Hotmail

Fechado
Gabriel Matias - 11 nov 2014 às 22:31
JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 - 11 nov 2014 às 23:46
Bom dia, eu gostaria de saber como recuperar a minha conta do Hotmail, eu nunca enviei e-mails, recebi, nunca mudei minha senha ou nome, etc. E quando vou entrar aparece que tem outra pessoa utilizando minha conta, e na hora de recuperar minha conta, eu não tenho informações suficientes para mudar ela.
O que eu faço?



1 Respostas

JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 124
11 nov 2014 às 23:46
OLÁ BOA NOITE.
"PELAS CIRCUNSTANCIA QUE VOCÊ ME FALOU POSSO TE DAR DOIS BOM MOTIVOS"
Se chegou a esse ponto, é porque tem dois motivos.
1: você tem uma enorme chances de ter sido hackeado.
2: quando criamos uma conta na Hotmail, essa conta fica ativa, mais quando deixamos de usar essa conta por longo 3 meses ou até 5 meses. a Hotmail considera essa conta como inativo. podendo outra pessoa criar um e-mail com o mesmo e-mail de sua conta, e quando ela cria esse mesmo e-mail igual o seu, ele fica como ativo com senha atual dele mais com o mesmo e-mail o seu, ficando assim com seus contatos e todos os seus e-mail. pelo o que você perguntou ate o exato ponto. só posso te responder a isso. BOA NOITE
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade