biel@360
Posts3Data de inscriçãoquinta 23 de junho de 2016StatusMembroÚltima visita24 de junho de 2016
-
23 jun 2016 às 16:29
Mel -
3 jul 2016 às 17:33
Detectamos atividade suspeita na conta
Parece que sua conta está espalhando spam porque outra pessoa ou site obteve acesso a informações confidenciais de sua conta. Às vezes, isso ocorre quando remetentes de spam criam uma Página falsa que oferece a você um excelente negócio (ex: passagens aéreas gratuitas) em troca de alguma informação específica de sua conta, como um token de acesso. Nós protegemos sua conta, e isso irá ajudar a apagar qualquer atividade recente da conta que não tenha vindo diretamente de você.
ontem eu entrei no meu facebook postei uma foto fui no site ganhar curtida só automaticamente saiu o meu face, então entrei de novo só que apareceu essa mensagem ai cima, eu apertei continua no final de tudo diz que algo deu errado oque eu faço? :(
Sai do site para ganhar curtidas: eles espalham códigos maliciosos. Deverá desligar-se desse tipo de site, limpar seu computador com seu antivírus trocar a sua senha e reiniciar o computador.
biel@360
Posts3Data de inscriçãoquinta 23 de junho de 2016StatusMembroÚltima visita24 de junho de 2016 24 jun 2016 às 12:16
o meu estava da mesma forma
voltou agora, vcs foram banidos, o jeito é esperar ok
galera não fiquem desesperados pois vai voltar, eles estão limpando seu facebook, pode demorar de um a dois meses pois o facebook coloca vcs em uma fila para tirar o spam.
26 jun 2016 às 21:26
27 jun 2016 às 18:49