Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Preciso de ajuda para restaurar meu facebook

Boa tarde eu preciso cm urgência da senha de restauração da senha do facebook soq para o gmail q estão enviando o codigo eu nao sei como eh Podem m...

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar a minha conta do facebook

Bom dia, ola gostaria de saber como eu faço pra recupera a minha cota do Facebook. já tentei de tudo e não consigo resgatar Configuração: Confi...

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar as fotos do orkut

gostaria de resgata umas fotos do orkut

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Quero apagar o meu e-mail

Quero apagar o meu mail

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu email

Tem mais de 1 ano que não consigo acessar meu e-mail e tenho assuntos de trabalho. Já tentei pedindo um código para enviarem para meu celular e nada ...

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar minha conta

Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85 Desbloquear pra mim email:6296831482 Senha:isapaula9

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Troquei a senha e esqueci

me ajudem por favor

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Quando digito meu login e senha entro em outra conta

Bom dia, Digito minha senha é meu e-mai e entra outra conta como fasso pra acessa minha conta Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0...

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Meu facebook não está abrindo

Bom dia, Gostaria de saber como faço para usar meu deve, não quer abrir. Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, nao consigo acessa o facebook obs : APARECE ESSA MSG Vaya, no podemos acceder a esta página. Prueba esto Asegúrate de que usas la di...

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Redefinição

Ola Eu perdi dois emails e os chips correspondentes do telefones foram danificados ,esqueci as senha e não consigo mais acesso da conta como posso com...

Última resposta em 14 jan. 2017 por
Flávia

Como eu faço pra recuperar a minha senha

Boa tarde e nadjane dos santos que meu facebook de vota

Última resposta em 14 jan. 2017 por
usuário anônimo

Meu telefone foi desconfigurado

Bom dia, Boa tarde meu telefone foi desconfigurado ai desde então não consigo abrir meu Facebook não tenho mais o chip Configuração: Configura...

Última resposta em 14 jan. 2017 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar no meu e-mail

Boa tarde quero entrar em meu email e não estou conseguindo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 14 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperaçao de senha

Bom dia, ***@*** Como consigo recuperar a minha palavra passe visto o email de recuperaçao é o mesmo da conta? Obrigada Configuração: Android / Ch...

Última resposta em 14 jan. 2017 por
usuário anônimo

Cadastrar novo telefone

Bom dia, preciso cadastrar novo telefone Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 14 jan. 2017 por
usuário anônimo

Problema com meu facebook

Bom dia, Problema com meu facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 14 jan. 2017 por
usuário anônimo

Facebook problema no código

Bom dia!! Meu nome é lauany Lara e preciso do código para confirmar minha senha e não tô conseguindo é do Facebook

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Perdi a senha

Bom dia, Nao consigo acessar minha conta faiz tempo esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Conta hackeada

Como redefinir minha conta hackeada

Última resposta em 13 jan. 2017 por
Juliocesar

Código de confirmação

Quero saber meu código de confirmação

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Problemas para se conectar ao facebook

Olá boa noite já tem mais de um ano que não consigo acessar meu face e minha conta continua ativa , é que esqueci minha senha e por ja ter tentado vár...

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Quero recuperar minhas fotos do orkut

Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como acessar meu orkut antigo

Bom dia, preciso acessar meu orkut antigo para conseguir minhas fotos antigas

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar meu e-mail

boa noite

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar a senha

Bom dia, Gostaria de sabee como psso recuperar a passe que mudei hoje Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Fiz um e-mail para comprar

eu fiz um imail para compar e sem senha o boleto foi para lar

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar meu instagram

Boa Noite. Sem querer cliquei num link onde DESVINCULEI minha conta de email ao qual me cadastrei no instagram, da minha conta no instagram. Não co...

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar minhas fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut o que faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Entrar no facebook

Eu gostaria de entrar no meu facebook e não consigo visualizar podiam me ajudar obrigado

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Tentando achar meus e-mails do yahoo

Bom dia, estou enojada,pois ja perdi mais de uma semana de trabalho tentando achar meus imails da yahoo.ja usei todas as senhas que tenho ....agora ee...

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Bloqueada se postar videos no facebook

Bom dia Estou pedindo por favor para vcs desbloquear meu facebook para eu postar meus vídeos está com mais de mes que eu espero e até agora nada não ...

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Perdi conta hotmail

Bom dia, perdi minha conta hotmail, e os dados que me pedem para preencher nem me lembro mais pois a muitos anos tinha esta conta preciso recuperar ...

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

E-mail

Bom dia, Porque não consigo entrar no meu e-mail Sendo que ta correto? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha

Esqueci senha

Última resposta em 13 jan. 2017 por
usuário anônimo

Muda senha do facebook

Bom dia, esqueci minha senha do facebook e nao consigo redefini-la, para isso tenho entra em meu email ,mas tbm esqci minha senha do email. Nao ten...

Última resposta em 13 jan. 2017 por
leta Fernando muianga

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom Noite, Gente mim ajudem por favor meu facebook quando eu abro diz que foi bloqueado temporariamente por motivos de segurança ai pede para mim ...

Última resposta em 12 jan. 2017 por
portoman

Facebook com falhas

Não consigo acessar meu facebook pois aparece uma mensagem dizendo você deve entrar primeiro , em todos os computadores q tentei entrar aconteceu a me...

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci senha e e-mail

Bom dia esqueci minha senha e email preciso de ajuda tem como receperar?

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recupera fotos

Recupera fotos

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar hotmail

Bom dia, Boa noite .Nao consigo acessar meus email,endereço e senha nao cnfigurao,o q faço. Configuração: iPad / Chrome 55.0.2883.79

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperando meus contatos e arquivos da conta

Bom dia, perdi o acesso de minha conta do facebook, tipo que trocaram a senha ou coisa parecida Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55...

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Eu não consigo acessar meu email

Bom dia, Eu não consigo acessar meu email, endereço e senha nao configurao Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Erro no twitter

Bom dia, Eu estava normalmente usando o twitter quando apareceu uma mensagem dizendo que minha conta foi bloqueada. Então quando vou entrar novamen...

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Excluir conta no badoo

Preciso urgente excluir uma conta no badoo a qual nem lembro de ter feito, porém não sei login e nem senha.

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Conta do hotmail

Não consigo acessar minha conta no hotmail,o código de segurança nao chega no telefone,como devo proceder? Aguardo retorno.

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

Bom dia, Quero recupera e-mail Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar facebook

Bom dia, Como recuperar Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Quero acessar face pois estou bloqueado

Bom dia, Meu nome de usuário é Elias Rocha. Fui bloqueado por ex-namorada com nome Lorena Coelho. Existem dados técnicos meus, além de fotos e com...

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar os e-mails excluídos da lixeira

Bom dia, Quero recuperar os e-mails excluidos ontem da lixeira. Anna Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 12 jan. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 13201 - 13250 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade