sem baixar ??? ...

Bom dia, quero umas ajuda ai meo computador so joga online sem baixar podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Intern...

Ana Spadari

Meu facebook esta pedindo identificação e não desbloqueou

Oooi intão , o meu esta pedindo identificação de amigos ai eu coloquei mais uma eu errei e não esta desbloquiando oque faço?:

Ana Spadari

Face

quero tirar e mail de amigos do meu face

Ana Spadari

Orkut

Orkut está no on

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Jazzbronw

Minha net

bom dia minha net é com fio oque faço agora tenho que usar o cabo