Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Gostaria de recuperar as fotos do orkut

 Resolvido

Boa tarde, gostaria de saber como faço ´para recuperar algumas fotos so orkut antigo. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 1 ago. 2017 por
usuário anônimo

Quero recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

boa tarde preciso recuperar minhas fotos que guardadva no orkut nunca pensei que iria perde la dentro do site por acabarem com ele .por favor como fa...

Última resposta em 1 ago. 2017 por
usuário anônimo

***@***

Bom dia, Recuperar senha meu Hotmail telefone 021982683648 Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Maryane nascimento

Não consigo abrir meu e-mail

Bom dia, nao consigo entrar no meu e.mail que já tinha. meu nome é Sergio Gonçalves da Silva e meu e.mail é ***@*** Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Conta antiga do facebook

Bom dia, Eu fiz o meu fecbook com o numero de telefone e mudei de numero como fasso para entrar nele agora Configuração: Android / Chrome 58.0....

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu gmail

Eu usava antes o nr° 21 986476231 para receber mensagens sobre minha conta,este nr° não me pertence mais,troquei o nr e não consigo entrar em meu emai...

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu hotmail

por favor estou precisando de ajuda para entrar na minha caixa de entrada do hotmail ja tentei mais de 100 cem vezes e nao ...

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu face antigo

Boa tarde o que faço para recuperar meu face antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Não consigo entrar no Meo feicebook

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha conta do facebook

por favor ajudem -me já não consigo entrar no facebook porque a passe do e-mail não lembro por favor preciso recuperar minha conta faz tempo que já nã...

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu face antigo

Bom dia, Quero rexuperar meu antigo face, nao sei a minha senha Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Xbox

Bom dia, como eu faço para entrar no meu imail a xbox enviou um codigo e eu n consigo ver como eu faço para entrar e ver o codigo?

Última resposta em 31 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear minha conta

Não consigo desbloquear minha conta

Última resposta em 31 jul. 2017 por
usuário anônimo

Não chega o email de recuperação de conta

Bom dia, Esqueci minha senha quero recuperar meu facebook mas o email com os seis códigos não chega no meu email. Por que??

Última resposta em 31 jul. 2017 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu e-mail antigo

 Resolvido

Boa noite quero entrar no meu e-mail antigo

Última resposta em 30 jul. 2017 por
alex spessatto

O facebook bloqueou a minha conta

Bom dia, Como faço pra enviar a foto pro Facebook eles tão falando que minha conta é falsa porque minha ex mulher fica denunciando meu face ao o fac...

Última resposta em 30 jul. 2017 por
usuário anônimo

Quero meu hotmail.com de volta

 Resolvido

Bom dia, Preciso urgente resgatar algumas informações que esta no meu hotmail.com. Estou aguardando uma resposta urgente. Obrigado Att. Marina...

Última resposta em 30 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Bom dia,perdi meu celular meu facebook tava aberto la e nao lembro minha senha e agora oque eu faço? Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 30 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu senha do e-mail

Quero recuperar meu senha e-mail

Última resposta em 30 jul. 2017 por
Ana Spadari

Redefinir senha facebook antigo

Como faço para entrar no facebook antigo ? Não tenho mais acesso ao e mail e nem o numero de telefone

Última resposta em 30 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no facebook

Bom dia, BOM DIA QUERO ENTRAR NO FECEBOOK MAIS NAO SEI A SENHA NEM O EMAIL Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78

Última resposta em 30 jul. 2017 por
Ana Spadari

Código do facebook

Meu código do facebook preciso encontrar

Última resposta em 30 jul. 2017 por
Ana Spadari

Me ajude a entrar no meu e-mail

Bom dia, Boa Tarde não consigo entra no meu email Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 30 jul. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero recuperar fotos Como faço

Última resposta em 29 jul. 2017 por
usuário anônimo

E-mails não aparecem

Não recebo mensagens. Senha correta. Sistema correto. Não consigo acessar emails...O que fazer. P Passo a passo. Sou fraco no uso.

Última resposta em 29 jul. 2017 por
usuário anônimo

E-mail para pessoa jurídica

como faco para ter

Última resposta em 29 jul. 2017 por
usuário anônimo

Número bloqueado messenger

Bom dia, troquei de cel e quando fui instalar minha conta do messenger errei o codigo e meu numero bloqueou, da pra resolver? Configuração: And...

Última resposta em 29 jul. 2017 por
usuário anônimo

Twitter com problemas

galera ontem começou o seguinte erro no twitter e não consigo acessar a conta. Confirme seu número de celular. Confirme o número de celular associad...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
vitoriam

Quero entra no face

Bom dia, Eu dasativei um face e quero entra no do meu irmao mas o face nao quer abrir Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Facebook quero de volta

Eu Ivan José Meireles Galindo gostaria de está com o meu feicebook

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha de e-mail

Boa noite, não consigo recuperar a senha do meu e-mail de jeito nenhum, quando peço nova senha fala que vai enviar para um e-mail que não tenho mais a...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero comprar um tema e esqueci minha conta

Bom dia, Quero comprar um tema e esqueci minha senha Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face antigo

Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face antigo eu boto o email certo e eles falam que estao errado ja e a vilezima quinta vezes que isso acon...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Eliana Portela Bicudo

Reativar conta microsoft

Olá boa tarde como faço para aceder minha conta de hotmail pois de uma vez que não tenho mais o número de telefone que usei e o código é enviado para ...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Para facebook

Bom dia, Estou precisando validar meu novo e-mail para Facebook Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu hotmail

Bom dia, quero entrar na minha caixa de mensagens e não estou conseguindo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Quero minha fotos antigas

Bom dia, Quero resgatar minhas fotos antigas do google

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha caixa de entrada

Bom dia, Acredito que seja porque não utilizo muito mas pretendo voltar a usar o meu imail pois já informei para as pessoas com quem mantenho contat...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Eu queria meu código do facebook

Bom dia, preciso do meu código do Facebook por favor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

Bom dia, Olá gostaria de resgatar minha conta do Gmail lembro o endereço mas não lembro a senha. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo entra no meu hotmail por favor me ajude

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do facebook

O meu tbm não funcionou, diz isso: Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de seguran...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia, eu gostaria de saber como faço para recuperar meu face naum lembro a senha mas o e-mail sim mas pedem para q eu insira uma senha . Eu t...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para trocar o nº do telefone

Bom dia, Como faço para trocar o nº do telefone Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115cadastrado no hotmail.

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Quero meu instagram verificado

 Resolvido

Boa tarde, Então queria que me instagram seja verificado,oque vocês podem fazer por mim? Obrigada pela atenção

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo mais acessar meu e-mail

Bom dia, nao consigo mais asessar meu email.como faço? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, ola, quero resgatar minhas fotos do Orkut Configuração: Windows / Edge 14.14393

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Hotmail.com

Bom dia, preciso entrar no meu email com urgencia.Pq mudaram e complicando a minha vida.Tenho contas para pagar que estão no meu email.Favor liber...

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Postar fotos

eu queria saber comofaço para postar fotos ?

Última resposta em 28 jul. 2017 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook porém quando vo procura a conta eu acho so q ta o e-mail q e o login q eu entro no meu face não consigo ...

Última resposta em 27 jul. 2017 por
Gisele oliveira
Resultados 10251 - 10300 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade