Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, recomprar minhas fotos do Orkut Quero recomprar minhas fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, meu nome é maria ester teixeira vieira ,preciso urgente do meu e-mail de volta nao consigo acessar meu-mail..por favor me ajude @*** ...
Bom dia, Como faço pra acessar o Orkut antigo
Bom dia, Como criar conta no youtube Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Quero recuperar as minhas fotos no orkut antigo
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Como faço pra recuperar minha palavra passe de eliminação do Facebook?
Bom dia, gostaria recuperar minha pagina facebook. Quem me ajude? Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Quando posso começar publicar os artigos. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115 Professor de Filosofia e Mestre em Sociol...
Bom dia, me ajuda meu face bloqueo e eu nn sei pqe agora ele esta pidindo documento com foto para configuração de segurança oqe eu faço? Me ajuda ...
Bom dia, Como eu posso ter meu gmail.com Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Quero meu gmail de volta Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Facebook bloqueado
Galera tenho uma conta do Gmail de 2014 e decidi tentar entrar nela agora mas como ela é antiga as informaçoes sao antigas tb tipo o meu numero de cel...
Eu queria saber como eu faço para ter minha senha do Facebook. A uns dias mudei de senha e não lembrei mais, o que eu faço
quero acessar minha caixa de entrada para ver e-mail
Bom dia, Tentei mudar a minha palavra passe e o instagram so me me diz erro indefino O q faço? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Meu facebook foi hackeado hoje é não aparam minhas fotos ainda só mudaram o nome e foto. Como faço para bloquear está conta Configura...
Faz alguns dias que do nada o Skype parou de funcionar, já desinstalei e instalei novamente, aparece a mensagem não é possível conectar, verifique as ...
Bom dia, Não consigo acessar meu face pelo celular e estava perfeito. Agora nem na página entra. Instalei o Mozila e fiz login na página inicial e...
Bom dia, como eu consigo entra no meu faccebbook antigo Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia, meu email esta desativado não está recebendo menssaens Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Como faco para entrar no meu face .pois esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Boa tarde!estou tentando recupera meu facebook,quando fiz foi através de um celular,estava usando normalmente sempre aberto o face,derrepente sumiu,is...
Tenho meu email a anos ,, mais troquei de número e não tenho mais o email de recuperação, pra ajudar troquei de cel tbm por isso não consigo mais a...
Como faço para desbloquear minha conta no Skype. Eu me enganei na senha e a digitei várias vezes errada e fui bloqueado. Já cadastrei uma nova mas, me...
Bom dia, Tenho uma página com quase 2000 likes, quero alterar o email, ou editar artigos e não consigo! Não consigo editar nada no meu perfil! Nem...
Bom dia, o instagran pediu para vincular miha conta ao facebook, quando o fiz criou-se uma nova conta e desde entao nao consigo acessar minha an...
Bom dia, nao lembro minha senha do samsung accout preciso formatar e nao lembro meu id nem senha oque eu faco Configuração: Linux / Firefox 38....
olá ... bom dia! Eu gostaria de q vocês guarde o meu e-mail por favor e a minha senha, porque eu já fiz muitos e-mail para ver se eu consigo um e-m...
quero ativar minha conta
Bom dia, Quando tento entrar no meu facebook ,aparece o da minha esposa ,com a mensagem entrar como... Como faço para ter minha conta de novo?
Bom dia, quero retirar meu nome e fotos das pesquisas do google. como fazer? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, esqueci minha senha e não consigo redefini pois perdi meu celular e numero que nele foi feito o meu facebook Configuração: Windows /...
quando os usuários pesquisar; exemplo. "Artigo e texto de Ivan Dionizio da Cruz. vai ser divulgado nesse site?. Aguardo a respostas. Professor de...
Queremos publicar artigos científicos para a comunidade acadêmicas, e que fique disponível no site para pesquisas para todos os interessados este ...
Bom dia, Desejo recuperar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
quando eu ou um usuário como deve fazer. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115 Professor de Filosofia e Mestre em Sociologia.
recuperar facebook
boa noite... Pois levando em conta as informacoes fornecidas por min referente a minha conta clonada no facebook , voces como empresa e empreendedora...
Como faco para resgata o meu orgut precisa resgatar as fotos que esta nele
Olá não me lembro da senha e do email do orkut e queria muito resgatar as minhas fotos se alguem puder me ajudar eu agradeço
Bom dia, Meu nome é Maria da luz de Freitas porque não consigo acessar meu facebook nem o whatsap Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa tarde. Eu tenho meu Gmail e meu nome de usuário do Instagram só que eu não lembro minha senha quando eu boto pra redefinir minha conta sempre vai...
não aparece a opção orkut...o que fazer?
Bom dia, quero criar um novo perfil Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom tarde, Não estou conseguindo entrar no meu e-mail do Yahoo, quando tento acessar pedem um número de chave que estão enviando para meu celular, s...
@*** 6 codigos por favor
Bom dia, Desejo recuperar meu Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa tarde So consigo ler minhas mensagens do hotmail no computador no celular nao aparece as mensagens so fica sincronizando e nao aparece nada o qu...