Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Preciso urgente resgatar algumas informações que esta no meu hotmail.com. Estou aguardando uma resposta urgente. Obrigado Att. Marina...
Bom dia, Bom dia,perdi meu celular meu facebook tava aberto la e nao lembro minha senha e agora oque eu faço? Configuração: Windows / Chr...
Quero recuperar meu senha e-mail
Como faço para entrar no facebook antigo ? Não tenho mais acesso ao e mail e nem o numero de telefone
Bom dia, BOM DIA QUERO ENTRAR NO FECEBOOK MAIS NAO SEI A SENHA NEM O EMAIL Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78
Meu código do facebook preciso encontrar
Bom dia, Boa Tarde não consigo entra no meu email Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Quero recuperar fotos Como faço
Não recebo mensagens. Senha correta. Sistema correto. Não consigo acessar emails...O que fazer. P Passo a passo. Sou fraco no uso.
como faco para ter
Bom dia, troquei de cel e quando fui instalar minha conta do messenger errei o codigo e meu numero bloqueou, da pra resolver? Configuração: And...
galera ontem começou o seguinte erro no twitter e não consigo acessar a conta. Confirme seu número de celular. Confirme o número de celular associad...
Bom dia, Eu dasativei um face e quero entra no do meu irmao mas o face nao quer abrir Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Eu Ivan José Meireles Galindo gostaria de está com o meu feicebook
Boa noite, não consigo recuperar a senha do meu e-mail de jeito nenhum, quando peço nova senha fala que vai enviar para um e-mail que não tenho mais a...
Bom dia, Quero comprar um tema e esqueci minha senha Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face antigo eu boto o email certo e eles falam que estao errado ja e a vilezima quinta vezes que isso acon...
Olá boa tarde como faço para aceder minha conta de hotmail pois de uma vez que não tenho mais o número de telefone que usei e o código é enviado para ...
Bom dia, Estou precisando validar meu novo e-mail para Facebook Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, quero entrar na minha caixa de mensagens e não estou conseguindo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78
Bom dia, Quero resgatar minhas fotos antigas do google
Bom dia, Acredito que seja porque não utilizo muito mas pretendo voltar a usar o meu imail pois já informei para as pessoas com quem mantenho contat...
Bom dia, preciso do meu código do Facebook por favor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Olá gostaria de resgatar minha conta do Gmail lembro o endereço mas não lembro a senha. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
O meu tbm não funcionou, diz isso: Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de seguran...
Bom dia, eu gostaria de saber como faço para recuperar meu face naum lembro a senha mas o e-mail sim mas pedem para q eu insira uma senha . Eu t...
Bom dia, Como faço para trocar o nº do telefone Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115cadastrado no hotmail.
Boa tarde, Então queria que me instagram seja verificado,oque vocês podem fazer por mim? Obrigada pela atenção
Bom dia, nao consigo mais asessar meu email.como faço? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, ola, quero resgatar minhas fotos do Orkut Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, preciso entrar no meu email com urgencia.Pq mudaram e complicando a minha vida.Tenho contas para pagar que estão no meu email.Favor liber...
eu queria saber comofaço para postar fotos ?
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook porém quando vo procura a conta eu acho so q ta o e-mail q e o login q eu entro no meu face não consigo ...
Bom dia, Bom dia meu Facebook não estar abridor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
esqueci minha palavra passe para o meu gmail
Não consigo ver email.tudo que depende de meu e-mail não consigo concluir. - senha errada sempre - diz que o usuário está E não reconhecem o serv...
Bom dia, Como eu faço pra entrar no meu facebook que ta bloqueado e eu troquei o número do meu telefone Configuração: Android / Chrome 59.0.30...
Bom dia, Como faço pra acessar o Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia quero recuperar minha conta antiga do Facebook
Bom dia, Há tempos atrás fiz o fecbook da instituição que trabalho e na época não fiz com e-mail e nao sei mas a senha como faço para voltar a ter a...
bom dia o meu nome e sebastiao rodrigues araujo tenho uma conta com na hotmail ha mais de 10 anos e tenho tudo da minha vi...
Bom dia, Gostaria de saber .o meu facebook nao abre ! Diz que está esperando a configuração do português...nap estou entendendo .obg. Configura...
Bom dia, nao consigo desbloquear meu gmail @*** Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
boa noite como faco para desbloqueia meu face que esta tepor ario
Como usar whatsapp conference call no notebook ?
Bom dia, Perdi minha senha Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, eu exclui minha conta no face ja faz 40 dias como que eu faço eu quero reativar minha conta Configuração: Windows / Internet Explore...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 Como faço para recuperar minhas fotos do Orkut?