Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
como faço pra recuperar minha senha do meu antigo email sem precisar fazer isso no dispositivo que eu usava ele? meu celular quebrou e não lembro a s...
Bom dia, Gente socorro, alguém desativou minha conta no Ig eu preciso recupera ela... Minha fotos todas la. Como faço? Configuração: Android / ...
Quero trocar a senha
Bom dia, Quero código desse número (33) 98739-8562 Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
como que façoo para reativar o fece que o fece desativo o alguem denuncia
esqueci a minha senha da minha conta do Hotmail. agora estou encontrando dificuldades para resgatar. existe um caminho mais fácil ???? Configur...
Bom dia por favor preciso recuperar minha conta do facebook só que esqueci a passe do e-mail como faço pra recuperar minha conta por favor ajudem -me ...
Bom dia, Meu email estava atrelado a um email da Apple e está conta foi bloqueada.Por isso não consigo acessar minha conta Samsung. Como você está? ...
Bom dia, não consigo recupera mnh senha? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom diBOA NOITE, NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU EMAIL. MUDEI SENHA VARIAS VEZES. VCS PODEM ME AJUDAR?A. Configuração: Windows / Chrome 59.0.307...
ME AJUDA POR FAVOR EU PRECISO RECUPERAR URGENTE Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115 meu email do bol é ***@***
Boa tarde não tenho como trocar a senha dos meus e-mails ***@*** , e o e-mail da minha empresa ***@***, preciso de ajuda imediato Configuração: ...
Quero recuperar minha conta no Hotmail
Bom dia, Meu face está dando como indisponível. Não condigo acessar com meu e-mail e senha. No face querem que eu mande documentos. Como faço ? ...
Eu posso baixar vidios do YouTube usando tablet para pendrive
Bom dia, por favor preciso recuperar minha palavra passe esquece a senha do meu e-mail por favor será que poderiam enviar pra este e-mail Conf...
Bom dia, Hackearam meu facebook,mudaram minhas informações de recuperação, e eu quero recuperar, como que eu faço,
Boa noite quero entrar no meu facebook antigos, mas não consigo mais entrar no meu Facebook, perdi na minha contar, como faço pra consegui entrar ??? ...
Boa tarde gostaria de encontrar o meu gmail e a senha Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa noite nao lembro minha senha gmail nem o dia que eu criei minha conta o que eu faco para recuperear minha senha : Configuração: An...
- não consigo sicronizar meu email sempre diz que não tem espaço. .....renovo a senha mas nunca está certa a senha. Me ajuda por favor
Boa noite m tenho que recuperar minha conta antiga
Perdi minha senha do hotmail, no qual meu tumblr é cadastrado, acontece que quando vou entrar no tumblr eles me direcionam direto para redefinição de ...
Boa noite, como vcs estão
Bom dia, Tenho outra conta no face e não cv consigo entra Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Maria Regina Rodrigues de Oliveira como encontrar o gmail e a senha
Bom noite não consigo redefinir senha do instagran e não me lembro do email Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa noite; Verificar a conta no instagram....por favor! Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
boa noite esquece a minha senha do email como faca
Boa ter de eu não consigo entra na minha conta eu desbloquei o meu cel estou te tanto entra na minha conta mas não consigo nsomlembto o nome nem a sen...
Não consigo abrir meu e-mail,oq faço?
Bom dia, Olá quero ativar a minha antiga conta e não consigo. ..o que devo fazer,,,
Boa tarde! Não consigo entrar no meu Instagram após ter saído, não tenho mais o celular que cadastrei e o qual eles mandam a recuperação de email e...
Bom Dia! Tem 1 mês que bloquearam meu face....me deram outro com o msm e-mail, como se fosse face novo.... não Quero, quero o meu antigo, quero minha...
Bom dia, como criar um facebook Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Hackearam meu Facebook como faço para recuperar ?
Bom dia, Não consigo acessar o facebook pelo computador. Já tentei em dois. Diz que o e mail está incorreto. No celular continuo acessando.
Bom dia, O que acontece é que meu CPU foi restaurado com isso perdi tudo que estava gravado na memoria Configuração: Windows / Chrome 59.0.307...
Bom dia, Quero acessar a minha conta Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Olá. Boa noite, olha não entendi nada , já faz um tempo que tento entrar no meu E-mail e não estou conseguindo....Não sei o que houve.... eu quero ...
Como faço para desbloquear Facebook denunciado??
Bom dia, Oi meu irmão tem um face e ele nao lembra a senha do mail e nem do cel q ele tinha cadastrado como faço pra recuperar o face de Volta ...
Boa tarde não consigo acessa. Minha conta antiga do hotmail eu sei o nome mas a senha não lembo e o número de tel que eu tinha vinculado a ela nao ten...
Boa tarde Como faço pra recuperar meu Facebook sem precisar do numero do meu celular eu perdi e quando vou tentar fala que tá enviando um código de c...
Bom dia, Não consigo abrir Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
preciso de ajuda para recuperar arquivos do orkut. Eu li o artigo que fala a respeito, mas não aparece a opção de download dos arquivos do orkut, mas ...
Bum dia, quero entrar no meu face antigo
Bom dia, eu quero reativar a minha conta no google Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115