RSOUZA
Posts2Data de inscriçãosegunda 14 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 15 de outubro de 2013
-
14 out 2013 às 17:02
C0Y073
Posts317Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita18 de junho de 2015
-
16 out 2013 às 01:47
AO TENTAR INSTALAR O GOOGLE CHROME, SURGIU A MENSAGEM "OS ATRIBUTOS ESTENDIDOS SÃO INCORRETOS" AO RESOLVER, POSTERIORMENTE, EM NOVA TENTATIVA DE INSTALAÇÃO SURGIU A MENSAGEM " IDENTIFICADOR INVÁLIDO" ESTAMOS AFLITOS, COMO RESOLVER DE MANEIRA FÁCIL?
AGRADECEMOS ANTECIPADAMENTE, AGUARDANDO RETORNO
ABRAÇOS!
C0Y073
Posts317Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita18 de junho de 2015498 15 out 2013 às 00:48
Olá!
Primeiramente não utilize as letras maiúsculas, dá a impressão de que está gritando. Os erros que você descreveu são sem informações. Como você resolveu o primeiro erro? Em que sistema está tentando instalar? Que métodos está usando para instalar o mesmo? Aguardo mais informações.
RSOUZA
Posts2Data de inscriçãosegunda 14 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 15 de outubro de 2013 15 out 2013 às 17:15
Salve!
Pleiteando mil desculpas, solicito o nosso desmembramento deste Fórum, pois não tenho conhecimento suficiente sobre informática para permanecer no mesmo. O Fórum é para nível mais alto em entendimento de informática prática, enganei-me redondamente ao buscar ajuda. Obrigado!
Abraços!.
wlrangelsp
Posts43Data de inscriçãodomingo 6 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visita14 de novembro de 201364 15 out 2013 às 17:36
Salve caro RSOUZA, não veja por tal vertente, pois assim sendo, ficaria difícil encontrar ou lhe dar solução para seu problema, mas veja que independente de qualquer coisa, é primícias na internet que letras maiúsculas denotam categoricamente um sentido de esta com alto nível de voz, o que não confere destaque, se é o que pretendeu, pois assim creio. Para isto utiliza da ferramenta "B" de bold ou negrito. E não desfaça de si mesmo como o fez, pois ninguém detém conhecimentos suficiente, mas sim, com pesquisas ajuda de outros chegamos ao que queremos, e para sanar dúvidas, por vezes precisamos de detalhes para saber do problema de fato e iniciar a ajuda para sanar o problema, onde não vejo da parte de C0Y073, uma forma deselegante em seu post para tentar ajuda-lo.
Normalmente essa mensagem, OS ATRIBUTOS ESTENDIDOS..., de erro, está relacionado ao theme ou aparência ou do seu Windows ou do programa, que não suportou tal. E o próximo erro, " IDENTIFICADOR INVÁLIDO", naturalmente ele não consegue identificar o que está sendo usado, caso ocorrido pelo seu Sistema Operativo, onde a Positivo instrui o usuário para restaurar seus sistema ou reinstalar seu sistema, pois de fato, quando surgem erros com o Sistema Operativo, a melhor solução seria está para ele repor algum arquivo danificado pelo mesmo mas não danificado. O mundo da informática, nos arremete a situações inusitadas, onde algumas nos causam estranheza. Essa é uma regra da informática. E temos que lidar com isto, pois dependemos dele. Surgiria até que instalasse outro navegador, como o Opera, Firefox, para ver se acontece a mesma coisa antes de tomar uma ação radical!
Citei a positivo em pesquisa feita, para lhe dar uma resposta mais coerente.
C0Y073
Posts317Data de inscriçãosábado 24 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita18 de junho de 2015498 16 out 2013 às 01:47
Por favor, não se sinta ofendido com minha resposta pois esta não foi minha intenção. Peço desculpas se a resposta lhe ofendeu, não foi minha intenção. O fórum não é só para o Expert e sim para todos aqueles que tem suas dúvidas ou querem compartilhar o que sabem. Mais uma vez peço desculpas se ofendi. Sinta-se a vontade a sempre que precisar de ajuda voltar ao fórum.