Esqueci minha senha do Gmail [Resolvido/Fechado]

Jacy - 9 abr 2013 às 15:20 - Última resposta:  Tima Antonio
- 21 dez 2017 às 04:54
Boa tarde,
esqueci minha senha do gmail, como faço para recuperá-la ou obter a dica de senha?

Ver mais 

6 respostas

Melhor resposta
maiconnet 375 Posts quarta 27 de março de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 11 de julho de 2014 Última visita - 9 abr 2013 às 16:18
113
Obrigado
va em não, consegue acessa sua senha? logo quando abri aparece o seguinte 1Não sei minha senha
2Não sei meu nome de usuário
3Estou tendo outros problemas para fazer login.Va em não sei minha senha logo quando vc clicar la vai aparece o seguinte.

Endereço de e-mail : aqui vc coloca seu email.Ai depois vc aperta em continua ai vai aparece o seguinte.

Escolha uma das opções abaixo para redefinir sua senha:

Receber um código de verificação no meu telefone: ***********976

Este número de telefone de recuperação foi adicionado a sua conta em 21 de Março .
Dica: ***********976
Receber via:
uma mensagem de texto (SMS)
uma ligação automática

Receber um código de verificação no meu telefone: ********053

Este número de telefone de recuperação foi removido de sua conta em Março 21. Ele ficará disponível para utilização por um breve período de tempo. Por quê?
Dica: ********053
Receber via:
uma mensagem de texto (SMS)
uma ligação automática

Confirmar acesso a meu e-mail de recuperação.Ai vc clica em Confirmar acesso a meu e-mail de recuperação cliquer em continua e va no seu email.

Obrigado, maiconnet 113

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 10255 usuários este mês

mais e porque eu nao tenho celular ainda eu ainda vou comprar
Obrigado
Esqueci palavra passe no google
maiconnet 375 Posts quarta 27 de março de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 11 de julho de 2014 Última visita - 9 abr 2013 às 16:21
15
Obrigado
ai vai ter uma mensagem no seu email.