Faça uma nova pergunta
Bom dia, tem garotas online na webcam ai? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Ola gente, Ja tentei em vários sites diferentes mas não consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo assim não consigo . Lembrando que videos no youtube e em sites de esporte abrem normalmente. E quanto tento abrir os filmes online aparece uma msg : 200, Stream not found, NetStream.Play.StreamNotFound, clip: '[Clip] 'http://fs004.dropvideo.com/v/8e86a8c5f05c1c2c19cfd2115ab40ffc.mp4?st=crQktbBnkIUz5DIOI2MNKg. Se puderem me ajudar. OBG
Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can isso ocorreu depois que meu celular rescetou do nada. a partir dai nao cnsigo acessar o face em lugar nenhum. obrigada
Bom dia, o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can do nada apareceu essa mensagem
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.