Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não estou conseguindo mas acessar meu facebook

Boa tarde É formatei meu celular e n estou conseguindo mas acessar meu Facebook e tbm n lembro a senha... Vcs podem mim ajudar ?

Última resposta em 15 jul. 2017 por
Ana Spadari

Login duplo no facebook

Bom dia, Olá mi chamo marcos Santiago, sendo dia mexendo no meu facebook criei um novo facebook só que novo facebook o email e a senha são idêntic...

Última resposta em 15 jul. 2017 por
Ana Spadari

Instagram excluído sem querer

Bom dia, Excluí minha conta do instagram sem querer e quero reativa-la. O que faço? Isso aconteceu a menos de 3 horas. Configuração: Windows / ...

Última resposta em 15 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o email yahoo

bom dia não consigo acessar o email yahoo

Última resposta em 15 jul. 2017 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

Bom dia, meu e-mail eu não consigo acesar pois ao trocar a senha paraabrir facebook ele não aceita mais a senha. ja tentei redefinir outra senha...

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Orkut

Gostaria de recuperar minhas fotos mas não lembro mais minha senha e não utilizo mais o mesmo e-mail.

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar fotos orkut

Bom dia, recomprar minhas fotos do Orkut Quero recomprar minhas fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Recuperação de e-mail

Bom dia, meu nome é maria ester teixeira vieira ,preciso urgente do meu e-mail de volta nao consigo acessar meu-mail..por favor me ajude @*** ...

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Boa tarde como faço pra entrar no Orkut e pegar minhas fotos??

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Quero acessar meu orkut antigo

Bom dia, Como faço pra acessar o Orkut antigo

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Criar conta

Bom dia, Como criar conta no youtube Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Meu orkut antigo

Quero recuperar as minhas fotos no orkut antigo

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar minha senha de eliminação

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Como faço pra recuperar minha palavra passe de eliminação do Facebook?

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Recuperação da página

Bom dia, gostaria recuperar minha pagina facebook. Quem me ajude? Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 15 jul. 2017 por
usuário anônimo

Publicar artigos científicos

Bom dia, Quando posso começar publicar os artigos. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115 Professor de Filosofia e Mestre em Sociol...

Última resposta em 15 jul. 2017 por
universidade.unip

Meu face bloqueou e esta pedindo documento

Bom dia, me ajuda meu face bloqueo e eu nn sei pqe agora ele esta pidindo documento com foto para configuração de segurança oqe eu faço? Me ajuda ...

Última resposta em 14 jul. 2017 por
Ana Spadari

Meu gmail.com

Bom dia, Como eu posso ter meu gmail.com Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 14 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero meu gmail de volta

Bom dia, Quero meu gmail de volta Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 14 jul. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Facebook bloqueado

Última resposta em 14 jul. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

Galera tenho uma conta do Gmail de 2014 e decidi tentar entrar nela agora mas como ela é antiga as informaçoes sao antigas tb tipo o meu numero de cel...

Última resposta em 14 jul. 2017 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Eu queria saber como eu faço para ter minha senha do Facebook. A uns dias mudei de senha e não lembrei mais, o que eu faço

Última resposta em 14 jul. 2017 por
usuário anônimo

Ler e-mail

quero acessar minha caixa de entrada para ver e-mail

Última resposta em 14 jul. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo mudar a senha do instagram

Bom dia, Tentei mudar a minha palavra passe e o instagram so me me diz erro indefino O q faço? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Facebook hackeado

Bom dia, Meu facebook foi hackeado hoje é não aparam minhas fotos ainda só mudaram o nome e foto. Como faço para bloquear está conta Configura...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo usar o skype no windows phone

Faz alguns dias que do nada o Skype parou de funcionar, já desinstalei e instalei novamente, aparece a mensagem não é possível conectar, verifique as ...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não acesso o facebook pelo celular

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar meu face pelo celular e estava perfeito. Agora nem na página entra. Instalei o Mozila e fiz login na página inicial e...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
eduardo

Como entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, como eu consigo entra no meu faccebbook antigo Configuração: Windows / Firefox 54.0

