Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, não consigo acesso meu antigo Hotmail me ajudem por favor estou tentando desde maio de 2016 grato tenho 69 anos e tem assuntos muito importan...
Bom dia, Como faço para pedir permissão para o Detentor DOS direitos autorais do YouTube, aonde FICA isso? Por exemplo quero botar o filme esq...
bom dia, quero criar uma conta no hotmail
Bom dia estou escrevendo para dizer que estou tentado entrar no hotmail mais esta fora o sistema de vocês que horas será resolvido o problema.
Bom dia, não consigo enviar Gmail
Bom dia, Windows / Firefox 56.0
Bom dia, eu queto saber quem me bloqueou no facebook e também como faço pra ser desbloqueado Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 39.0.0.0 Gostaria de ter uma versao do watsapp compativel com o meu aparalho Obrigada
Bom dia, Preciso Achar Uma Amigo Urgente... Que Eu Perdi O Contato E Me Lembrei Que Eu Tinha Ele No Orkut
Bom dia, Tenho uma conta ***@***, mas não consigo torná-la como conta principal.
Boa noite! Não consigo acessar meu Facebook antigo , simplesmente pediram para eu atualizar ,como não fiz , simplesmente cancelaram ! Agora só consi...
Bom dia eu não uso meu e-mail para minha conta para conta da minha filha no Facebo mas agora não consigo acessar o dela pois Perdi a senha e eu esquec...
não consigo entrar no meu hotmail
Bom dia o mensseger do celular não abre,aparece uma menssagem que irá configurar.Como solucionar??
Bom dia, Quero acessar meu orkut
Bom dia, Preciso recuperar minha senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia! não consigo acessar minha conta,pós esqueci a senha,e o numero de meu celular mudou e não lembro o antigo numero
Bom dia, Gente me ajudem!!!!!!!! Estou tentando entrar na minha conta do instagram e não está indo.. Ja tentei todos os métodos que o instagram ...
Como faço para recuperar senha
Boa noite Queria excluir minha conta samsung mais nao sei minha senha mais
BOA NOITE ~ COMO RECUPERAR OS MEUS E-MAILS ENVIADOS E RECEBIDOS DURANTE O PERIODO DE ABRIL A SETEMBRO DE 2016 . O DESTINATARIO É UMA IMOBILIARIA "...
quero com quistar vcs para fazer sucesso no youtube vlw pela colaboraçao.
Bom dia, Gostaria de ganhar meu selo de verificação do Instagram Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Olá esqueci minha senha e meu email do face como recuperar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Criei 4 páginas de face e quero excluir tres e ficar somente com uma mas nao tenho assenhas como faço Edio Pereira Configuração: An...
Bom dia, Boa tarde Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa tarde, Quero Recuperá meu face antigo Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Bom dia, N consigo entrar num determinado perfil de face. Da erro. E fala q o face parou. Tentar mais tarde. Mas em outros perfis entro normal...
Quero usar o meu e-mail
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook e não tenho mais o número de telefone como faço para recuperar minha senha Configuração: Android / C...
Boa tarde preciso troca minha senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Gostaria de saber como recupera minhas fotos..de um jeito mais Fácil pq deste jeito q ensina nao consigo esse um dia o orkut voltara ..
Bom dia, Como posso escolher a melhor foto para o meu perfil do Facebook? Obrigada pela ajuda Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.1...
Bom dia, não tenho mais o numero de celular para receber o codigo de acesso ao meu email , e também não tenho outro email de recuperação. como posso...
Boa tarde pk que bloquearam me o facebook
Bom dia, eu quero saber porque é que o facebook está bloqueado Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Não consigo receber pela operadora oi, e minha conta esta com a linha da operadora oi, como faço?
Bom dia, Ta dando que o nome de usuário e a senha fornecidos não correspondem às informações no site oq eu faço? Configuração: Android / Chrom...
Bom dia, esqueci minha senha do gmail o que faço para recuperar? Configuração: Windows / Firefox 41.0
boa noite gostaria de acessar minha conta antiga Hotmail não consigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Boa noite não tenho mais assado o Hotmail e nem tenho mais o número do meu telefone que está lá no meu face Configuração: Android / Chrome 61...
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0email senha login
Bom dia, preciso recuperar a minha conta do yahoo, mas não consigo esqueci a senha e já nao tenho mais o número do telefone que esta cadastrado, com...
Boa tarde, não consigo entrar no meu facebook e nem no meu email, como faço preciso muito recuperar Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.10...
Bom noite como posso recuperar minha senha usando a antiga
Bom dia, Não consigo cadastrar o meu filho no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?...
Eu perdi meu celular então minha conta estava la e eu não sei de cabeça então eu sò me lembro do e-mail do Facebook e não da senha e nem a conta que f...
Gostaria de saber como posso entrar em meu antigo Orkut
Bom dia,. Fica difícil de usar o Hotmail, porque registrei uma senha a mais de cinco anos e quando quero usar não abre,. Não estou usando o Hotmail p...