Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Resgatar senha do facebook

Bom dia, Jonathanbarrosjht@Gmail Com Configuração: iPhone / Chrome 35.0.1916.141

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Ana Spadari

Fiz uma conta no face mais perdi o numero e so tenho a senha

Boa noite perdi o numero q fiz a conta no face so tenho a senha como fasso pra entrar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Boa Tarde ! Tenho uma conta no facebook, porém, o e-mail que eu esta cadastrado no facebook não existe mais e eu não lembro a senha do face. Com...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
aaafelix

Esqueci senha do meu facebook

Boa tarde, Esqueci senha do meu facebook e não estou conseguindo resgatar pois perdi senha do email e não estou Com o mesmo numero Configuração: i...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Rodrigo Santos

Blogs

Tenho uma conta no picasaweb. No passado sempre editava minhas fotos em forma de slide, para serem postada no meu blog. E essas fotos em slide, quando...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Titoluma

Não consigo entrar no outlook

Bom dia, eu nao conseguir a entrar na caixa de entrada e ne enviar email,o que faço?fico grata. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Ana Spadari

Senha de email

Bom dia, quando abro no hotmail,já entro direto na minha pagina pois minha senha já está fixa como desfazer isso para quando eu quizer entrar tenho qu...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook e meu email.

Oiii Rackearam meu facebook e eu nao consigo recuperar... quero q mandem a palavra chave pro email do meu irmao.. grato... Configuração: iPhone ...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problemas para entrar no facebook

Bom dia Não consigo entrar na minha cobta do facebook... Porque o meu parceiro utilizou o meu email na conta dele depois excluí,quando tento entrar ...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo exibir meus convites.

Gente eu estava a alguns dias sem usar o meu MSN , ai hoje quando fui entrar tinha alguns convites para eu aceitar , eu entrei no meu email no outloo...

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Rutaka

Como faço para criar a conta do outlook

Bom dia, como faço para criar a conta do outlook me ajude por favor Configuração: Windows XP / Chrome 12.0.742.112

Última resposta em 12 jun. 2015 por
XEROZAUM

Configurar email com dominio proprio no livemail

Boa tarde. Possuo o livemail 2011 na minha maquina, e gostaria de configurar uma conta de email com dominio proprio para não ter que acessar pelo g...

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Fabio

Histórico da facebook

 Resolvido

Bom dia, como faça pra visualizar as paginas que eu visitei no face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Ana Spadari

Senha hotmail

Bom dia, tenho um Nokia 720 e esqueci a senha hotmail. Como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 11 jun. 2015 por
Ana Spadari

Letras bugadas/palavras

Bom dia,Galera depois de apertar algum ¨f¨(f1,f2,f3...)algumas letras ficaram estranhas por exemplo ,o 'é'está ficando maiusculo e aparece um M virado...

Última resposta em 11 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir meu facebook

n aoconsigo abrir meu feice Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 10 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha?

Bom dia, quero recuperar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 10 jun. 2015 por
Ana Spadari

Facebook do programa

bom dia, fiz uma publicação e passei meu cartap de credito para impulsionarem a postagem hoje e amanha e nada esta acontecendo. as custidas que tem s...

Última resposta em 10 jun. 2015 por
usuário anônimo

Bloqueio no facebook

Boa noite, Recebi uma mensagem no meu facebook do qual fui abrir, e apareceu várias fotos de pessoas nuas, tentei na mesma hora apagar, mais eu t...

Última resposta em 10 jun. 2015 por
usuário anônimo

No meu not book

Bom dia, no meu not preciso instalar algum programa pra conseguir abrir meu email??? Configuração: Windows 7 / Firefox 39.0

Última resposta em 10 jun. 2015 por
Roger_Douglas

O que coloco como senha

Bom dia, eu escrevi ***@*** e nagora o que eu coloco na palavra passe

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar

Boa noite, não consigo acessar minha conta do facebook pelo meu iPhone, já desistalei e reinstalei e nada, só diz p seguinte " verifique sua conexão e...