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Email não está funcionando

Bom dia, meu email esta desativado não está recebendo menssaens Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook mas nao me lembro a senha

Bom dia, Como faco para entrar no meu face .pois esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu facebook

 Resolvido

Boa tarde!estou tentando recupera meu facebook,quando fiz foi através de um celular,estava usando normalmente sempre aberto o face,derrepente sumiu,is...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Neusa MariaOliveira

Não tenho a chave pra entrar no meu email me ajudem

Tenho meu email a anos ,, mais troquei de número e não tenho mais o email de recuperação, pra ajudar troquei de cel tbm por isso não consigo mais a...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Aline Marques

Conta do skype bloqueada

Como faço para desbloquear minha conta no Skype. Eu me enganei na senha e a digitei várias vezes errada e fui bloqueado. Já cadastrei uma nova mas, me...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Página facebook que não consigo editar

Bom dia, Tenho uma página com quase 2000 likes, quero alterar o email, ou editar artigos e não consigo! Não consigo editar nada no meu perfil! Nem...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Emilia

Resgatar conta antiga do instagram

Bom dia, o instagran pediu para vincular miha conta ao facebook, quando o fiz criou-se uma nova conta e desde entao nao consigo acessar minha an...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta samsung account

 Resolvido

Bom dia, nao lembro minha senha do samsung accout preciso formatar e nao lembro meu id nem senha oque eu faco Configuração: Linux / Firefox 38....

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Guardar a minha senha

olá ... bom dia! Eu gostaria de q vocês guarde o meu e-mail por favor e a minha senha, porque eu já fiz muitos e-mail para ver se eu consigo um e-m...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Gmail, como ativar a conta

quero ativar minha conta

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para entrar no facebook

Bom dia, Quando tento entrar no meu facebook ,aparece o da minha esposa ,com a mensagem entrar como... Como faço para ter minha conta de novo?

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Quero retirar meu nome e fotos das pesquisas do google. como faz

 Resolvido

Bom dia, quero retirar meu nome e fotos das pesquisas do google. como fazer? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha e não consigo redefini pois perdi meu celular e numero que nele foi feito o meu facebook Configuração: Windows /...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Qual é o nome do meu site

quando os usuários pesquisar; exemplo. "Artigo e texto de Ivan Dionizio da Cruz. vai ser divulgado nesse site?. Aguardo a respostas. Professor de...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Objetivo é publicação de artigos

Queremos publicar artigos científicos para a comunidade acadêmicas, e que fique disponível no site para pesquisas para todos os interessados este ...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
Ana Spadari

Desejo recuperar fotos do orkut

Bom dia, Desejo recuperar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 13 jul. 2017 por
usuário anônimo

Para acessar

quando eu ou um usuário como deve fazer. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115 Professor de Filosofia e Mestre em Sociologia.

Última resposta em 13 jul. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar facebook

recuperar facebook

Última resposta em 13 jul. 2017 por
usuário anônimo

Excluir a conta

boa noite... Pois levando em conta as informacoes fornecidas por min referente a minha conta clonada no facebook , voces como empresa e empreendedora...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
usuário anônimo

Quero resgatar fotos do orkut

Como faco para resgata o meu orgut precisa resgatar as fotos que esta nele

Última resposta em 13 jul. 2017 por
usuário anônimo

Não me lembro do e-mail

Olá não me lembro da senha e do email do orkut e queria muito resgatar as minhas fotos se alguem puder me ajudar eu agradeço

Última resposta em 13 jul. 2017 por
usuário anônimo

Por que meu facebook e whatsapp não abrem

Bom dia, Meu nome é Maria da luz de Freitas porque não consigo acessar meu facebook nem o whatsap Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 13 jul. 2017 por
usuário anônimo

Meu instagram não quer redefinir minha senha

Boa tarde. Eu tenho meu Gmail e meu nome de usuário do Instagram só que eu não lembro minha senha quando eu boto pra redefinir minha conta sempre vai...

Última resposta em 13 jul. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 10501 - 10550 de 22.393

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade