Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado por phishing Não consigo recuperar mas
Já associei a minha conta de Instagram à conta de anúncios do Facebook, mas quando tentou adicionar essa conta como método de pagamento, ela nem aparece!!! Já tentei de tudo... e nada! Alguma solução para resolver? Alguma forma de entrar em contacto direto com a equipa de suporte do instagram?
Bom dia, meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei recuperar meu e-mail, mas sem sucesso. Neste caso, como não consigo receber código em nenhum dos 2 canais de comunicação, oq faço para recuperar minha conta?
Bom dia, Conta temporariamente bloqueada Detectamos atividade suspeita na sua conta do Instagram e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança. E provável que sua conta tenha sido comprometida por você ter inserido sua senha em um site projetado para parecer exatamente como o Instagram. Este tipo de ataque é conhecido como phishing. Nas próximas etapas, pediremos a você para confirmar sua identidade para ajudar a proteger sua conta, e deixaremos você fazer login novamente. Isso é oq aparece pra mim, oq eu quero saber se desbloqueia sozinho sem eu fzr nada, e em quanto tempo volta
Minha conta do Instagram está temporariamente bloqueada, e na mensagem aparece que o motivo foi "phishing", no entanto, para recuperá-la é preciso inserir o código de segurança que é enviado para o número que está salvo na conta, mas o número que está lá não é o meu atual, ou seja, não tenho acesso. Também não sei qual e-mail está registrado, pois os únicos dos que possuo estão vinculados a outras contas. Já mandei um e-mail de confirmação de identidade para o suporte do Facebook mas ainda não obtive resposta. Alguém pde por favor me ajudar? Não quero perder a conta!!
Bom dia, Fui bloqueada do Instagram, não consigo mais entra pq o email q vínculei não tenho acesso por isso não recebo o codigo de segurança pra entrar oq faco ??
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
15 mar 2021 às 08:47