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Quero o orkut de volta

Bom dia, como faço para acessar meu orkut de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook, não consigo entrar

 Resolvido

Bom dia, não nsigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não sei mais meu email e senha do facebook

BoA noite n sei mais o meu email nem senha do meu face Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.78

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo mais acessar meu hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo mais acessar meu hotmail, nem por iPhone, dizem que a senha não bate! Digito o código que dão, e nem assim! Preciso...

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no meu face

Bom dia, Oi nao consigo entra no meu fece porfavor me ajude Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como sai do twitter pelo computador?

 Resolvido

Oi Me ajudem! urgente, obrigada

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Ana Spadari

Eu esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Sandra Estevam Santos Correia

Equeci a senha e meu email pra entra no facebook

 Resolvido

preciso recuperar meu facebook me ajuda por favor

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Não lebro minha senha

Recuperar meu facebock

Bom dia, gostaria de recuperar meu email ***@*** onde tem minhas fotos e amigos desde ja agradeço Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.92

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Adair cabral

Facebook não consigo entrar

Bom dia, como entrar? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 8 jun. 2015 por
helga maria

Recuperar a senha de acesso do facebook

Bom dia, Não faço ideia do e-mail de acesso de minha conta do face e, para redefinir a senha, tenho opção de receber um código pelo e-mail (que não ...

Última resposta em 8 jun. 2015 por
usuário anônimo

Onde ficam as imagens recebidas no android?

Bom dia, uma pessoa enviou-me uma foto no skype e eu gostaria de encontrá-la no meu celular mas não sei onde é. Agradecia a ajuda. Configuraçã...

Última resposta em 8 jun. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

ver fotos ea amigos do antigo orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 8 jun. 2015 por
usuário anônimo

Informações salvas

Bom dia, Quando procuro uma pessoa no facebook fica registrado quando troco de aparelho telefônico?

Última resposta em 8 jun. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda, urgente!!!

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hot mail, nem aprece o login . já tentei muitas vezes... preciso urgente!!!! Configuração: Windows...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com meu facebook

Bom dia, Não consigo desconectar do meu face, ele está aberto mas não abre nada na linha do tempo, a página aparece em branco, só aparece o cabeçalh...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail, senha esquecida

Não consigo acessar a minha conta de hotmail. O que posso fazer?

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Perdi a senha da conta gmail.com

Perdi o acesso a conta fab.auri@gmail.com quando tento acessar me mandão a codigo de confirmação para essa mesma conta só q como n tenho mais a senha ...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta de e-mail e senha.

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta com e-mail ***@*** e senha também, pois quando acesso esse e-mail diz que a minha senha é antiga. gostari...

Última resposta em 7 jun. 2015 por
pedro_gato

Alguem alterou a minha senha

Bom dia, Alguem alterou a senha do meu email e esta a fazer uso da minha conta Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no facebook

Bom dia, gente quandopesquisoo face pelo gogle ou mozila em qual querum nao consego entrar fica carregando e da erro nao sei o q fazer alguempod...

Última resposta em 6 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu gmail

 Resolvido

boa noite n consigo recuperar meu gmail de jeito nenhum vejo a foto la sei q é meu mas n consigo lembrar de muita coisa p recupralo me ajudem por favo...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Sim

Carregar fotos no facebook

Estou com um problema, no meu face. Ao entra e fazer a atualização da página, algumas fotos abrem, outras n. Estou mandando alguns exemplos. Já tentei...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Kleversson

Quero recuperar a minha conta do facebook

Bom dia, quero recuperar a minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 5 jun. 2015 por
usuário anônimo

Reativar a conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, por que não consigo reativar o Facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Duvidas sobre email

Bom dia, meu celular é o moto g (geração 1) da motorola ... eu tento abrir meu email e aparece sempre uma janela dizendo recuperando suas mensagens ...

Última resposta em 5 jun. 2015 por
Ana Spadari

Atualização senha do hotmail

Bom dia, configuração palavra passe Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 4 jun. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 4 jun. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 18201 - 18250 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade