Faça uma nova pergunta
Oi Quero mudar o número do meu celular, porque estou recebendo ligações e mensagens no WhatsApp de pessoas indesejáveis. Minha dúvida é: se eu usar a opção do whatsApp "mudar número" , meu novo número será acrescentado automaticamente na lista das pessoas que tinham meu whatsApp antigo? Ou seja, as pessoas ficarão com os dois números? Ou o número velho ficará inativo e só terão o meu novo contato aquelas pessoas que eu divulgar o número novo? Será que o melhor é excluir a conta do WhatsApp e configurá-la com o novo número? Não gostaria de fazer isso porque será apagada a lista de conversa. Obrigada pela ajuda.
Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?
Bom dia, Se eu trocar meu chip, trocando o numero do celular, os contatos que estão bloqueados no número antigo irão migrar como "desbloqueados"??
Se eu trocar meu número, os contatos que eu bloqueei continuam bloqueados e eu continuo bloqueada pra quem me bloqueou? Todos que tiverem meu número serão avisados?
Bom dia, Tenho uma pessoa que tem meu número salvo no whatsapp, ele usa o wpp normal. Vejo ele online, digitando, visto por último, vejo tudo. Só que ele fechou os status dele pra mim não ver. E eu uso o GB. Tem algum programa que eu possa instalar para ver o status dele?
Bom dia, Quero saber se tem como ver data e horário de um contato bloqueado do WhatsApp
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.