Bom dia, esqueci a senha desse e mail e gostaria de recuperá-la. Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, não consigo entrar no meu email mesmo colocando a senha correta Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Nao lembro minha conta nem senha,pois tive que modificar por problemas no aparelho. Como faço para recuperar meu Facebook? Configuraç...
, Boa tarde, com a formataçõa do meu celular perdi meu instagram preciso muitodele.Como faço? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Bis Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
@*** telefone 55999449411.não consigo entrar no yahoo não cadastrei imail nem tel recuperação pede codigo verificação mas é enviado imail que não tenh...
Gente, aprendi como bloquear e desbloquear alguém no WhatsApp. Veja no link abaixo como fazer isso! http://www.fazerhardreset.com.br/2017/11/com...
Bom dia, Eu estou tendo problema no meu e-mail, pois criei várias contas só que quero desativa-las só que não estou conseguindo. Eu gostaria de apagar...
como faço para entrar no gmail
Bom dia, Preciso resgatar fotos do Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
como fasço pra ter imhas fotos
Bom dia, kero minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
nai consigo abrir o face com facilidade............... Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
por favor liberem meu face haja paciência
Boa noite Já faz 19 dias que o código não chega porque??
Bom dia, Gostaria conseguir minha antiga conta .. Não lembro da senha e nem do e mais. Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Eu mudei a senha do meu facebook e não lembro mas Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, Quando eu abrir o meu arquivo do Microsoft Outlook (OST), recebo o seguinte erro: "0x80042109" Você tem alguma sugestão sobre como rep...
Bom dia, Android / Chrome 58. 0.3029.83
meu telefone e 01527 99
Bom dia, preciso do codigo para acesso ao watsap Configuração: Linux / Firefox 44.0
Bom dia, Gostaria de saber pq não estou recebendo a msg com o código pra redefinir minha senha do Facebook? Algum problema no meu e mail? Confi...
Bom dia, Não estou conseguindo mudar o numero do telefone pra confirmar o email Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa noite meu nome é Bruno quero fazer parte ser um membro Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu gmail, sendo que o e-mail de recuperação está salvo com uma letra a menos, então nã...
recuperar antigo instagran
recuperar fotos do okut
Por favor quero tanto recupera minhas fotos são muito enportante meu endereço do Orkut e ***@*** por favor mim ajuda meu email e ***@*** obrigado
como posso recuperar email e senha da minha conta no facebook
yuvrs
Como faço pra entra no meu fc antigo to sem o telefone e esqueci a senha do meu e-mail 34.0.1847.118
Ajuda para alterar a senha do Gmail
Bom dia, Olá Olá queria recupera meu face,nao tenho o imal nem senha,tento redefinir mais sempre tem um código q e enviado a um numero q foi cadas...
Bom dia, estou digitando meu número e está entrando,mais quando éu dígito o código nao recebo o SMS.
Bom dia, deletei um amigo sem querer como faço para recupera_lo? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Minha conta foi cancelada mas preciso recuperar_la como faço Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Configuração: Android / Opera 12.16quero recuperar o meu facebook
Bom dia, Boa Tarde! Eu não consigo entra no meu Facebook antigo!, um dos problemas esqueci a senha e não consigo redefinha minha senha porque o n...
Boa tarde, Tenho o Facebook bloqueado, pede para fazer a verificação de segurança com o nº de telemóvel, o meu problema e que já não tenho esse nº...
Como faço para receber meu código por e-mail
Bom dia, Estou com muita dificuldade de acessar minha caixa de entrada Uma hora consigo outra hora fica impossível O que será não quero fazer ou...
Bom dia, como faco pra restaurar minha conta no facebook Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Oii, Preciso de Uma Ajudinhaa. Eu Exclui o Meu Facebook e Quero a Voltar e Recuperar Ele. Mas Esqueci Minha Senha. Me ajudem Pfv
Como uma forma de deixar minha conta do Facebook mais segura, ativei a opção para quando for fazer login no meu Facebook, Verificar com um código envi...
Quero meu face antigo
Boa noite! Eu removir meu facebook do meu dispositivo como faço? Para recuperar esse antigo facebook??
Bom dia, ajudem-me a repor a palavra passe da messenger. o meu e-mail é manueladias1972@hotmail.com. brigadaConfiguração: Windows XP Internet Explore...
Bom dia, Não consigo acessar o código do whatsapp 27999957127 Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, tenho esse email ele esta em outros contatos faço o peocesso de exclução mais o email não sai quero saber porque ele naum é excluido pode...
Bom dia, Não consigo aceder ao meu email Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89