Como recupero senha esquecida de outra conta Gmail?
Bom dia, CRIEI UMA CONTA COM E-MAIL DE OUTRA PESSOA POR ENGANO, SÓ PERCEBI QUANDO O INSTAGRAM BLOQUEOU O ACESSO POR ALGUÉM TER TENTADO ENTRAR (PROVA...
Bom dia, Tr0car senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, não consigo acessar meu email ***@*** pois não uso há muito tempo e já cancelei o telefone ligado à esta conta 55 21. Meu novo telefone é ...
Bom dia, Olá boa noite a minha esposa quer entrar no Facebook dela antigo.. Mais não está conseguindo redefinir a senha porque o número que estar lá...
Bom dia, Bom dia eu quero entrar no meu fece mais sempre aparece um necossio que diz analuse seu número para saber se e vc.Eu quero entrar logo ...
Estou sem email e senha pois esquecido meu aparelho é igual a esse porem está bloqueado pois esse aparelho não é meu é do meu marido meu aparelho é d...
Bom dia, gostaria de como reativa meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, Eu esqueci a senha,preciso entrar no orkut pra pegar fotos antigas,tenho muito fotos de meu pai, ele faleceu ,e preciso pegar a foto ...
Bom dia, não consigo entrar na minha conta Hotmail ?? tenho uma conta no Hotmail.com mas eu troquei o meu teclado da Dell por um da Microsoft e não...
Bom dia, Bom dia perdi meu Facebook Já fiz de tudo e não consegui entrar Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, cadastrei o meu facebook através de um número de telefone que não tenho mais acesso,como faço pra receber o código recuperação e senha,a únic...
Bom dia, Aguardo confirmação Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Fiz meu face somente com um número de celular, e agora n lembro minha senha, e não tenho mais esse número para enviar o código Configu...
Boa tarde Me ajuda a recuperar meu Facebook urgente obrigado pela atenção Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, nao estou conseguindo acessar meus e-mails o q faço Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
revalidar senha
Boa noite, acesso o facebook pelo cell + pelo pc não consigo da email invalido isso é ruim pois não consigo saber quem esta on line no momento e mto m...
Deu Facebook deu poblema não concigo entrar nele
Bom dia, como faco para recuperar minhas fotos. tem como ? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia, Porque toda vez meu face é bloqueado e tenho que enviar uma foto minha? Já fiz isso mais de 10 vezes, já enviei foto do RG e tudo e agora s...
Bom dia, Meu celular e um nokia asha 501 e não consigo baixar o certificado para baixar o whatssap
Bom dia, Como faco para recuperar fotos do meu orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como faço pra trocar o email pra mandar o código pra reativar minha conta dobfacebook? Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Como faço para recuperar minha senha, para que eu possa acessar outros PC. Meu Email ***@***
N consigo entra no meu face antigo.perdi meu numero de telefone eo e-mail.
Bom dia, Boa noite gostaria de saber pq o facebook bloquiou minha conta sendo que nao tenho nem um tipo de fotos comentarios etc..para eles ter razã...
gostaria de recuperar meu e-mail. ***@*** como fazer
Boa noite, não estou conseguindo recuperar meu email. Eu perdi a senha e não quer entra no email mais , preciso de ajuda Configuração: Android...
Bom dia, Quero recupera minha conta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
quero entrar no meu face antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Boa noite não tô conseguindo entrar. Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Não lembro asenha meu instragran
Bom dia, me ajudem recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89
Boa tarde não consigo encontrar foto do orkut porque não mim lembro da senha e nem email por favor mim ajude
Boa tarde! Troquei o número do celular e agora não consigo acessar meu email... Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, o que uma conta do disponilvel.com? como faço uma e se não gostar como excluo Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, Preciso urgentemente de entrar no meu orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, gostaria que meu nome em seu blog ou que que seja tambem não aparece no google
Recuperar minha senha
Bom dia, como faço para recuperar a senha do gmail? ele me oferece a opção de enviar uma nova senha para um e mail que nao tenho mais. e agora? ...
Bom dia, por que nao consigo entrar em meu email ***@***? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Quero que volte o meu Orkut perciso achar minhas fotos minhas que esta no Orkut
Bom dia, boa noite nãoconsigo acessarmeu email Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Bom dia, Como obter o código de confirmação? Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.106
Bom dia, eu;sou o carmo;e eu não consigo entrar no meu fece,parece que sumiu o meu fece,de uma ora para outra. Configuração: Windows / Chrome 5...
Como Faso pra escluir o Facebook antigo
Olá esqueci minha senha da conta do Yahoo como faço pra fazer outra
Bom dia, N tenho acesso ao fcbok pedirao pra me indentificar, ms n tenho ms o número q cadastrei.... Configuração: Android / Chrome 59.0.3071...
olha esse hotmail tudo que eu postar ou ate mandar uma mensagem para alguem todos que usam o hotmail vai ler e saber tudo que eu postei ou mandei???