Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como faço para recuperar minha conta no Facebook
Boa tarde esqueci minha senha do email. Como faço para recuperar ? obrigada Lucilia Configuração: Linux / Firefox 31.0
Bom dia, Não consigo entrar no meu face. HTTP ERROR 500...recebi essa mensagem. O que devo fazer? me ajude por favor. Desde já...meus agrad...
OLÁ. Gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut. Não lembro minha senha email nada. O que posso estar fazendo para resgatar minhas fotos?
como recupero meu face que foi hackeado?o telefone cadastrado no face nao existe mais
Bom dia, Quero meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.92
Estou desativada no facebook . e nao consigo me conectar gostaria de saber ate´quando vou ficar desativada ou nao posso mais entrar no facebook.. ??? ...
Bom dia !!! Porque criptografaram meus trzs face no Pc ,,,,++++ o do celular ainda funciona ??? quero saber porque fizeram isso. desde 30.11.2011 ten...
Bom dia, Quero entrar no meu faceboook antigo ... E menos complicado .obrigada Configuração: iPad / Safari 5.1
Quero obter o selo de autenticidade no meu Instagram.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110 como é que eu faço para criar uma conta no whatsapp pelo computador sem baixar eu pre...
Boa noite Meu nome é caliane Meu insta foi hackeado Não consigo recuperar de forma alguma Por favor me ajudem Mudaram o e-mail é o número d...
Bom dia, o principal e o edereço de email que nao lembro e preciso recuperar o facebbok. e tambem nao lembro da senha. Configuração: Windows...
Bom dia, Não consigo entrar no face porque esqueci a senha e o email do hotmail. Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.89
Bom dia, não estou conseguindo acessar todos meus contatos do Messenger!! Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
hotmail não abre,pq?
Bom dia, De um dia para outro, quando tento entrar em minha conta do e-mail vem a pergunta: você tem acesso a esse telefone? A resposta é não. Voc...
Bom dia Quero receber menssagem do meu email ,Como faco
Bom dia, como fazo pra receber meu codigo do fecebook por que ta enviando pra um numero que eu nao tem mais acesor
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0eu quero saber o código de confirmação do Google
Bom dia, Acessar meu facebook antigo. Quero acessar o meu facebook e não consigo. Maria Dagmar Vieira Figueiredo.
Bom dia, Esqueci a senha do e-mail do Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Quero recuperar minhas fotos do Orkut, como que eu faço?
quero acessar face, mas o face manda codigo para acessar em um email que esta desativado.... nao tenho como acessar o email nem a conta do face
Bom dia, boa noite meu marido me bloqueio no fecebook dele.
Boa noite, minha conta do Facebook sumiu do ar não consigo entrar mais nele aparece a seguinte frase "estamos analisando sua identidade" estou desespe...
Oi eu não consigo entrar no meu face nem no mensseger e não sei pk Ele só abre e fecha na hora
Boa noite, minha conta do Facebook sumiu do ar não consigo entrar mais nele aparece a seguinte frase "estamos analisando sua identidade" estou desespe...
Boa noite, Solicitei a retirada de meu nome do site e fui atendida, porém o site quando digitado o meu nome consta Anna Lopes Salgado / Escavador e...
Bom dia, Como faço pra acessar os meus emails? Quando entro na caixa de entrada tudo se encontra travado. Configuração: Windows / Chrome 58...
Bom dia, Meu Hotmail não abre,clico e não abre nada. E a página não carrega toda.O QUE FAÇO? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Quero recupera minha senha Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114h
Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre ...
Bom dia, Não sei a passe do facebook antigo nem do /courrier-electronique/email-e-mail.php3 !! PF ajudam me !!! Configuração: Android / Chro...
Boa tarde! quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais...
Bom dia, Não me lembro a senha do e-mail que está lologado ao meu instagram, gostaria de alterar o e-mail para o outro que mais utilizo. Oq devo f...
Bom dia, gostaria de sabe como posso assesar meu orkut antigo.
Bom dia, Como posso recuperar um mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado Configuração: Wind...
Bom dia,meu Facebook >
Bom dia, não consigo mas entra no meu orkut faz anos. agora quero voltar a usar ele minha senha não entra nem o e-mail mim ajude. agradeço mande m...
eu quero recuperar minha senha e meu endereço de email do facebook
Recuperar senha no gogle
Boa tarde, Minha conta foi desativada pelo próprio facebook e por engano já mandei várias fotos e e-mail e nada de ativa-lá novamente e eu não sei mas...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut esqueci a senha como faço
Bom dia não consigo desbloquear meu face Oq q eu faco
Bom dia, Bom dia que qual o versão disponível para o tablet LD não to conseguindo baixar Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93