Faça uma nova pergunta
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito. O que eu faço?
Como recuperar e-mails apagados da lixeira do Bol?
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Bom dia, Entraram na minha caixa de mensagens de outro computador e deletaram e-mails importantes! Foi na madrugada do dia 05/08/2009 entrando para o dia 06/08/2009
Bom dia, Bom dia. Percebi que de alguns dias pra cá, meu GB Whatsapp não tem chegado mensagens de alguns grupos e privados. Recebo mensagem de 50 grupos, porém em 2 as mensagens chegam como se eu tivesse que atualizar, sendo que ja uso o mais atual. A mesma coisa acontece com 1 conversa privada. Recebo mensagens de várias pessoas, mais em 1 da o mesmo erro. Pedindo pra eu atualizar. Já desinstalei e instalei, já uso o GB mais atual, minha conexão está excelente, mais mesmo assim não consigo receber mensagens nesses grupos é privado. Alguém sabe o pq desse erro?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
Atualizado em 10 nov 2017 às 05:28