Bom dia, Tentei entra na minha conta do yahoo e pediu pra eu entrar em uma conta que não tenho mais acesso, não pedia a senha, só pedia pra entrar n...
Boa tarde Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero enviar uma pasta de documento como fazer?
Bom tarde cm faço um facebook no tablet??
não consigo abrir meu face, trabalho com ele e estou precisando muito, tem alguém possa me ajudar? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55....
Bom dia, não consigo ver os emails Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0
Bom dia, Esqueci minha senha, não consigo acessar meu e-mail.
Bom dia, Como recuperar o instragam quando VC não sabe o código, gente mim ajude ai Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
É hotmail
Bom dia,
nao consigo entrar no meu gmail. esqueci a senha e nao consigo recuperar. o que faço?
Bom dia, como faço para recuperar meus email do ano 2015 Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite, nao consigo acessar como faço para muda a senha Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
como faço para reabrir meu antigo orkut
Bom dia, Quero minhas fotos Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, N consigo entrar no Facebook pq esqueci a senha? Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Ola boa tarde. Troquei de aparelho e não consigo fazer long na minha conta do gmail
Por favor, eu não consigo mais anexar arquivos desde ontem a tarde.. Quando clico pra anexar aparece uma mensagem dizendo que não foi possivel anexar...
Boa noite Quero mudar a senha do meu orkut!!!pq minha melhor amiga deu p minha ex amiga e ela me odeia!!!ela falo q vai apagar meu orkut!!! ...
Bom dia, MEU NOME E ROSA queria reativar uma conta pois uso como endereco no meu facebook URGENTE!!! Configuração: Configuração: Windows / Chro...
Olá ja carreguei meu whats no web mas não estou conseguindo entrar mais o que eu faço? ??
Esqueci o e-mail do meu facebook
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 como faço para recuperar minhas fotos,que ficaram no Orkut?
Bom dia, Por favo preciso entra no meu orkut antigo para recupera minhas fotos não estou conseguindo preciso de ajuda tem como ei ainda recupera min...
Quero ve minhas fotos antigas Bom dia Configuração: Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom(a) dia/tarde/noite/madrugada! Gostaria de saber como eu poderia recuperar minha conta g-mail, sem me lembrar do endereço de e-mail e senha. Est...
Bom dia. Não consigo acessar meu email pois não lembro de minha senha pode ser recuperada?
Bom dia, Apaguei o email que constava meu ticket para viajar para Miami para o dia 11/02 . Maria Analia da Silva Aragao Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada! Quando vou fazer login, coloco minha meu gmail e minha senha, clico em entrar, aparece que a conta f...
Bom dia, Quero acessar minha conta hotmail. Não quero abrir outra!!!!!
Boa tarde!!! Solicito por gentileza, que oriente como posso desbloquear o seu Facebook. Já redefinir várias vezes a senha do meu fecebook, e contin...
Bom dia, Não lembro minha conta nem senha Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como faço para sair do meu e-mail para entrar em outro e-mail , tambem hotmail !
Esqueci a senha não tá chegando no meu e-mail
Bom dia, Nao consigo entrar no meu imail Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
como eu gravo uma converça via skype
Bom dia, Recuperar as fotos do Orkut
Bom dia, queria minhas fotos de volta do orkut antigo Configuração: Configuração: Windows / Firefox 47.0
Bom dia, Estou quase em desespero Não consigo entrar na minha conta de email Relata que o codigo de segurança será enviado para um email que esta ...
Bom dia, CCM Gostaria de acessar novamente ao meu antigo orkut mas infelizmente não lembro do e-mail e da senha. Gostaria que me ajudassem por f...
Bom dia, Apaguei algumas conversas no Messenger do face, e agora estou precisando de uns dados de algumas conversas, como recupero ?
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o site Yahoo. Ele aprece desconfigurado em qualquer navegador e não consigo acessar o e-mail ou qualquer no...
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut,como faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, nao estou a conseguir acessar ao meu meil, por isso gostava de ter acesso ao meu email yahoo Configuração: Windows XP / Firefox 31.0
Bom dia, Nao consigo abrir o site www.live.com sempre que tento abrir, ele chega a entrar no site mas logo a pagina fica toda em branco e nao me ...
esqueci minha senha como recuperala
Srs. boa noite; Gostaria de saber como faço para recuperar uma mensagem do meu celular Nokia modelo 110 deletada a 2 anos e 3 meses. Embora eu tenha ...
Bom dia, gostaria de saber como eu faço pra abrir o meu face antigo sendo que sei somente o email????????????? Configuração: Configuração: Wi...
Bom fiz o facebook no computador mais quando vou entra no celular fsla que a senha ta errada so entra no computador nn sei uq fazer
Bom dia, Eu fiz tudo isso, mas perdi minhas coisas e não consigo colocar meu e-mail Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91