Bom dia quero recupera minhas fotos e video no meu orkut como eu faço
Boa tarde não consigo entra no meu e.mail todas as vezes que tento a pagina demora abri então aparece a mensagem o tempo de conexão esgotou noa c...
Bom dia, Como fasso pra redefinir a. Senha do Gmail.?
Bom dia, eu nao to conseguindo entrar no meu face oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157
não consigo entrar no meu face porque esguesie minha senha Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, Meu celular bloqueou e eu nao sei mais qual e a minha conta no Google Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.157
Bom dia, Como faço para processar o facebook por bloqueio injustificável? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, esse e o habbo chopin vc vai amalo Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Bom dia, BoaTarde Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, eu eaquecir minha senha do face, e o numero que eles estão enviando o código e antigo não tenho ele mais quero que eles manda a mensagem pe...
Bom tarde Esqueci minha senha do hotmail e de tanto tentar entrar bloquei, ja tentei tudo e não consigo entrar. Preciso de ajuda por favor. ...
Bom dia, Não consigo acessar o face.. Toque na tela abre todos os demais, menos o face. Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
boa noite como faço para recuperar a senha do face que esqueci a senha do email ?
Gostaria de recuperar a senha do facebook
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0como faço pra entra no meu da face sem a senha
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94 gostaria de recuperar meu facebook,consta como não tenho dados
Boa noite, não consigo acessar nada no meu e-mail por que ele estar travado, podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Nn Consigo Entrar no Meu Twitter Que Er ( @1Dforevertztz ) Esqueci o meu e mail Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como faço para reculperar o email do facebook? o nome é maria anita miranda roca Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, Bom dia, Gostaria de recuperar meu antigo email, acontece que mudei o numero de telefone e não consigo receber o código. Fiz um novo ...
O meu face esta muito lento. O que devo fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Gostaria de recuperar o meu e-mail por favor me ajudem ***@*** Configuração: iPad / Safari 8.0
Bom dia, Gostaria de recuperar minha fotos como Fasso??? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, quando tento entrar no meu hotmail tenho essa mensagem, Sua conexão não é particular, como posso resolver esse problema?? Configuração...
Bom dia Minha mãe esqueceu a senha do facebook delk dela tem como enviar pro meu email. Do facebook ou meu numero de celular ??
Bom dia, Com fazer pra recuperar e-mail deletados Sds Cláudio
Bom dia, um amigo me bloqueou no facebook ,entretanto outro amigo meu comentou uma foto minha onde já tinha um comentário do amigo que me bloqueou, go...
eu quero recupera o meu fecebok eu troquei a senha no celular ea agora nao que pegar mais nao nos computandor . ea conta do hotmauil eu esquecir nao ...
Boa noite. Tenho código p/ desbloquear minha conta Hotmail onde inserir esse código??
tenho um notebook sim+ windows 8 no qual nenhum tecla esta em funcionamento, como fazer para habilitar o teclado?
Boa noite preciso com muita urgencia recuperar uma fotos que so tenho no álbum do antigo orkut ; por favor me ajudem .
boa noite quero uma nova senha pra o meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155
Bom dia, nao consigo acessar meus e-mails ja criei varios e nao consigo acessar nem o ultimo com endereco e senha,agora nem meu faceboock eu consigo...
Gente me ajuda, minha conta do face quando acesso dá a seguinte mensagem: "Conta já confirmada - Esta conta já foi confirmada". O que devo fazer para ...
Bom dia, Quando entro em minha conta aparece Parece que tem outra pessoa usando a sua conta , ja fiz todo o processo de segurança porém o número de ...
esqueci a senha do meu facebook , i nao consigo redefini-la pk nao sei o gmail que cadastrei o meu face
Boa tarde . como faço para publicar o meu Facebook????
Oiee gente tava mexendo normal no meu face e do nd falou q era fake , ai fui ver isso. não teve como nem ver amgs p ver ser voltar a normal n entend...
Bom dia, nao consigo acessar meus aplicatvos a senha nao esta correta como recuper la? ca iPhone / Safari 4.config>
Boa noite. Estou entrando em contato pois eu estou com uma ideia para criar uma rede social. Pode ser até que vcs pensem que pode ser só mais uma re...
boa tarde gostaria de saber como arruma a legenda do meu nokia 501 ela so tem a opcao em ingles nao tem pórtugues
Bom dia, Não consigo abrir meu face. Quando vou tentar abrir aparece essa mensagem: Parece que seu computador está sendo afetado por malware. Ajuda...
QUANDO EU ENTRO NO HOTMAIL APARECE UMA MENSAGEM ESCRITO VERIFICAÇÃO DIZENDO : Verificar Enviamos um e-mail a --------@gmail.com para confirmar se el...
Ola, estou a muito tempo sem mexer em meu face e esqueci a senha e o e-mail do mesmo, como faço para recuperar ou deleta-lo?
Não recebo a senha de redefiniçao de senha no meu e-mail alternativo como eu faço
quem sou eu?
Bom dia, agradeço que se puderem me ajudar a recuperar e mails do lixo do período de maio a agosto são de extrema necessidade. agradeço atenciosa...
Bom dia Eu não esqueci a senha do meu facebook...Mas o Número do Celular eu entrei para muda o número para outro e quando sair pra entra vê se d...
Olá, Boa tarde. Eu não estou conseguindo abrir minhas mensagens dentro do e-mail. Consigo fazer o login, mas qnd clico em qualquer mensagem da Caix...
como fazer montagem de foto?