Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Problema com meu facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia!! Meu nome é lauany Lara e preciso do código para confirmar minha senha e não tô conseguindo é do Facebook
Bom dia, Nao consigo acessar minha conta faiz tempo esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como redefinir minha conta hackeada
Quero saber meu código de confirmação
Olá boa noite já tem mais de um ano que não consigo acessar meu face e minha conta continua ativa , é que esqueci minha senha e por ja ter tentado vár...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, preciso acessar meu orkut antigo para conseguir minhas fotos antigas
boa noite
Bom dia, Gostaria de sabee como psso recuperar a passe que mudei hoje Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
eu fiz um imail para compar e sem senha o boleto foi para lar
Boa Noite. Sem querer cliquei num link onde DESVINCULEI minha conta de email ao qual me cadastrei no instagram, da minha conta no instagram. Não co...
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut o que faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Eu gostaria de entrar no meu facebook e não consigo visualizar podiam me ajudar obrigado
Bom dia, estou enojada,pois ja perdi mais de uma semana de trabalho tentando achar meus imails da yahoo.ja usei todas as senhas que tenho ....agora ee...
Bom dia Estou pedindo por favor para vcs desbloquear meu facebook para eu postar meus vídeos está com mais de mes que eu espero e até agora nada não ...
Bom dia, perdi minha conta hotmail, e os dados que me pedem para preencher nem me lembro mais pois a muitos anos tinha esta conta preciso recuperar ...
Bom dia, Porque não consigo entrar no meu e-mail Sendo que ta correto? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Esqueci senha
Bom dia, esqueci minha senha do facebook e nao consigo redefini-la, para isso tenho entra em meu email ,mas tbm esqci minha senha do email. Nao ten...
Bom Noite, Gente mim ajudem por favor meu facebook quando eu abro diz que foi bloqueado temporariamente por motivos de segurança ai pede para mim ...
Não consigo acessar meu facebook pois aparece uma mensagem dizendo você deve entrar primeiro , em todos os computadores q tentei entrar aconteceu a me...
Bom dia esqueci minha senha e email preciso de ajuda tem como receperar?
Recupera fotos
Bom dia, Boa noite .Nao consigo acessar meus email,endereço e senha nao cnfigurao,o q faço. Configuração: iPad / Chrome 55.0.2883.79
Bom dia, perdi o acesso de minha conta do facebook, tipo que trocaram a senha ou coisa parecida Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55...
Bom dia, Eu não consigo acessar meu email, endereço e senha nao configurao Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Eu estava normalmente usando o twitter quando apareceu uma mensagem dizendo que minha conta foi bloqueada. Então quando vou entrar novamen...
Preciso urgente excluir uma conta no badoo a qual nem lembro de ter feito, porém não sei login e nem senha.
Não consigo acessar minha conta no hotmail,o código de segurança nao chega no telefone,como devo proceder? Aguardo retorno.
Bom dia, Quero recupera e-mail Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Como recuperar Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Meu nome de usuário é Elias Rocha. Fui bloqueado por ex-namorada com nome Lorena Coelho. Existem dados técnicos meus, além de fotos e com...
Bom dia, Quero recuperar os e-mails excluidos ontem da lixeira. Anna Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Como colocar WhatsApp no iPad
Bom dia, Meu facebook não abre e sai mensagem dizendo que facebook envia código para meu fone, para utiliza-lo para entrar na pagina,mais eu já troq...
Bom dia, Gostaria de entrar no antigo Orkut
Meu nome é rodrigo meu face foi bloqueado temporariamente. E perdir varios contatos e amigos queria recuperalo la é o mesmo nome rodrigo oliveira mas ...
desejo recuperar meu orkut antigo
Bom dia, Quero recupera meu gmail mais nao tenho mais a senha como eu faço Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Sei minhs senha e nao consigo acessar
Bom dia, bom dia, Esqueci a minha senha do Hotmail. E não consigo acessar a caixa de entrada dos meus e-mails. Obrigada!
Bom dia, Quero apagar umas fotos antigas Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, eu esqueci o meu e-mail do Facebook,na verdade sei qual é mas não lembro a senha e fiz esse novo e-mail,como faco para restaura usando esse...
Nao consego lembra a senha
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.124 Estou tentando acessar minha conta, mas aparece outra que não é a min...
Oi preciso urgentemente recuperar uma conta do yahoo que não foi abandonada e esquecida e preciso recuperar esse email . o que está acontecendo é que ...
Bom dia, preciso entrar no meu gmail e não consigo, como faço? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, quero entrar no meu Facebook e esqueci minha senha como posso fazer Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Me ajudem Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91