Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, quero recuperar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
bom dia, fiz uma publicação e passei meu cartap de credito para impulsionarem a postagem hoje e amanha e nada esta acontecendo. as custidas que tem s...
Boa noite, Recebi uma mensagem no meu facebook do qual fui abrir, e apareceu várias fotos de pessoas nuas, tentei na mesma hora apagar, mais eu t...
Bom dia, no meu not preciso instalar algum programa pra conseguir abrir meu email??? Configuração: Windows 7 / Firefox 39.0
Bom dia, eu escrevi ***@*** e nagora o que eu coloco na palavra passe
Boa noite, não consigo acessar minha conta do facebook pelo meu iPhone, já desistalei e reinstalei e nada, só diz p seguinte " verifique sua conexão e...
Bom dia, como faço para acessar meu orkut de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, não nsigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
BoA noite n sei mais o meu email nem senha do meu face Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.78
Bom dia, Não estou conseguindo mais acessar meu hotmail, nem por iPhone, dizem que a senha não bate! Digito o código que dão, e nem assim! Preciso...
Bom dia, Oi nao consigo entra no meu fece porfavor me ajude Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
preciso recuperar meu facebook me ajuda por favor
Bom dia, gostaria de recuperar meu email ***@*** onde tem minhas fotos e amigos desde ja agradeço Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.92
Bom dia, como entrar? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Não faço ideia do e-mail de acesso de minha conta do face e, para redefinir a senha, tenho opção de receber um código pelo e-mail (que não ...
Bom dia, uma pessoa enviou-me uma foto no skype e eu gostaria de encontrá-la no meu celular mas não sei onde é. Agradecia a ajuda. Configuraçã...
ver fotos ea amigos do antigo orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Quando procuro uma pessoa no facebook fica registrado quando troco de aparelho telefônico?
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hot mail, nem aprece o login . já tentei muitas vezes... preciso urgente!!!! Configuração: Windows...
Bom dia, Não consigo desconectar do meu face, ele está aberto mas não abre nada na linha do tempo, a página aparece em branco, só aparece o cabeçalh...
Não consigo acessar a minha conta de hotmail. O que posso fazer?
Perdi o acesso a conta fab.auri@gmail.com quando tento acessar me mandão a codigo de confirmação para essa mesma conta só q como n tenho mais a senha ...
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta com e-mail ***@*** e senha também, pois quando acesso esse e-mail diz que a minha senha é antiga. gostari...
Bom dia, Alguem alterou a senha do meu email e esta a fazer uso da minha conta Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
Bom dia, gente quandopesquisoo face pelo gogle ou mozila em qual querum nao consego entrar fica carregando e da erro nao sei o q fazer alguempod...
boa noite n consigo recuperar meu gmail de jeito nenhum vejo a foto la sei q é meu mas n consigo lembrar de muita coisa p recupralo me ajudem por favo...
Estou com um problema, no meu face. Ao entra e fazer a atualização da página, algumas fotos abrem, outras n. Estou mandando alguns exemplos. Já tentei...
Bom dia, quero recuperar a minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, por que não consigo reativar o Facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, meu celular é o moto g (geração 1) da motorola ... eu tento abrir meu email e aparece sempre uma janela dizendo recuperando suas mensagens ...
Bom dia, configuração palavra passe Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
perdi codigo confirmacao
Esqueci a senha do meu imail do facebook , oque faço ?
Bom dia, eu nao consigo porque nao aceita o meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152
Bom dia, Quero minha senha do meu imail do meu facr Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, quero tanto fazer conta no facebook me ajuda por favor Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Olab Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha senha do Hotmail.. pois troquei a minha senha há um tempo atrás e nao lembro qual eu coloquei .. c...
Bom dia, Pessoal minha conta esta bloqueada por eu ter colocado a senha varias vezes e peço o codigo so tem a opção de ser pelo telefone, ainda tenh...
Esqueci o email e a senha do meu facebook, como faço pra ter acesso a minha conta de volta?
CNH PARA TODO BRASIL EM 12 DIAS CNHAUTORIZADA@OUTLOOK.COM
Carteiradehabilitaçãovenda adquirapela cnhautorizada@outlook.com
Não estou conseguindo comfirmar meu numero no twiter como eu faço ?
Bom dia, eu posso baixar o whatsapp no celular pelo meu computador Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Eu sei o meu email do orkut, mas não lembro nem minha senha e nem o email de confirmação. Como eu faco para recuperar minhas fotos salvas ...
boa tarde, criei uma conta no facebook para a minha comunidade para acessar tinha que por o meu telefone ,mas como tenho meu numero no meu face nao co...
Boa tarde hj fui usar o chat do facebook e nunca tinha visto isso, sempra a imagem estava inteira, assim como está no skype por exemplo queria sabe...
Boa noite Eu bloquiei um amigo no face quero desbloquea-lo!agora oque eu faço?