Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

I need help!!!

 Resolvido

Sem querer, digitei a senha do meu face na area do e-mail em uma cyber e não consigo apagar. Até apaguei tudo o que tinha no histórico, mas nada. O qu...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Email

 Resolvido

como descobrir a senha do emaiol bol:

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

O amor

 Resolvido

Ajudem mi,to mal nesta situaçao...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Hotmail não entra de jeito algum!!!

Bom dia pessoal, estou tendo dificuldades de aceso ao "hotmail". Clico, clico e clico para entrar e não aparece nehuma resposta. Como resolver e...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Celio

Código de segurança

Bom dia, preciso desbloquear minha conta, e para isso preciso colocar o código de segurança mas eu não me lembro do código. Preciso de ajuda!!!? ...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

eu nao recebi o codigo de confirmaçao para o facebook,oque eu faço ?

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo me cadastrar

Bom dia, ainda não sou membro mas tenho problemas com a minha senha de email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Gente por favor me respondam?

 Resolvido

Gente tem aparecido essas mensagens no meu face,Olha o que eu acabei de compartilhar, vc vai gostar,mais ñ sou eu que mando para os meus amigos,por fa...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
maiconnet

Bate papo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 sou assinante ,entro no bate papo mais não me aprece a lista de usuários oque anda ...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Amigo bloqueado

Bom dia, o meu amigo me bloqueou mas eu continuo a ver ke ele ta la mas não me responde ta e o símbolo cinzento mas outras pessoas tbm não conseguem f...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero entrarno facebook

Bom dia, ooi me ajuda por favor eu tento entrar no meu face e parece escrito la : Conclua uma verificação de segurança aí eu aperto entrar mais nã...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Skype

eu nunca falei com amigos uo parente com SKYPE VOCES PODE ME AJUDAR

Última resposta em 28 jul. 2013 por
Ana Spadari

Email excluídos da lixeira

 Resolvido

Oi, estou desesperado para recuperar emails excluídos da minha lixeira do Gmail. Foram Excluídos acidentalmente da minha caixa. Preciso urgentemente d...

Última resposta em 28 jul. 2013 por
jonathan_igor

Esqueci palavra passe do computador

socorro, meti palavra passe para abrir meu computador, como estive algum tempo sem utiliza-lo esqueci-me. como poderei abri-lo novamente ? Agradeço a ...

Última resposta em 28 jul. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Problema no meu facebook

Bom dia, como faço p/ concluir o processo de cadastro do face? já criei um e-mail mais ao abrir-lo nao tem nada lá referente a esse assunto, já fa...

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

@fjg_van

abrir novo twitter

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 Bom dia, Tenho o meu facebook bloqueado, como faço para desbloquear ???

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Susana

Conta recuperar uma conta excluida do hotmail

ola,gostaria de saber como recuperar minha conta do Hotmail, pois apos a atualização do Outlook minha conta sumiu não entra.

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como recupera um arquivo deletado do email

como recupera um arquivo deletado do email

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero desboclear meu facebook

Bom dia, como se desbloquear o face pq bloqueior sozinho eu tava oline ai bloqueior só

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para om facebook!

Boa noite!! Gostaria de ajuda o meu facebook não está funcionando, os outros sites estão funcionando normalmente!!Obrigadaaaaaaa (VICIOS) hahah Confi...

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Email encalhado na caixa de saída do outlook

olá!! Fiz conforme vcs recomendaram e no modo segurança do Outlook consegui deletar a MSG. Mas, quando acesso o Outlook pelo atalho no Desktop, a M...

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

esqueci a minha senha como devo fazer para entrar no meu fecebook

Última resposta em 25 jul. 2013 por
maiconnet

Salvar anexos

Olá..não consigo salvar no meu not os anexos que recebo no meu e-mail do yahoo. Quando clico em salvar ele roda mas não aparece pra fazer download. P...

Última resposta em 25 jul. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Receperar minha conta do hotmail

Bom dia, como faço para recuperar minha conta de Email Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como mudar o numero do facebook!

Boa tarde ! Eu queria saber por que no meu facebook nao tem como mudar o numero do celular vc pode me ajudar???

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta do hotmail ta inexistente..

Bom dia, Hoje do nada fui acessar minha conta do Hotmail que tenho a mais de 10 anos e ela aparece como inexistente...o que faço?????? Config...

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear alguem que me bloqueou

Bom dia, como desbloquear alguem que me bloqueou Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Fui bloqueada no face

Bom dia, Fui bloqueada no face é não posso entra na minha conta mais, como faço para entra agora?

Última resposta em 23 jul. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

como fasso para desbloquear mha conta facebook sem hotmail

Última resposta em 23 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo voltar a versao antiga do meu facebook

Bom dia, nao consigo voltar a minha versaoa ntiga do meu facebook me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 23 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu email

Bom dia, Poxa não consigo acessar o o email yahoo quem poderá me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 23 jul. 2013 por
Ana Spadari

Site com imagens que se mexem para facebook

Bom dia! Me ajudem pf!!

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Saminha de Deus

Facebook bloqueado

Não consigo postar, compartilhar e nem publicar nada no meu Face, sempre aparece uma mensagem de um tal controle de privacidade pedindo para fazer um ...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

Redefinir senha no twitter

Fui entrar no twitter e apareceu assim: ''Você precisa redefinir sua senha para entrar'' Só que eu não lembro o e-mail que eu usei pra me inscrever no...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

Fui bloqueada temporariamente por que olhei um video chocante

Bom tarde, como eu faço pra desbloquea minha conta no facebook ? ele volta sozinha ? como eu tiro isso do meu facebook ?

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

Intrusão na internet

Bom dia, acho que alguem me tem tentado subornar ,com a internet,porque nâo consigo entrar no chat assim como em fazer comentarios,quer no facebook,no...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu face book

Bom dia, pq meu face book não esta entrando mais esta dizendo que minha conta não comfirmada Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar meu skyp

Bom dia, como faço para recuperar meu skyp Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Jogo legal

Bom dia, eu gostaria de conhecer um jogo bem legal tipo (habblet) os outros jogos tambem são legais mas eu ja emjuei desses jogos eu so tenho 11 anos ...

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Hotmail urgente

Bom dia, hoje queria entrar no meu mail e nao deu. A frase que me aparecia depois de ter metido o endereco e a passe era: "parece que alguem en...

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Mensagens e bate-papo do facebook

Bom dia, Quando eu entro no meu facebook não aparece o bate papo e não posso visualizar ou mandar mensagens. Oque eu faço para voltar ao normal

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Alteração de senha

Bom dia, Não sei mais minha senha do face e do meu email da bol me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Frase

Bom dia, Favor confirmar se esta frase esta incorreta "Os cidadãos estão assustados". Obrigado,aguardo retorno hael

Última resposta em 20 jul. 2013 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom dia, meu pc esta bloqueado para facebook como eu desbloqueo ?

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Bom dia Como eu faço pra se recuperar a minha senha do facebook

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo mexer no meu msn

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Funcinamento da ferramenta

Bom dia, como funciona a vossa ferramenta colaborativa Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear sites em meu computador

Bom dia, Queria saber como fazer para desbloquear sites em meu computador,porque quando eu entro no cite aparece O servidor em facebook não pôde...

Última resposta em 20 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber se consigo descobrir quem foi

eu recebi uma mensagem no hotmail a dizer que o meu facebook foi entrado por um local desconhecido e na mensagem diz que e de um iphone tem como desco...

Última resposta em 19 jul. 2013 por
giiii
Resultados 21501 - 21550 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade